O recado sinistro do filho de Bolsonaro

Das três, uma.

Ou Carlos Bolsonaro, filho e conselheiro de Jair, é um poço de ressentimentos por alguma “derrubada” que tenha levado, ou há mistérios e conspirações sinistras no núcleo do governo em montagem ou, ainda, temos um clã de loucos na família imperial que vai ao Planalto.

O recado, no Twitter e no Facebook do “o2”, o segundo filho de Bolsonaro, não podia ser mais pavoroso:

“A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. “

Bem, Jair Bolsonaro tem um estado de saúde que, aparentemente estável, preocupa, como o de qualquer pessoa que tenha sofrido uma grave lesão abdominal. Ainda mais que nem mesmo foi liberado para a cirurgia restauradora do seu trato intestinal que, ao menos na previsão atual deverá ocorrer “após sua posse”.

Quanto “aos que estão muito perto” e que herdariam o poder, é evidente que ninguém mais se encaixa na descrição que o vice, general Hamilton Mourão, que é também, não se negue depois das “caneladas” pré e pós campanha, uma pessoa “voluntariosa e transparente”.

Esta morte interessante seria casual, desejada ou não haveria distância entre intenção e gesto, servindo-se alguém de algum “chá da meia-noite”, com que se despachavam os inservíveis para outra melhor?

O fato é que, estranhamente, mais não disse nem lhe foi perguntado pela ativíssima imprensa investigativa. Afinal, até pouco tempo, Carlos era considerado o filho mais próximo do ex-capitão e era apontado até como seu virtual porta-voz.

Agora, se não é com o General Mourão o assunto, espera-se que o General Augusto Heleno, em sua longa passagem no Haiti, não tenha se iniciado nas artes do vudu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

61 respostas

    1. O recado não deixa espaço para outro entendimento.Ele quer deixar seu entorno e suas intenções em evidência

  1. Hahahaha…” arte do vodu”. Este futuro velhaco governo é composto mesmo por muitos zumbis irão aterrorizar o Brasil.

    1. Talvez seja a mochila de merda que ele carrega,que esteja a ponto de explodir,e uma explosão de gás metano é muito destrutiva, ainda mais fermentada 100% em merda ungida pelo Malafaia.

  2. O ASNO GENOCIDA NÃO COMPLETARÁ OS 4 ANOS ,ESTÁ MAIS QUE PROVADO.
    Isto só reforça o que venho pensando faz tempo,o cara será a rainha da inglaterra,se inventar de dar um “não”,será morto ou destituído.
    Este aviso do jumento filho não é em vão,ali tem coisa.Os fardados não apoiaram o verme de graça ,os simios fardados acham que receberam um ok das urnas pra voltar ao poder,e é o que eles terão.
    Fora os rumores de um câncer abdominal do verme,a preocupação de ser diplomado antes da operação terá algúm motivo plausível?hummmmmmm,ali tem coisa.
    Mas o mulão e os fardados que até invadiram o stf não estão ali de graça ,ELES PENSAM SER A RESERVA MORAL E A SOLUÇÃO DO BRASIL.
    POBRE BRASIL.

  3. Entre as muitas situações “estranhas” envolvendo a “esfakeada”, a reação dos bolsofilhos foi das mais intrigantes. Nos primeiros dias que se seguiram ao episódio, os filhos deram versões desencontradas, parecia que nem eles sabiam o que ocorreu com o pai. Agora que o fim (de um jeito ou de outro) se aproxima, Carlos B. deve ter decidido “chutar o balde” e lançar suspeitas… ou não.

  4. Pode ter relação com o caso da secretaria nacional de segurança pública que este bostonaro filho havia prometido ao general que agora vai para a secretaria geral, como prêmio de consolação, como vc publicou aqui, após o veto do juizeco de Curitiba.

    #LulaLivre

  5. Eu estou pensando que o câncer avançou muito e é terminal. É o espírito do Tancredo Neves que está voltando….

  6. Atentado ou encenação? Lesão abdominal ou câncer no intestino? Felizmente (nesse caso), a morte chega para todos.

  7. Esses lixos se atribui uma importancia que não tem.

    Esses atores políticos existem por ação da CIA. Nada acontece por ação dessa gente. Como diaria o Maluco Beleza: “A CIA explica e globo dá os toque”.

    Portanto inimigo do Povo brasileiro é a CIA!

    O resto é cabo anselmo!

  8. Todo general que se preza, planeja e sonha noite e dia com a morte. Toda morte é valiosa para a conquista. A morte de Bolsonaro, em particular, seria o canal para o domínio militar completo. Afinal, para os generais seria só uma morte a mais…

  9. Deve ter mais segredos nessa história escoltada no recadinho sinistro do que a especulação pode alcançar. Há inclusive aquela hipótese do câncer. Além da teoria conspiratória sobre a facada. Um Tancredo 2 pode ser o destino dele

  10. Pelo que se vê até agora dos nomes indicados/negados/indicados/negados/indicados/negados para primeiro e segundo escalão, a família e o próprio, estamos diante de uma aula acadêmica de psicopatologia. Está parecendo o período do Absolutismo, no qual a posse do poder se dava por “herança divina”, o que permitia as mais horrendas deformações.

  11. Esse pessoal apelidados Bolsonaros, não só são sinistros, são maquiavélicos.
    Na iminência de uma cirurgia, um suposto atentado à faca. Quem sabe um suposto novo atentado não ensejaria o fechamento definitivo das instituições?
    Quem sabe não seria o motivo para mandar o Sargento e o Cabo? Sem o Jipe!

  12. Temos duas opções, ambas péssimas:ou trata-se de mais uma notícia falsa, uma tática de espalhar dispersões para acobertar as inúmeras maldades que querem fazer com o país, ou , é verdade, realmente, lá dentro, há conspirações dignas de livros de Shakespeare.Bem, o povo quis brincar de votar né? Agora aguenta, pois eleição não é brincadeira

  13. O mundo está em meio a formação de uma nova geopolítica e colocamos um imbecil – c mais de 60, mas c idade mental de 16 – definir estes rumos.

    Detalhe, entraríamos neste jogo c a maior reserva de petróleo encontrada nos últimos 50 anos.

    Nossos netos dirão: pqp, vô, como a geração do sr conseguiu ser tão tão imbecil?. Né não?

  14. Deve ser um alerta para que as pessoas próximas não acionem inadvertidamente a botão da válvula de descarga do vaso sanitário.

  15. São um grupo de PARANÓICOS…

    Pior que esses paranóicos são os mais de 54 milhoes de IDIOTAS OU IMBECIS que neles votaram

  16. Olha nao se animem muito mas todo o despreparo desse novo governo ta beirando o amadorismo, o mimimi de familia, deus, religiao etc nao cola no mundos dos negocios esse governo tem tudo pra afundar rapidinho.

  17. Vi na internet um trocadilho que reproduzo aqui:

    “O Bolsonaro é um poste do Exército. No futuro, devem trocar o poste por um mourão”.

    1. Seria interessante o garoto ‘Carlinhos’ ler esse trocadilho assim ele surta de vez. A loucura nessa família deve ser genética.

  18. Brito, acho que isso tem muito mais a ver com a história do Moro ter defenestrado o tal General para “articulador”…. A pessoa “transparente e voluntariosa” é o próprio Carlos, que diz tanto ter trabalhado… e pelo jeito, alguém nada transparente lhe deu uma rasteira… ele já caiu fora da campanha… e .. bem… há quem diga por aí que grupos do PSDB e próximos não estão nada felizes com esse monte de neoconservadores que chegaram sentando na janelinha….

  19. O alto oficialato do Exército nunca engoliu o capitão. Geisel chamava-o de “mau militar”. Quase foi expulso da arma. Foi salvo por alguém do STM e ele foi para a reserva remunerada. O gal. Mourão declarou que se necessário, dariam um “auto-golpe”. Carlos não é o filho que se afastou da equipe de transição?

  20. Brito, Brito. Esses caras estão usando e abusando da guerra híbrida total. Enquanto perdemos tempo discutindo essas declarações dos Bozos, o desmonte e o entreguismo continua, enquanto o aparelho repressor é incrementado pelo torquemada das araucárias, transformado em “xerife do brazil”. As ORCRIMs golpistas não têm projeto algum; eles visam apenas destruir, desmontar, perseguir, reprimir com violência, aniquilar os que se oponham ou resistam ao desmonte, ao entreguismo à rapina, ao saque. A criação desses factóides mostra que o estoque deles pode ter chegado ao fim. Mas como as esquerdas são incompetentes, muitas vezes pusilânimes, eles continuam a repetir a fórmula de campanha, que foi bem sucedida. Nem é preciso ter freqüentado quartéis para saber que generais não se submetem a capitães, ainda mais em se tratando de um que foi convidado a sair do Exército por motim e insubordinação. Quando o noticiário (tanto do PIG/PPV golpista e sabujo dos de coturno e farda) especulava que figuras deploráveis como Magno Malta e Janaína Paschoal – ou mesmo o Augusto general Heleno -haviam “desistido” de ser vice do Bozo, aquilo não passava de tática/técnica diversionista, pois a disputa já se dava entre os generais, para saber qual deles ficaria na cola do boneco de ventríloquo.

    É muito importante observar que o Bozo pai passou mal algumas vezes ao longo deste ano, tendo sido hospitalizado em pelo menos duas. Há indícios fortíssimos de que JB sofra de grave doença (provavelmente um câncer em algum órgão interno abdominal); vale dizer que o médico que o acompanha é especialista em cirurgias oncológicas. Aquele episódio do dia 6 de setembro, o da “esfakeada”, foi ‘providenciado’ para fornecer o álibi de que o candidato de extrema direita precisava, para supostamente provocar uma “comoção nacional” (que não se verificou) e dessa forma justificar o “espetacular” crescimento na corrida eleitoral. Sem esses episódios, seria bem mais difícil desviar a discussão, que ficaria centrada nas fraudes e crimes eleitorais de que se valeram para colocar o ex-milico bunda-suja como “presidente eleito”.

  21. some-se ao “A gente fez um pacto: a gente não vai para a cadeia’ do otro filho, mais pitadas do ministro das relações exteriores etc e temos a certeza: são todos malucos. Sen bem q critério para avaliar maluco no Brasil tem q ser beeeeem elástico… Bom, eles terão q se escafeder um dia. Seja pela via democrática (q eu espero q continue a existir até lá) ou pela ação de outros atrevidos interessados no posto. Lendo essas M ops essas frases deles a minha pobre e claudicante mente insiste em fazer uma estranha associação.. de Getúlio Vargas com Jim Jones…. E olha q em termos de maus pressentimentos eu dou de 10 a zero na Mãe Dináh….

    1. Ah, Ruy, você vai me desculpar, mas para mim o único critério de avaliação de malucos é o “teste da nota de R$100”: se o sujeito não rasga a nota, é plenamente responsável por seus atos.

  22. aqui é quadrilha que se diz, máfia é na europa e eua, é visto que essa gente vai se matar pelo poder!!!

  23. Pode demorar um pouco, mas não muito, para a esquerda voltar ao poder com muito mais força e com mais sabedoria, já que a sua grande culpa foi governar dentro de princípios éticos, sem nunca imaginar que a direita era tão canalha e preconceituosa.
    A começar pelas nomeações no STF, PGR, …., pela convivência com a Globo (maior agente dos EUA na AL), …….
    FHC nomeou o Gilmar Mendes e ele é fiel até hoje, o Lula e a Dilma nomearam abutres, quase todos.
    Evidentemente que o governo do Bolsonaro não vai durar muito, principalmente pelo próprio, pelo tamanho da sua imbecilidade, vai cair, talvez seja derrubado pelos próprios militares que se sentirão envergonhados. O que virá depois não sabemos, mas o terreno estará sendo fertilizado para o renascimento de uma esquerda muito mais poderosa.
    Bolsonaro tá com o ú na mão.
    https://disq.us/url?url=https%3A%2F%2Fwww.diariodocentrodomundo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2018%2F11%2Fgenerais-600×317.jpg%3A8Z3Jp_0-EbYRjvlS3YdwqROAm7U&cuid=4066272

  24. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!
    O indigitado verá conspiração dia e noite.
    Querem apostar????????????????????

  25. Por que precisam chamar tanto a atenção para esses conluios? Quero conversa de gente grande, pronta pra resolver questões do Brasil. Ah, ta, isso não dão conta…

  26. O Bozo que se cuide, o príncipado do Bolsonaro como todo príncipe medieval sonha em tomar o lugar do rei, e já se articulam para cortar lhe a cabeça. Até tu Carlos?

  27. Fernando, tenho a impressão que você é o único blogueiro “sujo” a acreditar no “atentado” e a não saber que a criatura em tela tem um câncer gastro que, pelo andar da carruagem, está terminal.

  28. Os bananas de pijama….querem ” herdar” o capital político do idiota pai…vide Aécio e Tancredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *