O escravocrata parlamentar: Maia defende do fim da Justiça do Trabalho

escrav

Se alguém precisava de alguma prova de que um verme moral preside a Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a  deu hoje.

Veja o que ele diz no Estadão:

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu fortemente a mudança da legislação trabalhista nesta quarta-feira, 8, e, ao reclamar do excesso de regras para a relação entre patrão e empregado, sugeriu que a Justiça do Trabalho “não deveria nem existir”. Contrariado com a proposta de reforma considerada “tímida” produzida pelo governo, Maia disse que a Câmara deve dar “um passo além”

Esta camada de políticos, filhos de políticos, que jamais trabalhou na vida, exceto por indicação paterna quer abolir o único instrumento jurídico que temos contra a escravidão patronal.

Poucos estão se dando conta que o retrocesso na vida brasileira não é de décadas, é de século.

Vamos para a escravidão, em nome de um progresso econômico que nos chantageia.

Já temos um trabalhador que ganha menos que os da “escravidão asiática”

Trabalhador não precisa ter justiça. Estão, coitados, sob o tacão da legislação varguista, fascistoide, inspirada na Carta del Lavoro, como uma legião de idiotas acadêmicos se dedicou a atacar o regime de defesa do trabalho do varguismo.

Tão ruim que o poder econômico faz tudo para abolir.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

16 respostas

  1. Esse vigarista,não sabe nem conjugar o verbo,TRABALHAR.Sempre foi parasita e parasitas não precisam de JUSTIÇA DO TRABALHO.E o tipo,é eleito todas as eleições que disputou.Imagine-se o que pensam esses e essas!

  2. … O verme ‘Botafogo’ é filho de quem?
    E genro de quem?
    E vou ali, e depois eu volto!

  3. Chega de palhaçada, não temos nem nunca tivemos uma democracia plena, onde o povo tivesse poder de interferir em alguma coisa, qualquer que fosse
    ou o povo lincha toda essa corja e acaba com estas duas casas da luz vermelha(câmara e senado) ou vai morrer de fome e escravizado. Acorda bando
    burro

  4. O departamento pessoal do estadão deve ter vibrado. Eles têm um histórico terrível de processos trabalhistas, odeiam a Justiça do Trabalho. Na certa vão erigir uma estátua do Maia no pátio do estacionamento.

  5. E pensar que o defensor da escravatura foi eleito por… ESCRAVOS.
    Esse cara não foi parar sozinho lá em Brasilia.
    Alguém colocou esse “jabuti” em cima da árvore…

  6. Antônio Araújo, felizmente meu tablet corta os comentários do faceburro após a sexta linha — óbvio que posso clicar em “see more”, porém dispenso — mas, do que li, já deu para perceber que és um quinta coluna disfarçado com um verniz de racionalidade. Cá entre nós, essa estória de “o bom empregado” soa igualzinho àquela outra do “preto de alma branca”, este o senhor de engenho também queria para os afazeres dentro da casa grande.

    1. Ainda bem que você, Cláudio, não teve o desprazer de ler que, segundo o colega, os empregados fazem “corpo mole” para serem demitidos e “pegarem os 40% do FGTS”. Ele convenientemente esquece dos milhares de patrões (especialmente em empresas pequenas) que infernizam a vida do empregado para que este peça demissão justamente para não ter (o patrão) de pagar a multa rescisória.
      Eu ao menos dou um desconto por ele ter chamado empregado de empregado – e não aquela abjeta hipocrisia do termo “colaborador”…

  7. Falar o que desse politico espero que o eleitor do rio de janeiro lembre dele com carinho nas proximas eleicoes isso se o pais sobreviver nad maos desses golpistas

  8. Na verdade o desejo destes traíras, corruptos, canalhas e bandidos é extinguir o judiciário por completo, como não conseguem, se contentarão apenas com a extinção da Justiça do Trabalho. Ai, os patrões farão as suas próprias justiças, tudo como o diabo e eles querem e gostam.

    1. E o povo continua elegendo estes cidadãos do mal para defenderem única e exclusivamente o interesse dos polpudos e pomposos patrões deste país. Olho neles, pelo amor dos meus filhinhos, né Dona Janaina?

      1. Sei não! Lendo estes comentários , me pergunto será que esse povo terão vestido camisa do Brasil pra tirar Dilma e o PT. Onde estão os cochinhas?

  9. Para quem nunca trabalhou na vida, cujo papai também é um malandrão, e que teria imensa dificuldade até de ser um guarda-volumes de restaurante, até que o pensamento dele é totalmente coerente com sua vida inútil de um imprestável social.

  10. Maia descarado, sem adjetivacao, presidente da camara deveria incentivar a camara para proteger a sociedade brasileira, perdeu totalmente o pudor desrespeitando aos brasileiros trabalhadores, com esse golpista Temer e com a gangue de ministros e secretarios, deputados e senadores bandidos, estao desmontando o Brasil, esta na hora de uma greve geral para derrubar esses canalhas! E impossivel, inadmissivel, permitirmos esses criminosos ilegitimos continuar esse desmonte, apoiado pela midia e o silencio da justica, o mundo esta vendo horrorizado, e uma vergonha todos os poderes envolvidos, executivo legislativo, MP, judiciario, cada um faz o que quer, estao rasgando a constituicao, o Brasil esta a deriva, afundando na lama, governado por criminosos corruptos,esta na hora de um basta, desobediencia civil, reacao imediata, quem `cala consente, greve geral, eleicoes ja!

  11. Uma coisa é fato; os canalhas são maioria na câmara e senado, ter como presidentes esses dois elementos corrobora isto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *