O traidor virou traído e declara seu amor de morte

Viu a entrevista de Michel Temer à Folha, onde ele pergunta “quem o governo apoia?” e dá a resposta demolidora?

– Parece que é o Geraldo Alckmin, né?

Não viu? Não se preocupe, você vai vê-la – e é possível que em versão piorada – durante a campanha eleitoral.

Porque os adversários do tucano encarregar-se-ão, como escrever-se-ia em “temerês”, de lambuzar-lhe a imagem com a pecha infame de “candidato do Temer”.

No seu imerecido exílio de luxo no Planalto, Michel Temer destila, filtra e apura a sua peçonha.

É óbvio que sabe que a maior vingança que tem para desfechar sobre o PSDB é a do famoso Paulo Preto, o diretor dos desvios do Rodoanel que José Serra disse nem conhecer:

– Não se abandona um líder assim, à beira da estrada…

“Os partidos que deram sustentação ao governo, inclusive o PSDB, estão com ele [Alckmin]”, diz o já ex-presidente na prática, reduzido a um minúsculo animal político que tem no ferrão venenoso a única forma de interferir no quadro sucessório.

Vai usá-lo, como o escorpião  usou-o ao sapo, não apenas porque é de sua natureza vaidosa e mesquinha, mas porque é apenas o que tem para continuar existindo politicamente, agora que está numa rua fria onde ninguém lhe abre a porta.

O amante seco e murcho, a quem achavam “até bonito”, que tudo entendia de romances, que ia unir o país, que nos tiraria do caos e abriria as portas do paraíso,  só tem agora a vingança da música de Noel Rosa: vai dizer em praça publica que abrigou o PSDB, que o recebeu em suas intimidade e que até pagou-lhe a comida com cargos e posições.

É o último desejo de Temer, e que Geraldo Alckmin não pode negar, porque não pode repelir o óbvio e renegar o amor que os uniu no golpe.

Sabe que tem um só poder, o do abraço do afogado e não hesitará em usá-lo.

 

 

 

Fernando Brito:

View Comments (26)

  • O CENTRÃO ENTÃO ESTÁ 100% UNIDO COM ALCKMIN! O candidato da corrupção pura!! Uma candidatura toda articulada pelo esquema Odebretch/OEA/CamargoCorrea/Andrade Gutierrez/Mídia/PF/Judiciário.

    Alckmin vai usar as próprias planilhas da Lava-Jato para ajudar na organização da campanha... já tá todo mundo lá!

    O Powerpoint que faltava para Deltran Dallagnol, que mostrava toda hierarquia da corrupção do PSDB e do PMDB... basicamente é o organograma da campanha do "Santo".

    O Meireles nem como armação serviu. Pelo jeito, depois daquela participação patética no debate patético... Meireles foi descartado de vez. O candidato "oficial" de Temer atua influenciando abaixo da "margem de erro"... consegue ser tão ruim e mal articulado que chega a dar pena critica-lo... também é perda de tempo... melhor bater boca com Cabo Draciolo ou algum outro "candidato modinha" da direita insana.

    PRA MIM ISSO AÍ É MAIS UMA TRAIÇÃO DE TEMER!!!

    1-TRAIU DILMA COM UMA FACADA NAS COSTAS
    2-AGORA TRAI ALCKMIN COM UM ABRAÇO "AMIGO" E COM "APOIO"

    FORÇA TEMER!!! É SANTO 2018!!! EU ACREDITO!!!

  • Maisrelles já registrou candidatura? Vai torrar dinheiro na P* do MDB até o fim?

    • Sabe-se lá o que ele já recebeu em troca ...não nos esqueçamos de seu papel nunca investigado na JBS, por exemplo.

    • Cá estou, como dizem os irmãos de ultramar, para um meio-perdão das maldades desse mísero
      usurpador por reconhecer que o dito cujo é, finalmente, um debilóide, sem noção, paspalãozaço.

    • Achavam "até bonito" kuakuakuakuakua... Vai que é sua, Chuchu!

  • Caro Fernando, penso que o exílio é merecido. Imerecido é o luxo... parece que você pensa assim também; eu preferiria dizer algo como “... em seu merecido exílio no luxo imerecido...”. Porque esse usurpador, traidor canalha, só merece o lixo, não só o da História.

  • Fernando Brito próximo de Edgar Alan Poe !! Alguém vai ser emparedado?

    • Ao usurpador só falta recitar o never more...e sair de cena.

  • Partido de Bolsonaro foi o mais fiel ao governo Temer no 1º semestre - InfoMoney.

    "Na convenção do PSL que oficializou a sua candidatura à presidência, no último domingo (22), Jair Bolsonaro atirou para todos os lados, com críticas ao seu adversário eleitoral, Geraldo Alckmin, mas também contra os governos de Dilma Rousseff e de Michel Temer. Contudo, apesar dos ataques, o partido de Bolsonaro - o PSL - foi o que mais se alinhou às pautas do atual governo Temer em 107 votações realizadas no primeiro semestre de 2018 na Câmara. É o que aponta um levantamento da consultoria política Arko Advice, que mostrou 67,73% de fidelidade dos deputados do PSL às pautas do governo. Esse índice supera até mesmo o partido de Temer, o MDB, que tem fidelidade de 64,34%, sendo seguido por PSDB (63,05%), PPS (63,03%) e PP (58,26%)."

    Veja mais em: https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7532082/partido-bolsonaro-foi-mais-fiel-governo-temer-semestre

Related Post