O prontuário e a previdência

Embora só com o boletim médico de hoje à tardinha se vá saber da extensão e do prognóstico dos problemas apresentados ontem na recuperação de Jair Bolsonaro, e evidente que haverá um quadro de complicações na sua agenda política, caso se confirme a provável extensão de sua internação hospitalar, inicialmente prevista para se encerrar esta semana e, agora, provavelmente estendida até o fim da primeira quinzena de fevereiro, no mínimo.

É que as já complicadas tratativas para fechar a reforma da Previdência só poderão, evidente, ter o “martelo batido” com o próprio presidente, agora evidentemente advertido de que não pode estar recebendo cantores sertanejos e outras “gracinhas” que compõe o cenário de apresentar-se como “Super-Homem”, obviamente retardam a apresentação da proposta que o Congresso apreciará.

Mesmo que não sejam complicações mais graves, devem produzir mais 15 dias de ausência da já “ausente presença” de Bolsonaro na política, adiando tudo para a segunda semana de março, pós-carnaval.

Palco livre para Mourão e a dupla Flávio-Fabricio e para a reunião de jacarés no novo Congresso.

Neste período, de governo Bolsonaro, teremos Sérgio Moro e Ônyx Lorenzoni, apenas. E se, eventualmente, apresentarem formalmente projetos, serão tratados como algo que não tem o aval presidencial.

Não é “secação”. É fato objetivo em um governo inorgânico, onde o único ponto de união – e já nem tanto – é o “Mito”.

 

 

 

 

Fernando Brito:

View Comments (23)

    • O problema é que espalharam, inclusive na grande imprensa dos Estados Unidos e da Europa, que o Maduro come o fígado de um opositor todo dia no café da manhã, acebolado. E os “esquerdistas” destes países, covardes como eles só, fingem que acreditam nisso, para não serem anatemizados como “defensores de ditadores” pela mesma grande imprensa. É um angu de demonização visando uma Nova Ordem Colonial, um angu do qual parece que só os latinos, que já foram cozidos em outros angus, sabem onde estão os caroços.

      • Precisamos resistir com força e denunciar esse Neo-Imperialismo-Colonial selvagem e cínico. Só não vê quem não quer ou é colonizado até os ossos, como diria Jessé Souza. E é vdd q alguns esquerdistas europeus são tão colonizadores qto os direitistas. Somos todos cucarachas aos seus olhos.

  • Bostanaro deveria aproveitar para se aposentar. Passa logo o bastão para o vice pq esse CIRCO ensaiado não engana ninguém! Canseira esse Brazil BBB Biblia/Bala/Boi.

  • Não morre agora não! Esta agonia está sendo muito curta!

  • Cheiro de Tancredo Neves...a única saudade que tenho daquela época é que eu tinha 16 anos.

  • Car****o...pq ele não vai no SUS...ele fala as MÉRDAS que é só petistas que vão se cuidar nesse hospital...porra...cambada de HIPÓCRITAS...

    • Também lembrei disso, Wagner. Cadê as hordas de coxinhas exigindo que Bolso vá se tratar no SUS?

      • Eles desistiram, vai que o BOZO, cola la na grade...ja pensou as desculpas desses...sem palavras...

  • Na mosca, Brito. Este novo congresso - eu já imaginava - é um grande jacarezal.

  • A sonda naso gástrica no paciente que recebe, exclusivamente, alimentação parenteral é para aliviar ileo paralítico. Lembrando que hoje é o sexto dia de pós operatório. Cirurgia deve ter sido complicada e estar se complicando

  • Parece que a cirurgia foi um sucesso, descobriram que uma derivação do intestino jogava cocô diretamente para o cérebro, mas agora não joga mais e o mito vai estar curado.

  • E o hospital que proibiu a entrada do Vardô, Maiscedo, Malnafita, R Ruim Suárez e outros, por medo que pela simples passagem dos enviados dos deuses, dessem alta a todos internados, e levando o nosocômio a falência(múltipla) de suas finanças. kkkkkkk

Related Post