Ofende trabalhador, ignora a lei e vai ser seu vice, Bolsonaro?


Bem, a resposta quase que imediata(aí em cima) de Jair Bolsonaro ao sincericídio de seu vice, o General Mourão, que criticou o 13° salário e a gratificação por férias dos trabalhadores, deixa o ex-capitão diante da seguinte situação:

a) convida o Sr. Mourão a deixar o posto de candidato a vice-presidente ou

b) assume que está pedindo para que se leve ao governo um sujeito que ofende trabalhador e é um ignorante em matéria de Constituição Brasileira

Ou, resumindo: se vai ter “tchau, General” ou não.

Se não houver, todos têm o direito de acreditar na segunda alternativa.

Na campanha de 1950, o Brigadeiro Eduardo Gomes perdeu, entre outras coisas, porque lhe colou à testa o famoso “não preciso do voto do marmiteiro”.

Agora, Bolsonaro corre o risco de virar o mitomaramo13°.

E ainda deixou quicando para o PT: para não tirarem seu 13°, vote 13.

Fernando Brito:

View Comments (52)

  • Mais uma vez: os militares já têm o poder e o comando. Se vencerem a eleição, enfrentarão o desgaste, pois terão de falar ao público, por meio da mídia. Eles aplicam as técnicas da guerra híbrida, que lhe foram passadas pelo alto comando internacional (Deep State estadunidense e finança transnacional). O alto comando não quer a turma dos coturno e das fardas na linha de frente. Ou alguém tem dúvidas de que as agências e departamentos de investigação, espionagem e inteligência dos EUA liberam esses documentos mostrando o cometimento de crimes sob ordens de generais-ditadores brasileiros porque querem frear os militares entreguistas, mantendo-os na caserna e não no proscênio? Para ser general o sujeito, além de 3 décadas de carreira militar, deve estudar bastante e ser bom estrategista. Bolsonaro é o que sabemos. Mas se os generais se mostra mais boquirrotos e rombudos que o ex-capitão é bom ligarmos o desconfiômetro, pois essas declarações estapafúrdias são propositai, para confundir e distrair os adversários, enquanto o saque, o desmonte a rapina e o entreguismo continuam. Hoje foi parte da Eletrobrás, na semana que vem mais uma parte do Pré-Sal, após as eleições e antes do fim do ano o desmonte da previdência social, a entrega dos aqüíferos, do setor nuclear, mineral e energético em geral.

  • A burrice em larga escala cria efeitos devastadores até para quem apoia sua disseminação.
    O tal general empolgado e com o chicote na mão, teve um acesso de "sincericídio" e escancarou todo programa de governo do capitão sociopata discutido entre quatro paredes.
    Com um vice como esse não precisa nem do movimento #EleNão. A boçalidade de ambos não tem limites.
    Vai ser muito interessante ver alguma defesa dos eleitores dessa dupla agora.

  • Mourão é um infiltrado da esquerda para desestabilizar o bozo!

    • TÁ CERTO... UM MILICO APOIADOR DA TORTURA E DO GOLPE DE 1964 QUE É COMUNISTA STALINISTA E TALVEZ SEJA ATÉ UM EXTRA-TERRESTRE INFILTRADO NA "CHAPA PURO-SANGUE" (SANGUE BURRO!) DO BOSÓMINION!
      PENSEI QUE JANAÍNA PASCOAL ERA MUITO BURRA...
      AGORA VEJO QUE MILICOS SÃO TROPAS (LITERALMENTE!)
      POBRE BRASIL, COM UM EXÉRCITO CHEINHO DE CÉREBROS DESTE ESCOPO...
      ESTAMOS FERRADOS!
      BYE, BYE KOXINHAS!

  • Antes das eleições eles ainda vão dizer que não seremos mais remunerados por nosso trabalho. Depois do "ouro para o Brasil" vem o "suor para o Brasil". É inacreditável que um general diga uma tolice dessa. Desconhecimento da nossa Constituição ou burrice mesmo? Se eles ganharem, sugiro despacharem da estrebaria de algum quartel da cavalatia.

    • E entrou para o exército não aprendeu nada depois da redemocratização.

  • Este primata continua dando a sua mensagem.Esse é o pensamento das FA brasileiras (pro-USA) que temos.Este exército de ocupação só serve aos senhores da elite ,daqui e de lá,são os leões de chácara dispostos ,a golpear,torturar,matar brasileiros em prol do agrado do seus amos.
    Algumas vezes vejo aquele sentimento de respeito e distinção para com eles,mas ,o comportamento dessa organização no recente golpe e pós-golpe,fechando os olhos à entrega do Brasil deveria acabar com esse sentimento para quem ainda o tinha.
    Eu nunca o teve ,eu sempre prezei pelos indivíduos e o raciocínio,o oposto desses primatas.

  • Isto me faz supor que o tal mourão foi enfiado goela abaixo do boçalnaro como vice na chapa horrenda.
    O porquê de o generalato golpista ter feito a indicação, para quem demora a entender, segue misterioso.

  • Seria o Gal. Mourão um monumental cavalo de Troia enfiado na campanha do Bolsomico?

Related Post