Embora só com o boletim médico de hoje à tardinha se vá saber da extensão e do prognóstico dos problemas apresentados ontem na recuperação de Jair Bolsonaro, e evidente que haverá um quadro de complicações na sua agenda política, caso se confirme a provável extensão de sua internação hospitalar, inicialmente prevista para se encerrar esta semana e, agora, provavelmente estendida até o fim da primeira quinzena de fevereiro, no mínimo.
É que as já complicadas tratativas para fechar a reforma da Previdência só poderão, evidente, ter o “martelo batido” com o próprio presidente, agora evidentemente advertido de que não pode estar recebendo cantores sertanejos e outras “gracinhas” que compõe o cenário de apresentar-se como “Super-Homem”, obviamente retardam a apresentação da proposta que o Congresso apreciará.
Mesmo que não sejam complicações mais graves, devem produzir mais 15 dias de ausência da já “ausente presença” de Bolsonaro na política, adiando tudo para a segunda semana de março, pós-carnaval.
Palco livre para Mourão e a dupla Flávio-Fabricio e para a reunião de jacarés no novo Congresso.
Neste período, de governo Bolsonaro, teremos Sérgio Moro e Ônyx Lorenzoni, apenas. E se, eventualmente, apresentarem formalmente projetos, serão tratados como algo que não tem o aval presidencial.
Não é “secação”. É fato objetivo em um governo inorgânico, onde o único ponto de união – e já nem tanto – é o “Mito”.
View Comments (23)
Corbyn defende Maduro:
https://amp.theguardian.com/uk-news/2019/feb/03/shami-chakrabarti-defends-jeremy-corbyn-venezuela-remarks
O problema é que espalharam, inclusive na grande imprensa dos Estados Unidos e da Europa, que o Maduro come o fígado de um opositor todo dia no café da manhã, acebolado. E os “esquerdistas” destes países, covardes como eles só, fingem que acreditam nisso, para não serem anatemizados como “defensores de ditadores” pela mesma grande imprensa. É um angu de demonização visando uma Nova Ordem Colonial, um angu do qual parece que só os latinos, que já foram cozidos em outros angus, sabem onde estão os caroços.
Precisamos resistir com força e denunciar esse Neo-Imperialismo-Colonial selvagem e cínico. Só não vê quem não quer ou é colonizado até os ossos, como diria Jessé Souza. E é vdd q alguns esquerdistas europeus são tão colonizadores qto os direitistas. Somos todos cucarachas aos seus olhos.
Bostanaro deveria aproveitar para se aposentar. Passa logo o bastão para o vice pq esse CIRCO ensaiado não engana ninguém! Canseira esse Brazil BBB Biblia/Bala/Boi.
Ele já é aposentado.
agora é Brazil BBBB - boi, bala, bíblia e barro (dos que defendem as mineradoras)
Não morre agora não! Esta agonia está sendo muito curta!
Cheiro de Tancredo Neves...a única saudade que tenho daquela época é que eu tinha 16 anos.
Car****o...pq ele não vai no SUS...ele fala as MÉRDAS que é só petistas que vão se cuidar nesse hospital...porra...cambada de HIPÓCRITAS...
Também lembrei disso, Wagner. Cadê as hordas de coxinhas exigindo que Bolso vá se tratar no SUS?
Eles desistiram, vai que o BOZO, cola la na grade...ja pensou as desculpas desses...sem palavras...
O único ponto de união é a carcaça chamada Brasil...
VC falou tudo...
Na mosca, Brito. Este novo congresso - eu já imaginava - é um grande jacarezal.
A sonda naso gástrica no paciente que recebe, exclusivamente, alimentação parenteral é para aliviar ileo paralítico. Lembrando que hoje é o sexto dia de pós operatório. Cirurgia deve ter sido complicada e estar se complicando
Parece que a cirurgia foi um sucesso, descobriram que uma derivação do intestino jogava cocô diretamente para o cérebro, mas agora não joga mais e o mito vai estar curado.
E o hospital que proibiu a entrada do Vardô, Maiscedo, Malnafita, R Ruim Suárez e outros, por medo que pela simples passagem dos enviados dos deuses, dessem alta a todos internados, e levando o nosocômio a falência(múltipla) de suas finanças. kkkkkkk