Das três, uma.
Ou Carlos Bolsonaro, filho e conselheiro de Jair, é um poço de ressentimentos por alguma “derrubada” que tenha levado, ou há mistérios e conspirações sinistras no núcleo do governo em montagem ou, ainda, temos um clã de loucos na família imperial que vai ao Planalto.
O recado, no Twitter e no Facebook do “o2”, o segundo filho de Bolsonaro, não podia ser mais pavoroso:
“A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. “
Bem, Jair Bolsonaro tem um estado de saúde que, aparentemente estável, preocupa, como o de qualquer pessoa que tenha sofrido uma grave lesão abdominal. Ainda mais que nem mesmo foi liberado para a cirurgia restauradora do seu trato intestinal que, ao menos na previsão atual deverá ocorrer “após sua posse”.
Quanto “aos que estão muito perto” e que herdariam o poder, é evidente que ninguém mais se encaixa na descrição que o vice, general Hamilton Mourão, que é também, não se negue depois das “caneladas” pré e pós campanha, uma pessoa “voluntariosa e transparente”.
Esta morte interessante seria casual, desejada ou não haveria distância entre intenção e gesto, servindo-se alguém de algum “chá da meia-noite”, com que se despachavam os inservíveis para outra melhor?
O fato é que, estranhamente, mais não disse nem lhe foi perguntado pela ativíssima imprensa investigativa. Afinal, até pouco tempo, Carlos era considerado o filho mais próximo do ex-capitão e era apontado até como seu virtual porta-voz.
Agora, se não é com o General Mourão o assunto, espera-se que o General Augusto Heleno, em sua longa passagem no Haiti, não tenha se iniciado nas artes do vudu.
View Comments (61)
pode ser só teatro pra fazer burburinho e continuar aparecendo em todos os lugares
O recado não deixa espaço para outro entendimento.Ele quer deixar seu entorno e suas intenções em evidência
...e perseguir os "comunistas inimigos e conspiradores".
isso
essa é a parte II do teatro
Hahahaha..." arte do vodu". Este futuro velhaco governo é composto mesmo por muitos zumbis irão aterrorizar o Brasil.
O Brasil tem que fazer uma sessão de descarrego.
Nem umas trocentas velas pretas e galinhas com uma tonelada de sal grosso dá jeito.
Fernando, o mais interessante é que o médico de confiança dele é um oncologista.
Talvez seja a mochila de merda que ele carrega,que esteja a ponto de explodir,e uma explosão de gás metano é muito destrutiva, ainda mais fermentada 100% em merda ungida pelo Malafaia.
A bolsa coletora é para drenar o excesso produzido no cérebro
Lembram da doença do Tancredit?
Pois, é né!!!!!
O ASNO GENOCIDA NÃO COMPLETARÁ OS 4 ANOS ,ESTÁ MAIS QUE PROVADO.
Isto só reforça o que venho pensando faz tempo,o cara será a rainha da inglaterra,se inventar de dar um "não",será morto ou destituído.
Este aviso do jumento filho não é em vão,ali tem coisa.Os fardados não apoiaram o verme de graça ,os simios fardados acham que receberam um ok das urnas pra voltar ao poder,e é o que eles terão.
Fora os rumores de um câncer abdominal do verme,a preocupação de ser diplomado antes da operação terá algúm motivo plausível?hummmmmmm,ali tem coisa.
Mas o mulão e os fardados que até invadiram o stf não estão ali de graça ,ELES PENSAM SER A RESERVA MORAL E A SOLUÇÃO DO BRASIL.
POBRE BRASIL.
Entre as muitas situações "estranhas" envolvendo a "esfakeada", a reação dos bolsofilhos foi das mais intrigantes. Nos primeiros dias que se seguiram ao episódio, os filhos deram versões desencontradas, parecia que nem eles sabiam o que ocorreu com o pai. Agora que o fim (de um jeito ou de outro) se aproxima, Carlos B. deve ter decidido "chutar o balde" e lançar suspeitas... ou não.
Pode ter relação com o caso da secretaria nacional de segurança pública que este bostonaro filho havia prometido ao general que agora vai para a secretaria geral, como prêmio de consolação, como vc publicou aqui, após o veto do juizeco de Curitiba.
#LulaLivre
"Voluntarioso e transparente" (pero no mucho).
Será o juizeco?
"Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro."
(Confúcio)
É o câncer.
QUEM DEU PODER A UM PSICOPATA SERVIL AO ESTADOS UNIDOS TROUXE A GUERRA A AMÉRICA LATINA.
Eu estou pensando que o câncer avançou muito e é terminal. É o espírito do Tancredo Neves que está voltando....