Vi – e não vou reproduzir, óbvio – as cenas brutais do assassinato do homem que foi morto por dois pitbulls bípedes na estação D. Pedro II Metrô paulista.
Nada poderia ser mais tragicamente irônico que esta monstruosidade ter ocorrido ontem, Dia de Natal.
O “crime” do homem teria sido tentar impedir que os dois brutamontes agredissem um cidadão, homossexual, morador das vizinhanças de sua banquinha de camelô.
Os dois facínoras, muito visíveis nas imagens da estação do Metrô, certamente serão presos.
Ms os que promovem a cultura da violência, da brutalidade, da agressão, da intolerância de todos os tipos, do escracho, a da “porrada” como solução de diferenças, não.
Diz a Folha que eles integrariam “um grupo de intolerância”.
Quantos grupos destes não há, pedindo por justiçamentos, ditaduras, armas “para se defender”?
Ou quantos não se metem em clubes de luta, de “marombagem”, uso de revólveres, com a mesma justificativa?
Não vou fazer política com uma barbaridade destas, mas é só olhar a vida brasileira e ser que está cheio de gente bem arrumadinha que defende “justiçamentos” deste tipo, na mídia e na vida pública.
Não se pode ter meias medidas contra estas irrupções do fascismo na vida brasileira.
É preciso que se chame e que se aja, dentro da lei, contra quem se acha no direito de ditar, a socos, pisadas e pontapés as suas regras de comportamento.
17 respostas
Deixa eu adivinhar: As bestas humanas acima citadas votariam no BOLSOMONSTRO pra presidente, acertei?
Digo isso pq aquele covardão que agrediu uma guarda municipal em Minas com um tapa na cara e chutes, além de ser anti-pt, fazia campanha pro Jair Bolsominion na rede .
É por isso q quanto mais eu vejo o comportamento de certas criaturas anti-pt e anti-esquerda, eu me convenço cada vez mais de q sempre estive do lado certo!
O Moro condenou o Zé Dirceu ,sem nenhuma prova, só com indícios existentes em sua mente doentia, a 43 anos de prisão.
Vamos ver quantos anos esses psicopatas matadores, vão pegar, pois até agora, qualquer serial killer, não importando o número de vítimas, pega no máximo 20 anos, e cumpre no máximo uns 6.
Como a Justiça no Brasil, virou Justiça Bananeira, a soma das penas dos dois, não vai chegar nem na metade da pena do Dirceu, cujo único crime foi pertencer a um governo popular, preocupado com os mais carentes.
Por falar em violência…
“Oposição moderada” na Síria, patrocinada por países ocidentais (EUA à frente) colocou explosivos até em brinquedos de criança antes de sair de Aleppo:
http://www.orientemidia.org/aleppo-valas-comuns-provam-que-nao-existem-moderados/
Esses mesmos monstros, muito provavelmente desfilaram na Paulista, nas manifestações incentivadas pela Globo, e talvez tenham tirado fotos abraçados a policiais.
Viva o Brasil ! Não mais uma República de Bananas, estamos mais para a República do Lixo.
Cadê as bestas fascistas que batem plantão a soldo aqui no blog? Essa escumalha, cevada pela república de CÚritiba e seus filhos das putas amestrados, resolveu sair do esgoto fétido que habitavam e agora e coisa está saindo do controle. Esses são os “cidadãos de bem” que votam em BolsoASNO, picaretas do MBL, InfeliciÂNUS, MALAfaia, etc.
Detalhe, onde estavam os covardes seguranças do metrô paulista, sempre tão “prestativos” pra bater em estudantes e skatistas? Não vi ninguém na imprensa comentando isso. Nas manifestações pró-golpe deixavam todos passarem sem pagar e até para selfies posavam, mas quando a manifestação era contra o golpe ou dos estudantes, esses safados canalhas batiam à vontade. O metrô e o governo do tukanistão também precisam pagar por isso.
E onde estavam os seguranças do metrô?
“Diz a Folha que eles integrariam “um grupo de intolerância”.
Neste caso, provavelmente são funcionários da folha. Em termos de intolerância ela se tornou campeã.
Eles são motoristas de carro de entrega de jornal?
Quando vão retornar ao transporte de “passageiros”?
Esses ai sao verdadeiros FDP .COVARDE MESMO. pela previsao estao com os dias contados . tu vai ver.
Por certo não será bastante, mas proponho dar o nome de Luís Carlos Ruas à estação do metrô em que foi barbaramente espancado até a morte.
Que esses dois fascistas sejam presos e peguem perpétua.
E que se identifiquem o seu grupo, os seus ídolos, os seus inspiradores, para que todos tomem conhecimento do tipo de facínora que são.
Solidariedade à família de Ruas, bem como também à da jovem militante recentemente assassinada de maneira brutal e covarde em um bar.
Um retrato do povo brasileiro. Que teve o espirito quebrado, e vive letargicamente, preocupando-se com sigo mesmo. Do mesmo jeito que um velho pode ser espancado até a morte , contanto que eu chegue em casa. A PEC do mal pode acontecer, contanto que tenha meu aumento salário garantido de 2017 e 2018.
Pelo visto, os patetas golpistas que eventualmente frequentam este blog devem aplaudir um ato destes. Nenhum deles mostrou indignação. Quando é para espinafrar, xingar e odiar o Lula ante qualquer espirro ou suspiro da farsa a jato, a cambada de canalhas vem aqui zurrar.
Estive na casa da minha avó neste fim de semana, ela assiste à programação da TV golpe diariamente, vi a reportagem deles sobre esta barbaridade, senti ânsia e, principalmente, pela hipocrisia dos apresentadores, os mesmos que incitaram os ” grupos de intolerância” e agora se eximem de todo mal que fizeram, aquelas caras de paisagem destes apresentadores nojentos, gente baixa, mesquinha, os verdadeiros prostitutos da informação.
Meus sinceros sentimentos para a família do senhor que sofreu esta brutalidade e meu eterno desprezo para a mídia que incitou a barbárie com o intuito se entupir com dinheiro público (além de ganhar também tirando proveito das desgraças alheias mesmo)!
A violência, a grosseria, a intolerância a falta de boa educação (aquela que os pais se esmeram em aplicar na formação de um cidadão civilizado) são inimigas de uma sociedade Cristã. Contra esta marcam presença: A mídia corrupta, o sistema financeiro, o politico amoral e imoral, a escola deficiente na crítica e politização, os psicopatas fascistas, os gananciosos sem limites, os fanáticos e os exploradores da boa fé, os preconceituosos de toda espécie, os arbitrários etc…….. Sou amigo de alguns paulistas que não se enquadram na generalidade dos comentaristas, o que nos dá certeza que não é uma verdade. Os assassinos do indígena em Brasília não eram paulistas. Os assassinos dos posseiros no Pará não eram. O bom e o mal está em toda parte. Pátria, gênero, cor, credo não definem o tipo de criatura quanto aos instintos. Não somos escorpiões que dão a certeza de perigo e mal iminente.
Que petista atiça ódio contra gays? Isso é coisa de paulistano. Depois vem com aquelas piadas de gaúcho, sem graça. Aqui pittbulls (ou pitibicha) como esses não se criam. Experimentem vir ao RS e cometer um crime desses. Vão sair no mesmo rabecão da sua vítima, com certeza. Idem no NE. Lá também os nordestinos dariam à estes fascitas o mesmo tratamento.
L’AMIE: os que mataram o indigena em Brasilia eram filhos de politicos e de juízes. A propósito, ainda estão presos?
CARLOS ROBERTO FRANCA: quem foi que bateu num cidadão só por que ele usava uma camisa vermelha e passou por perto de uma manifestação com hente vestida de verde e amarelo? Sua lógica é incoerente.