O prontuário e a previdência

Embora só com o boletim médico de hoje à tardinha se vá saber da extensão e do prognóstico dos problemas apresentados ontem na recuperação de Jair Bolsonaro, e evidente que haverá um quadro de complicações na sua agenda política, caso se confirme a provável extensão de sua internação hospitalar, inicialmente prevista para se encerrar esta semana e, agora, provavelmente estendida até o fim da primeira quinzena de fevereiro, no mínimo.

É que as já complicadas tratativas para fechar a reforma da Previdência só poderão, evidente, ter o “martelo batido” com o próprio presidente, agora evidentemente advertido de que não pode estar recebendo cantores sertanejos e outras “gracinhas” que compõe o cenário de apresentar-se como “Super-Homem”, obviamente retardam a apresentação da proposta que o Congresso apreciará.

Mesmo que não sejam complicações mais graves, devem produzir mais 15 dias de ausência da já “ausente presença” de Bolsonaro na política, adiando tudo para a segunda semana de março, pós-carnaval.

Palco livre para Mourão e a dupla Flávio-Fabricio e para a reunião de jacarés no novo Congresso.

Neste período, de governo Bolsonaro, teremos Sérgio Moro e Ônyx Lorenzoni, apenas. E se, eventualmente, apresentarem formalmente projetos, serão tratados como algo que não tem o aval presidencial.

Não é “secação”. É fato objetivo em um governo inorgânico, onde o único ponto de união – e já nem tanto – é o “Mito”.

 

 

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

23 respostas

    1. O problema é que espalharam, inclusive na grande imprensa dos Estados Unidos e da Europa, que o Maduro come o fígado de um opositor todo dia no café da manhã, acebolado. E os “esquerdistas” destes países, covardes como eles só, fingem que acreditam nisso, para não serem anatemizados como “defensores de ditadores” pela mesma grande imprensa. É um angu de demonização visando uma Nova Ordem Colonial, um angu do qual parece que só os latinos, que já foram cozidos em outros angus, sabem onde estão os caroços.

      1. Precisamos resistir com força e denunciar esse Neo-Imperialismo-Colonial selvagem e cínico. Só não vê quem não quer ou é colonizado até os ossos, como diria Jessé Souza. E é vdd q alguns esquerdistas europeus são tão colonizadores qto os direitistas. Somos todos cucarachas aos seus olhos.

  1. Bostanaro deveria aproveitar para se aposentar. Passa logo o bastão para o vice pq esse CIRCO ensaiado não engana ninguém! Canseira esse Brazil BBB Biblia/Bala/Boi.

    1. agora é Brazil BBBB – boi, bala, bíblia e barro (dos que defendem as mineradoras)

  2. Car****o…pq ele não vai no SUS…ele fala as MÉRDAS que é só petistas que vão se cuidar nesse hospital…porra…cambada de HIPÓCRITAS…

  3. A sonda naso gástrica no paciente que recebe, exclusivamente, alimentação parenteral é para aliviar ileo paralítico. Lembrando que hoje é o sexto dia de pós operatório. Cirurgia deve ter sido complicada e estar se complicando

  4. Parece que a cirurgia foi um sucesso, descobriram que uma derivação do intestino jogava cocô diretamente para o cérebro, mas agora não joga mais e o mito vai estar curado.

  5. E o hospital que proibiu a entrada do Vardô, Maiscedo, Malnafita, R Ruim Suárez e outros, por medo que pela simples passagem dos enviados dos deuses, dessem alta a todos internados, e levando o nosocômio a falência(múltipla) de suas finanças. kkkkkkk

  6. Li no UOL que o capitão vai tentar reestabelecer a ponte com Renan. Eu pergunto ao capitão: vais devolver a ele a presidência do Senado que lhe foi usurpada numa presepada da sua turma no Senado? É claro que não. Entao esqueça Renan, capitão. Aquele homem nao está na política influentemente a tantos anos a toa nao. Tal como a Globo conquistaste um poderoso inimigo. Seja bem vindo Renan.

  7. Nada é tão ruim que não possa piorar. Em setembro deste ano, Dallagnol será escolhido para presidir o MPF, setembro do próximo ano Luiz “mata no peito” Fux assumirá a presidência do STF e neste mesmo ano (novembro de 2020) terá a troca no Supremo de Marco Aurélio pelo “imparcial” Moro. É simplesmente assustador…

  8. Do jeito que a coisa vai, ele acaba montando um gabinete para despachar direto do cemitério, confortavelmente deitado uma sepultura, algo mais ou menos no estilo “Ghost – Do Outro Lado da Vida”.

  9. Pelo que eu entendi de uma notícia que li no DCM agora, algum bolsominion usou o perfil de Renan Calheiros para destilar m…… Será que o senador está sabendo disso?

  10. O problema é que nem no hospital se pode confiar. Será que vão dizer a verdade no boletim médico? Ou vão mentir por causa do “mercado”.

  11. O câncer do ASNO o está derrubando ,o cara não completará os 4 anos e o mulão avança sobre o espaço vago.
    Se o verme já sería um enfeite (de péssimo gosto) no Planalto,o desgaste foi mais rápido do que o previsto.
    Teremos os fardados submetidos aos interesses nortistas ,como históricamente foram e realizando o “sonho” da corporação ,serem escolhidos pela massa.
    A reforma da previdência sairá porque ,é a última chance do “mercado” ,será aplicada uma forte propaganda a seu favor e a farão,assim como conseguiram convencer a massa de que um ASNO sería o melhor presidente ( ainda duvido disso )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *