Os “40 que quebram carro”, Temer?

cavalos

Está evidente a tentativa de reduzir à porralouquice  de alguns provocadores (não duvido que infiltrados) as manifestações contra Michel Temer.

A ordem na mídia é focar nos vândalos.

E a ordem na Polícia é partir para cima, logo, para que a reação dos agredidos se pareça com a agressão.

É por toda a parte e vai aumentar, porque não é movimento que dependa dos partidos políticos, todos acoelhados e voltados para as eleições municipais, as mais insignificantes de que já tive notícia em minha vida.

E não é só no eixo SP-Rio, não.

Reproduzo aí embaixo o vídeo do grupo de mídia Maruim, de Santa Catarina, com a brutal ação dos cavalarianos contra a garotada que protestava.

Curioso é que em 2013 era “a voz rouca das ruas”; agora são os “40 que quebram carro”.

Ou será que a democracia vale menos que 20 centavos?

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

20 respostas

  1. Na ano passado em visita a Florianópolis fiquei preso junto com centenas de outros na av. Beira Mar por ocasião de manifestação contra a Dilma. Não vi nenhum negro, mulato ou pobre. Todos brancos, bem vestidos com faixas gigantesca de Fora Dilma ( de onde vinha o dinheiro?). Não havia nenhum policial, somente a Midia dando o seu apoio.
    Mas o Fora Temer tende a ser universal e o que a policia dos oligarcas faria com o esse show em Paris?
    https://www.youtube.com/watch?v=VcWzSHrjT9k

    # Caetano, continuando assim o Moro vai te acusar de ter um triplex em Salvador.

  2. Todo chacareiro sabe que para espantar ladrãozinho conhecido e não matar é atirar na parte de baixo, pernas.

    A PM mira no olho de indefesos. Nunca se viu tal exemplo de sordidez humana.

    1. Isso pura perversidade destes vermes que CEGAM uma pes soa e ainda jovem. Tal coisa não se faz nem com o pior na ndido. Nem mesmo com esse s vermes. Olha, os nazistas m atavam de todos os modos, mas eu nunca li que atiram nos olhos ou mesmo no rosto Esses puliças são piores que aqueles guerrilheiros rebeldes do ISA . Devem ser presos, pagar cirurgia e pensão a ess as pessoas.

  3. Prezado Brito, para ficar bem claro, quando colocar imagem em seu post, coloque também uma legenda explicativa. Os cavalos não são nem brancos, nem baios.

  4. Todos já sabemos quem são os vândalo s, os baderneiros, os quebradores de ca rros e os black block. Os nazifacista agi am assim e ainda o fazem. Os governos estaduais (SP,RJ,RS,SC,MG,GO etc) obe decem à (10)ordem do MJ do calvo e os cavalos dos puliças batem, cegam, men tem e prendem. Umas bestas que pensa m não ser povo, são bem menos. Queria ver a reação destes vrms ao verem os se us sendo espancados e terem os olhos vazados, ficarem cegos. São monstros da pior espécie. E não faltam topeiras a bater palmas a isso ou ” proofExsores ” que apoiem com opiniões esdrúxulas. E sse fala que os q protestam são ” ingui norantes ” . É o tal da escola despolitiza da e que aprova aluno pilantra que bate em Professoras, pois são covardes.

  5. Pensando bem é preocupante porque o mordomo mal COMEÇOU seu trabalho anti povo. E depois quando a economia piorar e o planejado, mesmo em parte, se realizar?
    Que as lideranças deem ordens e se pronunciem repetidamente contra qualquer vandalismo nos protestos. E logo por favor, nome aos bois – quem as esteja fazendo.
    Dá até pra filmar e depois provar quando seja por terceiros provocadores.Tem gente de fora com multipla experiencia nisso.
    Se for levado desta forma, com o nivel de comunicaçao que temos hoje, isto pode ir breve a um ‘Estado de Emergencia’. Primeiro localizado -depois não se sabe.

  6. Por que não apenas garantir a manifestação, como acontecia antes do impeachment até mesmo com as manifestações contrárias a ele? Fui em todas, aqui em BH, e sou testemunha da tranquilidade e da alegria dos manifestantes. É assim que fazemos festa. É assim que fazemos luta. Não havia vândalos e em uma delas, quando um cara quis agredir um repórter da Globo, na mesma hora foi contido pelos manifestantes e diante da pergunta “quem te pagou pra vir aqui tumultuar” o cara sumiu.

    A Globo, que ganhou prêmio por acompanhar, por dez horas, a fuga de traficantes na ocupação Vila Cruzeiro, no Rio, demonstra toda sua “incompetência” para acompanhar os manifestantes durante sua caminhada de poucas horas. Chega sempre atrasada, sincronizada com o momento em que a polícia passa a “reagir” à violência. Mas ainda em tempo de filmar uma vidraça sendo depedrada, para ilustrar a notícia das manifestações, no JN.

    Só não acabou em morte, ainda, porque os manifestantes conseguem ser racionais e, como em uma guerra, estratégicos, na hora de se retirar. Racionais, porque a PM tem as armas, o aval do golpista e a prepotência de quem veste farda. Estratégicos, porque sabem que amanhã vai ser pior. Até que o golpisto volte atrás. O que não é difícil. Como diz o grito das manifestações, empurra o temer que ele cai.

    Vamos ver hoje, na Paulista. Está todo mundo avisado da nova manifestação. Inclusive a Globo. Quem sabe sobra um repórter do plantão de hoje para dar uma passadinha lá, antes dos vândalos chegarem, para mostrar para o Brasil que “tá bonita a festa, pá”!

  7. Plenamente de acordo em todos os pontos. Infiltrados e baderneiros não são do movi mento que protesta. São aque les pagos pela fiespe, psdb, dem, pmdb, scarpas, alatis,ca choeiras,fh,gm, alem dos puli ças sem uniforme e de preto.

  8. Tem que ser na frente das grandes emissoras de TV para sentirem a pressão, principalmente, da rede golpe de televisão.

  9. Truculência. Assim é a polícia das ditaduras. Será que os coxinhas vão cumprir a promessa de derrubar o Temer também e encarar a cavalaria e o cassetete? Duvido. São bundas moles demais para ter essa coragem.

  10. Quando os filhos da puta da direita pagos e treinados pela cia andaram quebrando bancos podia. Agora não pode? Filhos da puta. Começou a canalha nazista da imprensa da cia com a mesma verborragia do goebbels os filhos da pita não são capazes nem de um minimo de originalidade. É partir pra cima, eles começaram, esperavam o que? Que o povo ia ser roubado e espoliado o tempo todo e ia ficar calado, seus merdas? Espero que desta vez o povo se revolte e massacre esta canalha de direita paga pela cia. Vamos ver se esses putos das forças armadas vão continuar atacando o povo pra proteger uma canalha de empresários sonegadores cujo dinheiro nem está no país e só estão aqui pra pilhar. E antes que me esqueça seu Brito agora virou guerra. De que lado o sr. está dos trolls da direita ajudando a divulgar a argumentação filha da puta da cia, que essa canalha paga espalha na rede? O argumento é o mais rasteiro nazismo:culpar a vítima, o povo que está sendo roubado e não pode reagir. Filhos da puta.

  11. Tem gente suficientemente imbecil para acreditar em filhos da puta da laia deste merda alex scarpa. Isto mostrado num site de esquerda é caução pros filhos da puta. O nível de burrice da classe média baixa que se acha alta é infinito.

    1. O excarpa disse na rede que estava na varanda do seu ap no bairro de luxo em que mora e viu uma Mercedes benz ser atacada com a senhora no volante cercada e apavorada. Deduzam: é ou ñ uma estorinha de criança ? Mas vocês dão conversa a eles !

  12. Os primos do sul esqueceram de como manejar bolas? Em poucos minutos essa cavalaria ia pro vinagre.

  13. Claro que as manifestações são consequência do golpe nojento que o sindicato de ladrões dos politicos, uma parte do judiciário $elebridade (com a cumplicidade inacreditável do stf) e, é claro, a grade mídia deram na democracia brasileira. Porém, sem a grande mídia seria impossível injetar o ódio nos analfabetos políticos. Quem não lembra do jn forçando a barra para incriminar o presidente Lula, ora por causa de uns pedalinhos, ora por conta da reforma de um apartamento que supostamente era seu e por fim por conta da reforma em uma xacarazinha que supostamente também era sua. Aquela classe média muito “bem instruída” pela grande mídia, jurava que o salto de desenvolvimento que o Brasil deu a partir de 2003 nada tinha a ver com algumas mudanças postas em prática pelos governos Lula/Dilma. Essa mesma classe média que saiu pra ruas no ano passado com cartazes “somos todos cunha” e a “a culpa não é minha eu votei no aécio”. Qualquer pessoa informada sobre a política nacional já sabia naquela época que já pairava sobre aqueles supostos heróis (cunha e aécio) suspeitas gravíssimas, nada de reforminha vag*#$%&@ em uma p*##@ de um sítio qualquer, ou me$%! de barco de lata…. lá o negócio era aeroportos, helicópteros, lista de furnas, muitos milhões em contas no exterior, jabutis nada republicanos em leis, etc. E o pior, a grande mídia tinha total conhecimento sobre crimes gravíssimos contra o público feito por políticos, inclusive em alguns ela mesmo foi cúmplice. Outros mandantes.

  14. O que me deixa, boquiaberto,é ver servidor público defendendo entusiasticmente ao golpe e ainda mais, impressionado,, quando vejo,, pessoas do baixo clero e de etnia negra, apoiando aos surtos psicoticos de representantes da extrema- direita,temos como um exemplo classico, o senhor Jaquim barbosa acumunhado com rede golpe,representante inequivoca da elite dominante,com perdão da redundancia,ele Jaquim barbosa acha que a elite branca vai absorveste no seu mundinho hipocrita e seletivo,ledo engano, do ilusttrissimo ex-ministro,a elite não tem dúvida do quer ,hegemonia e seletividade.

  15. Que piada, “não duvido que infiltrados”.
    Claro, o MST e a CUT só fazem manifestação pácifica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *