O pessoal do acampamento coxinha desembarcou em peso no congresso do PMDB, em Brasília.
Animados, levando cartazes “Vista a Faixa, Temer” para transformar um encontro sobre o qual, até pouco tempo, se dizia que marcaria o desembarque do partido do governo, tentaram dar o clima que já não é o da maioria peemedebista.
Tão melancólico que nem a Veja conseguiu defender.
Tirando Jarbas Vasconcellos e a seção gaúcha do partido – que nem a Lula apoiava – os adeptos do “Fora Dilma” são figuras esparsas e muitas paralisadas pelo fim da esperança de que Eduardo Cunha comandasse seu assalto ao poder.
Como observou bem hoje Bernardo Melo Franco, em sua coluna na Folha, “o balão do PMDB murchou“.
“O congresso do PMDB foi esvaziado porque o balão do impeachment, inflado por Cunha, murchou junto com o deputado”.
Virou encontro da Fundação Ulysses Guimarães.
Temer seguiu com sua habitual ambiguidade, deixando para a inconfundível figura de seu ajudante-de-ordens, Wellington Moreira Franco, a tarefa de desancar o governo e sinalizar o golpismo, ao dizer que “a maioria dos brasileiros decidiu retomar seus destinos”, como se não tivesse ocorrido um processo eleitoral.
E, depois, é certo que os destinos do povo brasileiro não vão ser retomados pelas suas bem cuidadas mãos.
Muito menos tomados por elas.
30 respostas
Acabou, acabou, coxinhas. Chega. Até a Globo está indo pro buraco. Vão trabalhar. Daqui a pouco 2018 chega.
Wellington Moreira Franco, não passa de um bosta.
Cuidado com o direito de resposta, Sertanejo/PE! Vai que alguma bosta lê o que você escreveu…
Se gritar nesse congresso:’ Pega ladrão’, se tiver algum honesto, morre pisoteado.
gostei , a situaçao no brasil chegou a esse ponto que um honesto pode sim pisoteado e massacrado no meio de tanta gente podre.
Esse pessoal já deve ter superado as crianças em termos de consumo de “Balão inflável” !
Os apátridas
Opinião / Jornal do Brasil
Terça-feira, 17 de Novembro de 2015
Declarações de economistas, em jornais de grande circulação, sobre as consequências favoráveis de um impeachment para a economia do país, surpreendem. Sobretudo quando partem de economistas que já tiveram cargos importantes no governo, e que hoje atuam com peso no setor financeiro.
É de se estranhar que as declarações de economistas do setor financeiro, banqueiros, torçam por um desfecho extremo na política. A única justificativa seria o fato de estes economistas estarem vendidos em real, e torcendo por uma maxidesvalorização, pois uma declaração de um banqueiro num país em crise só alimenta suas dificuldades, fundamentalmente tratando-se de ex-funcionário importante do governo brasileiro, insider de todos os números do país.
Estas declarações diferem frontalmente da dada recentemente pelo prêmio Nobel de Economia 2008, Paul Krugman. Ele afirmou, em evento em São Paulo, que o país tem dificuldades, mas nada tão extremo que justifique o pessimismo ou pressuponha uma “tragédia”. Foi uma análise técnica e não de interesse financeiro.
As afirmações de economistas banqueiros contra o Brasil só encontram justificativas se também estiverem felizes com a possibilidade de o governo cair e outro governo, como eles chamam, progressista, assumir. E com as dificuldades que alardeiam, o país tenha que vender ativos. O ativo mais conhecido que eles torcem para que seja vendido é a Petrobras.
Como corretores da venda da Vale, alguns já têm a expertise em vender patrimônios brasileiros.
http://www.jb.com.br/opiniao/noticias/2015/11/17/os-apatridas/
Tomás; Achei perfeita as suas observações. Peço o seu consetimnento para compartilçhar no meu face.
Fernando, o angorá de novo? Lembra do caso Pavão-Pavãozinho?
Os adeptos desse movimento desembarcaram de uma Kombi ou de um fusca?
Que credibilidade tem esses mimados do MBL? Movimento Burro e Lunático.
Estes coxinhas são um grande potencial de radicalismo que está se extinguindo. Seus patrocinadores fecharam a torneira? Seu sonho dourado deve ser uma vasta rede de campos de treinamentos, para se transformarem numa espécie de Estado Islâmico do Brasil.
O MDB que reunia tantas personagens,naturalmente não se podia ter outros partidos,após virar Pmdb, e com a morte de Ulisses Guimarães,se transformou num aglomerado de “vigaristas partidários”,cuja expressão maior são M.Franco,esse verme,Pedro Simon,que felizmente saiu da vida parlamentar,o J.Vasconcelos que virou uma GELEIA MENTAL,e um bando de acéfalos que não sabem nem o PROGRAMA DO PARTIDO,e buscam somente BOCAS.É o Partido do Bocão.Onde hajam bocas,tem sempre um deles de plantão.
O pmdb só tem uma chance de qualquer coisa: se conseguir o apoio dos barões da mídia. O psdb, por exemplo, só consegue se manter graças a eles. Nada na oposição chegará a lugar algum sem a mídia. A mídia é hoje o verdadeiro partido de oposição AO e no Brasil.
Torço pra que estes movimentos coxinhas continuem assim, com toda esta eficiência pai d’egua.
Toda semana temos motivos pra tirar um sarrinho.
:
: * * * * 19:13 * * * * Ouvindo A Voz do Bra**S**il e postando:
* * * * * * * * * * * * *
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Ley de Medios Já ! ! ! ! Lula 2018 neles ! ! ! !
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
* * * * * * * * * * * * *
O pais tem que se preparar para, em 2018 , ter um cenário eleitoral sem as alianças que já deram mostras de esgotamento. O PMDB que tenha seu candidato , os tucanos idem e por aí vai. O PT ficará livre para escolher reais parceiros e governar sem os fisiologistas.
http://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/2813/1768/original.jpg
O psdb e a cara dos coxinhas, admistra só para eles, e o pmdb é um partido maria vai com todas, sempre levando vantagem.
Esses coxinhas amalucados acampados não sabem pra onde correr, parecem galinhas tontas. Se o vento sopra pra lá, correm pra lá, se sopra pra cá, correm pra cá e no fim não dão em lugar nenhum, gente mais abestada.
se tivesse governo e esquerda nesse pais para botar esse pmdb no lugar dele, nao tem esse negocio de camara mandar , senado mandar , judiciario mandar e pig mandar se tiver um governo corajoso que luta junto com a sociedade, duvido. se governo morto fosse corajoso chamasse as falas esses golpistas , eu tenho certeza que o povo que apoiou o lula e esse poste viria junto. o que falta no brasil é lider ou lideres de coragem que encara essa luta para valer e nao ficar fingindo pelo cantos tentando enganar o povo . se uma coisa nojenta e esses vermes tentar ludibriar o povo com conversa fiada. se chegou a essa situaçao é culpa sim desse desgoverno , que vem desgovernando o pais desde o primeiro mandato e de seu partido acovardado que entrega ate a mae pelo poder. tem que dar nomes aos bois sim , tem que parar com esse hipocrisia. tem os golpistas e os covardes salafrarios, que se for analisar sao farinha do mesmo saco. o povo quer luta e nao covardia e acordos por debaixo do pano.
O povo pode até ser ingênuo, mas não é burro.
Por ser assim, começou a perceber, por iniciativa dos próprios coxinhas(tipo essa aí) , das lideranças dos idiotas que perderam a modéstia, dos segmentos lesa-Pátria do MPF, Judiciário e PF, de lideranças do PSDB, DEM, PMDB, PPS e outro menos cotados, além do PIG, claro; a natureza, o comportamento, as intenções e o preparo “intelectual” e programático desses que querem conduzir o País solapando a ordem democrática e institucional.
Resulta que a cada dia, mais e mais falta de apoio popular terão e a história os condenará.
Ai daqueles que subestimam a inteligência coletiva de uma população!…
A hora é agora para o PT, Aliados, Movimento Sindical, Movimento Popular e todas as Forças Progressistas partirem para a ofensiva, pelo o Brasil, contra esses pigmeus!
PMDB e MBL, tudo a ver. Sem mais comentários.
Vejam mais um tapa de luva de um estrangeiro falando do Brazil
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/11/151110_tim_vickery_geladeira_brasil_rb
Do ponto de vista de FB, querer o Brasil melhor, que não seja governado por uma nefelibata, é crime. Duvido que se ele tivesse uma empresa com cem empregados teria coragem de entregar a Roussef a direção da mesma.
Dilma defenestrou Moreira Franco do governo e ele continua em sua cruzada de tentar prejudica-la.
Temer e Cunha se merecem.
Roberto Requiao deveria cair fora desse partido de merda.
Quanto à esses jovens idiotas-úteis, deveriam estudar e estudar para tentar sair ignorancia e crescer. Dá pena ver gente tao jovem manipulada ao extremo e sem a menor capacidade de análise. Um dia vao saber que foram usados por líderes que eram muito bem financiado$(interna e externamente) para levá-los para a rua para servir aos interesses sujos de uma gente que só visa poder e dinheiro. Sobrará somente a vergonha e a revolta de ter se deixado usar tao facilmente por essa gente e seus interesses pessoais.
Pelo menos vao aprender uma liçao – a cabeça foi feita para pensar, refletir; e os olhos foram feitos para enxergar e nao só ver.
Artigos de Sergio Saraiva e André Araujo no ggn muito interessantes. Quem puder feicibukar…
O partido mais rico do Brasil , que sempre esteve de papagaio de pirata há mais de vinte anos , dominando as estatais , vide e lide operadores e ao mesmo tempo delatores da lava jato quem são os campeões da propina em todos os casos de corrupção que estão aí .
O bombardeio ao PT e ao seu principal personagem , leva o PMDB a reflexão ” como nos manter no poder a partir de 2018 ” . Criar a agenda do candidato próprio é
é correr atrás do objetivo de sempre.
Na Esplanada, em Brasília, “coxinhas residentes” em frente ao Congresso acabam com tiros a manifestação pacífica da Marcha das Mulheres Negras por que não pediam a queda da Dilma…
Imaginem esses monstros no poder!!!!