O”grupo” da Folha é a multidão pró-Lula no Sindicato do ABC

Na homepage da Folha diz-se que um “grupo” apoia Lula em frente aos Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

São muitos milhares de pessoas , como você pode ver no video que posto abaixo.

Nada, porém que justifique o texto “coxinha” que cansamos de ouvir na Globo de que “famílias inteiras” vinham protestar na Avenida Paulista.

Passa de dez da noite.

Haverá gente toda a madrugada.

Se fosse na Praça Tien an Min, claro, seria uma demonstração pela democracia.

 

Fernando Brito:

View Comments (42)

  • Como em todas manifestações de esquerda o pig tentou diminuir junto a PM os números de participantes.
    Mas isso não impede deles verem a multidão, e sabem, por isso tem medo, por isso a precipitação o juizeco pedir prisão do Lula.

  • O infame DEMoTucano 'psicoPATO' 'mor(T)o' está em polvorosa destilando ódio figadal pela bocarra imunda e pelo CU(nha)!
    Entenda!

    ***

    Escárnio: segundo assessoria da Justiça do PR, antes de decretar prisão de Lula, Moro teria de ser oficialmente notificado da negativa do STF

    Postado em 5 de abril de 2018 às 10:11 pm

    FONTE: Agencia Pública

  • A PM tem de ser extinta....Principalmente em São Paulo....virou esquadrão da morte, e o comandante é o picolé de chuchu e seus amiguinhos do PCC são o estado maior

  • Até o PCB, inimigo figadal de Lula, se revolta com sua prisão:

    PCB REPUDIA A PRISÃO DO EX-PRESIDENTE LULA

    O Partido Comunista Brasileiro (PCB) manifesta seu repúdio à prisão do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, tendo em vista ser esta resultado de um processo viciado, com manipulações e seletividade durante todo o processo. O julgamento do pedido de Habeas Corpus ocorreu diante de avassaladora pressão da mídia, especialmente a rede Globo, do governo federal e dos militares, todos com o objetivo de prender Lula e retirá-lo da disputa eleitoral.

    O PCB identifica na prisão de Lula mais um elemento da ofensiva reacionária do imperialismo e da burguesia, da restrição aos direitos políticos e de um ataque às liberdades democráticas em andamento no país. Um dos aspectos desse processo é a espetacularização e seletividade dos julgamentos no judiciário, comprometido com o andamento do golpe. A seletividade fica claramente demonstrada pelo fato de que os principais corruptos, tanto no Executivo quanto no Legislativo, mesmo com vastas provas, continuam soltos e gozando de liberdade.

    Esse processo se tornou mais dramático e vingativo com a imediata providência do Juiz Sérgio Moro, pouco mais de 12 horas depois da decisão do STF, em determinar a prisão de Lula, convocando-o para apresentação na Polícia Federal do Paraná até as 17h de sexta feira, dia 6 de abril.

    Nesse sentido, não é hora de conciliação e vacilação. Os comunistas brasileiros não titubearão em fortalecer a resistência unitária e popular frente a esta ofensiva às liberdades democráticas. Para além do instável calendário eleitoral, devemos fortalecer, juntamente com todas as forças democráticas, progressistas e revolucionárias, a resistência organizada a esses ataques.

    Além disso, orientamos nossa militância, tanto do Partido quanto dos nossos coletivos, a se somar a atos unitários em todos os Estados, participando tanto de sua mobilização como de sua organização, buscando, nesses espaços, além de denunciar a perseguição política ao ex-presidente Lula, participar ativamente do enfrentamento, em conjunto com as organizações e movimentos populares, à escalada fascistizante, ao avanço do conservadorismo e aos ataques contra a classe trabalhadora.

    A luta organizada ainda é a melhor arma da classe trabalhadora. Vamos resistir aos ataques e construir, na resistência organizada, os elementos da contraofensiva socialista.

    Comissão Política Nacional do PCB

    • Parabéns, só se poderia esperar isso do Partido de Oscar Miemeyer, hoje, LULA está maior do que nunca, e isso é mérito de todos os brasileiros que participam no avanço de nossa, ainda tão frágil Democracia. NÃO TEM ARREGO ! QUEM NÃO PODE COM A FORMIGA, NÃO PISA NO FORMIGUEIRO !

    • Nas urnas, democraticamente, separação.
      Contra um sistema falido e fascista, a UNIÃO.
      Uni-vos.

      • Gurgel, entendo que a união deve se dar também nas urnas, para que a direita não consiga institucionalmente consolidar o golpe contra o país e os trabalhadores!

  • Vamos ver até onde vai esta resistência . O Lula não pode se entregar para a polícia Aécista.

  • O Lula precisa chamar um representante da OEA., ONU etc para entrar no cárcere de Curitiba.

  • Com o fascista não há diálogo. Dr Moro é um deles. Precisa ser denunciado ao mundo. Vamos parar dê xurumelas.

  • O Lula é o presidente mais conhecido no mundo. Só deve se entregar quando a mídia do mundo todo chegar no Brasil e denunciar o golpe que derrubou a Dilma com a participação deste juiz canalha chamado dr Moro.

  • O Lula precisa colocar duas condições para se entregar: Quem mandou matar a Marielle e quem atirou na caravana.?

Related Post