O vídeo da entrevista de Dilma aos blogueiros

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

15 respostas

  1. Agora a pouco, no Jornal da Band, o Fábio Panuzio já vociferou dizendo que ele mesmo havia questionado a Presidente Dilma, a quatro anos atrás, que ela garantiu que não “censuraria a mídia”. Ou seja, já começaram a dizer que a Regulação Econômica proposta por Dilma é “censura”. Portanto, meus caros, preparem-se para mais esse debate nesta reta final da campanha!

  2. … Hoje à noite, no excelente telejornal ‘Repórter Brasil’ (TV Brasil), foi exibida uma matéria pedagógica acerca do tema ‘A Comunicação enquanto Direito dos Cidadãos’… Foram apresentadas experiências democráticas e exitosas a exemplo daquelas implementadas em Portugal; foram ouvidos estudiosos da área de Comunicações Sociais; menção também à infringência dos artigos 220 e 221 da Constituição brasileira…

    RESCALDO: ao que parece, “a batata do PIGolpista está sendo assada”!

    Viva!

  3. Excelente entrevista.

    Contudo, essa tal de maria fro poderia ser mais educada, ela não estava falando com uma coleguinha: ali estava a Presidenta do Brasil.

  4. Bela entrevista. Agora sabemos que o real problema de seu governo foi a questão da luta política; e digo mais, foi o próprio PT que sinceramente boicotou o governo Dilma.

  5. Há pelo menos três dias, nos semáforos da cidade de Feira de Santana-Ba, mocinhas vestidas com camisetas do rábula psicopata distribuem panfletos (sic) alusivos à tal “palestra”! As mocinhas trajadas a rigor em meio a tantos(as) outros(as) jovens com bandeiras da turma do atraso, a turma do famigerado e nefasto conluio DEMo/PSDB!…

    Crime eleitoral?! “Isso é uma vergonha?!” A respeito desse infame ‘domínio do fato’, com a palavra o TSE!

    Uma lástima, o MENTIRÃO!…

    Rábula?! Psicopata?! Golpe jurídico-midiático ainda em curso?!…

    É VERDADE: a luta contra o fascismo é interminável!…

  6. Na cara dura Fernando e escusas antecipadas!
    Outra coisa, excepcionalmente voltei a publicar um post no blog da Refazenda2010, em http://refazenda2010.blogspot.com.br/ . Espero a visita de todos, acho que vale a pena, pelo conteúdo atual e pelo esquecido e encarcerado jornalista, preso político, apagado e até mesmo amaldiçoado, aqui nas Montanhas. Quem não conhece o homem de Montezuma que o compre!…

  7. Eu amei a entrevista! Tão bom poder ouvir o que o entrevistado tem a falar, né? Sem interrupções e dedos em riste! haha!
    Agora todos sabem como é difícil falar em Ley de Medios, principalmente agora! Tem que ser bem falado, bem explicado.E bem entendido!! Sabia que, assim que ela terminasse a fala sobre o assunto, o PIG já começaria: “Extra! Extra! Presidenta vai censurar imprensa!!” Isso precisa ser feito, mas a população tem que saber EXATAMENTE do que se trata. E isto só pode ser feito depois da eleição!

  8. Descobri agora que o Tijolaço, a exemplo do CAF, não publica comentários que não lhe seja favorável. Eu falei mal do som do video. Apagaram meu post. Parabéns pela “democracia”.

  9. Diagnosticar a saúde é preciso. Não sabemos ate hoje, quanto a saúde precisa de recursos físicos e humanos, simplesmente porque não foi feito um levantamento real dessas necessidades nos tres níveis de governancia que na maioria das vezes são interdependentes. O governo de comum acordo com um estado, tipo Parana, onde as novidades normalmente são lançadas como teste, deveria lançar um projeto piloto para identificar todas as necessidades do segmento saúde publica no estado. Cada cidadão paranaense teria um cartão de saúde eletrônico a ser utilizado nos atendimentos nos três niveis de governo , municipal, estadual e federal. Esses sistemas de saúde devem ser no informatizados e interligados previamente. Dessa forma sera possível medir todas as demandas do segmento identificando os insumos de consumo, demanda por equipamentos, necessidade mão obra especializada, etc. Medir para saber as reais necessidades e então investir com maior chance de acerto. Hoje não se pode dizer se o governo investe muito ou pouco em saúde por falta de um controle efetivo do segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *