O”grupo” da Folha é a multidão pró-Lula no Sindicato do ABC

grupo

Na homepage da Folha diz-se que um “grupo” apoia Lula em frente aos Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

São muitos milhares de pessoas , como você pode ver no video que posto abaixo.

Nada, porém que justifique o texto “coxinha” que cansamos de ouvir na Globo de que “famílias inteiras” vinham protestar na Avenida Paulista.

Passa de dez da noite.

Haverá gente toda a madrugada.

Se fosse na Praça Tien an Min, claro, seria uma demonstração pela democracia.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

42 respostas

  1. Como em todas manifestações de esquerda o pig tentou diminuir junto a PM os números de participantes.
    Mas isso não impede deles verem a multidão, e sabem, por isso tem medo, por isso a precipitação o juizeco pedir prisão do Lula.

  2. O infame DEMoTucano ‘psicoPATO’ ‘mor(T)o’ está em polvorosa destilando ódio figadal pela bocarra imunda e pelo CU(nha)!
    Entenda!

    ***

    Escárnio: segundo assessoria da Justiça do PR, antes de decretar prisão de Lula, Moro teria de ser oficialmente notificado da negativa do STF

    Postado em 5 de abril de 2018 às 10:11 pm

    FONTE: Agencia Pública

  3. A PM tem de ser extinta….Principalmente em São Paulo….virou esquadrão da morte, e o comandante é o picolé de chuchu e seus amiguinhos do PCC são o estado maior

  4. Até o PCB, inimigo figadal de Lula, se revolta com sua prisão:

    PCB REPUDIA A PRISÃO DO EX-PRESIDENTE LULA

    O Partido Comunista Brasileiro (PCB) manifesta seu repúdio à prisão do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, tendo em vista ser esta resultado de um processo viciado, com manipulações e seletividade durante todo o processo. O julgamento do pedido de Habeas Corpus ocorreu diante de avassaladora pressão da mídia, especialmente a rede Globo, do governo federal e dos militares, todos com o objetivo de prender Lula e retirá-lo da disputa eleitoral.

    O PCB identifica na prisão de Lula mais um elemento da ofensiva reacionária do imperialismo e da burguesia, da restrição aos direitos políticos e de um ataque às liberdades democráticas em andamento no país. Um dos aspectos desse processo é a espetacularização e seletividade dos julgamentos no judiciário, comprometido com o andamento do golpe. A seletividade fica claramente demonstrada pelo fato de que os principais corruptos, tanto no Executivo quanto no Legislativo, mesmo com vastas provas, continuam soltos e gozando de liberdade.

    Esse processo se tornou mais dramático e vingativo com a imediata providência do Juiz Sérgio Moro, pouco mais de 12 horas depois da decisão do STF, em determinar a prisão de Lula, convocando-o para apresentação na Polícia Federal do Paraná até as 17h de sexta feira, dia 6 de abril.

    Nesse sentido, não é hora de conciliação e vacilação. Os comunistas brasileiros não titubearão em fortalecer a resistência unitária e popular frente a esta ofensiva às liberdades democráticas. Para além do instável calendário eleitoral, devemos fortalecer, juntamente com todas as forças democráticas, progressistas e revolucionárias, a resistência organizada a esses ataques.

    Além disso, orientamos nossa militância, tanto do Partido quanto dos nossos coletivos, a se somar a atos unitários em todos os Estados, participando tanto de sua mobilização como de sua organização, buscando, nesses espaços, além de denunciar a perseguição política ao ex-presidente Lula, participar ativamente do enfrentamento, em conjunto com as organizações e movimentos populares, à escalada fascistizante, ao avanço do conservadorismo e aos ataques contra a classe trabalhadora.

    A luta organizada ainda é a melhor arma da classe trabalhadora. Vamos resistir aos ataques e construir, na resistência organizada, os elementos da contraofensiva socialista.

    Comissão Política Nacional do PCB

    1. Parabéns, só se poderia esperar isso do Partido de Oscar Miemeyer, hoje, LULA está maior do que nunca, e isso é mérito de todos os brasileiros que participam no avanço de nossa, ainda tão frágil Democracia. NÃO TEM ARREGO ! QUEM NÃO PODE COM A FORMIGA, NÃO PISA NO FORMIGUEIRO !

    2. Nas urnas, democraticamente, separação.
      Contra um sistema falido e fascista, a UNIÃO.
      Uni-vos.

      1. Gurgel, entendo que a união deve se dar também nas urnas, para que a direita não consiga institucionalmente consolidar o golpe contra o país e os trabalhadores!

  5. Vamos ver até onde vai esta resistência . O Lula não pode se entregar para a polícia Aécista.

  6. O Lula precisa chamar um representante da OEA., ONU etc para entrar no cárcere de Curitiba.

  7. Com o fascista não há diálogo. Dr Moro é um deles. Precisa ser denunciado ao mundo. Vamos parar dê xurumelas.

  8. O Lula é o presidente mais conhecido no mundo. Só deve se entregar quando a mídia do mundo todo chegar no Brasil e denunciar o golpe que derrubou a Dilma com a participação deste juiz canalha chamado dr Moro.

  9. O Lula precisa colocar duas condições para se entregar: Quem mandou matar a Marielle e quem atirou na caravana.?

  10. Enquanto o governo golpistas não descobrir quem matou Marielle e quem atirou no ônibus da caravana , o Lula não deve se entregar para a PF tucana.

  11. A ilegalidade e a bandidagem tomaram conta dos Três Podres Poderes da Republiqueta Das Bananas Do LadrãoTemer.
    Será que vamos ter que adotar a tática do “agora é vai ou racha”, ou recuperamos a legalidade ou todos nos tornamos bandidos, pois só assim poderemos ter convívio em igualdade de coindições.
    O povo brasileiro não aguenta mais ver tantos bandidos JULGANDO, LEGISLANDO E GOVERNANDO, e tem que pagar a conta dos ROUBOS e das ILEGALIDADES de todos eles
    OU VAI OU RACHA, DEFINITIVAMENTE.
    E SALVE-SE QUEM PUDER,

    PELA LEGALIDADE GERAL,
    OU PELA BANDIDAGEM GERAL.

  12. Tá na cara que o supremo de merda não guarda Constituição nenhuma. A responsabilidade de garantir a Constituição deve ser transferida a Órgão específico, com mandatos renovados em Eleições Populares.

  13. Enquanto isso, na Europa, comentário durante o governo LULA: “Nunca se viu uma Nação te tal dimensão como o Brasil, falar em acabar com a fome”, Os vira-latas da Globo, não têm a dimensão de LULA no Mundo, os poderosos corruptos, sabem, e por isso o temem. VIVA LULA ! VIVA O POVO BRASILEIRO !

  14. e ainda não chegou o grosso da militrancia que está saindo de muitos lugares do Brasil #PartiuSãoBernardo #Partiu Curitiba

  15. PARABÉNS AOS COMPANHEIROS. LUTAR CONTRA A INJUSTIÇA NÃO É UMA OPÇÃO, É UM DEVER.

  16. Canalhice de Fachin e Carmem Lucia. Pessoas sem caráter. Fachin colocou o HC do Lula no plenário e não na Turma, pois sabia que na Turma Lula venceria. Carmem Lucia passa na frente da ação das ADCs (que atendiam a todos) a ação do HC do Lula por ser um caso específico e assim fazer pressão enorme na Rosa Weber que combalida acabou criando uma decisão monstruosa. Adotou o voto da maioria apesar de ter posição contrária, mas a maioria só foi formada com seu voto. Escolheu um critério que usava na Turma, enquanto estava no Plenário. Um voto incompreensível para quem tem alguma capacidade cognitiva.
    Agora Moro atropela tudo e surpreende até a Polícia Federal na expedição da prisão do Lula. Está tudo claro, mergulhados num Estado de Exceção que suspende os direitos para combater o inimigo. Quem é o inimigo? Aquele que representa as forças populares. O povo tem que resistir em nome do seu interesse. Essa elite neoliberal não tem limite e nem disfarce.

  17. Essa marca de camisas a vender aqui no site, que continue a patrocinar o Tijolaço kkk. Mas só pra avisar a todos que esse passarinho picapau aí é do Huck viu. Reserva é o nome da marca. Boicote a marca Reserva (do picapau bordado)!

  18. Falem para o lula não se entregar. Que o moro mande pegá-lo com algemas e tudo. Que ele diga ao moro para não vim falar em dignidade agora, porque ele não foi digno em nenhum momento do processo. E por fim, seria interessante ele dar uma olhadinha na trajetória de grandes líderes como Gandhi.

  19. Lula,

    não se entregue. .. obrigue seus algozes à maior infâmia que podem cometer … não aceite que seja sem algemas, para que o mundo todo veja a que ponto a “justissa” pode chegar no brazil …

    inicie e nos ensine como podemos colocar em prática a desobediência civil em defesa de nossa integridade pessoal e de nossos valores humanistas …

    todos sabemos como esse processo se desenrolou … o lawfare, a perseguição mais covarde, a mentira e dissimulação como palco de tantas infâmias contra voce e contra nós, povo trabalhador que dá a alma, a cor e o caráter de nossa nação …

    o desprezo eterno a duas mulheres – carmem e rosa – covardes, traiçoeiras, maus-caráter, o perfeito oposto de nossa querida Dilma, que, como voce, sofre na pele tamanha traição…

  20. Tudo bem, tem mta gentw. Mas acho q ngm mais teme os movimentos sociais como se temiam antes, desde q conseguiram o impeachment da dilma e a resistencia nas ruas foi aquem do esperado. Ha 10 anos o medo de provocar a saida dos movimentos sociais a rua era grande. Hoje, a direita nao teme mais

  21. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra??S??il e postando:
    Poema acróstico para o maior e melhor brasileiro de todos os tempos :

    L ouvemos quem bem merece o mais pleno louvor:
    U m homem simples, como as coisas boas da vida,
    Í ntimo camarada, nosso irmão e amigo de valor,
    Z elando sempre pelo bem da humanidade querida.

    I nimigo dos maus, amigo dos bons, trabalhador
    N ascido do povo que muito o ama e admira,
    Á rvore de bons frutos, os de melhor sabor,
    C onsciência plena de tudo que no mundo gira,
    I magem perfeita do homem de si senhor,
    O humano defensor de humana lira.

    L uz de nossa gente, lutador incansável,
    U m verdadeiro herói do povo brasileiro,
    L úcido e consciente do mais admirável
    A mor pelo ser humano e verdadeiro.

    D igno e sincero, fraterno e muito humano,
    A migo do povo, honesto e sempre lhano.

    S eja o meu/nosso canto para te louvar,
    I sso que a voz do povo já disse várias vezes:
    L ula, o BraSil vive mais feliz só por te amar,
    V itória da melhor sorte no número treze,
    A fazer do brasileiro a humanidade a se ampliar.
    ::
    Autor: Cláudio Carvalho Fernandes ( poeta anarcoexistencialista )
    .:.
    ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
    ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ::

  22. (Em guetos urbanos como) Alagados, Trenchtown, Favela da Maré(,Harlem e Brixton)
    A esperança não vem do mar
    Nem das antenas de tevê
    A arte (para sobreviver) é de viver da fé
    Só não se sabe fé em quê(deus? que deus? justiça?
    qua qua qua)

    1986… 2018

  23. Todos os analistas midiáticos da direita estão se comportando do mesmo modo: Tratar a prisão do Lula como fato consumado e evitar falar nisso, passando a tratar de qual será a OUTRA candidatura do PT. Parecem combinados, querem virar a página o mais rápido possível. Como se fosse possível.

  24. Bastava ontem ver a cara apreensiva dos paus-mandados da Globo News. O tal Merval parecia apertadinho para não se borrar. Descobriram ali que tinham acabado de eleger qualquer poste para presidente. O povo adora uma vítima..Espero que o Lula tome a decisão certa e não indique um traidor como esses ministros do ínfimo Supremo indicados por ele. Meu palpite é Ciro Gomes.

  25. Guerra civil toma corpo. Multidões do Brasil inteiro acorrem para a frente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo para a proteção da democracia e de nosso maior presidente do arbítrio da ditadura togada. Ditadura esta a serviço da g’r’obo e dos estados unidos e contra o povo trabalhador brasileiro. VALE COMPARTILHAR

  26. A midia é o maior poder hoje neste pais. Esta cima dos 3 poderes. Aliás estes nõ são mais poderes pois são regulados por aquele.

  27. Lula depois de ser o Melhor Presidente da história do Brasil, se candidata a ser o principal mártir do Brasil, pra levar Lula vão precisar entrar de tanque e aí a revolução começará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.