Os ‘valentes’ Bolsonaro escondem o voto na Previdência

Um detalhe curioso – ou revelador – do levantamento da Folha sobre a posição dos deputados federais diante da reforma previdenciária que Michel Temer tenta impor é o voto da”família Bolsonaro”, Jair e Eduardo.

Ambos se recusaram a responder à pergunta do jornal.

O que, claro, dá uma pista de que ou vão votar a favor ou estão, para não desagradar o seu novo amor, “o mercado”, com medo de dizer que votarão contra.

Aliás, um como ex-militar e outro como policial federal, ambos ficam no grupo dos que não terão prejuízo e, portanto, prontos à aderir – em relação aos outros – a tese de que “velhinho bom é velhinho morto”.

Os “valentões”, na “hora H”, nem sequer ficaram em cima do muro. Preferiram ficar atrás do muro.

 
 

Fernando Brito:

View Comments (11)

  • Bolsonaro já falou com para que os Militares, Polícia, Judiciário, parlamentares fiquem fora da reforma, essa é para os negros, gays, mulheres, funcionários públicos, pobres, pardos e petistas. O "Bolso faro" é muito sensível ao seu bolso.

  • Quem lê minhas análises e comentários acerca dos Bolsonazi não teve surpresa alguma: sempre afirmei e continuo afirmando que eles são covardes, ao contrário do que boa parte dos incautos pensam.

    Há um célebre provérbio brasileiro - chamo de provérbio porque tornou-se não a frase de um autor, mas expressão de um povo - que diz:

    "O sertanejo é, antes de tudo, um forte."

    Parafraseando temos:

    "Os nazifascistas, antes de tudo, são uns covardes."

    Estão aí os Bolsonazi, a confirmar cabalmente essa tese.

  • Eles torcem para que temer consiga logo maioria, para poderem fazer teatrinho e votar contra como já fizeram em outras oportunidades.

    • Pegue, somente um desses marginais, assassinos e leve pra sua casa, em meio a sua familia - esposa e filhos, para dar o exemplo para todos nós... Esses fdp fodem com o trabalhador brasileiro e querem ser tratados como?

  • Bonzonaro nunca será eleito, ou alguém acredita que os Generalecos de merda, vão bater continência para um ex soldadinho que foi expulso.
    Ser militar, é acordar mais cedo, pra ficar mais tempo sem fazer NADA

  • Qual a relação da família Bolsonaro com Ney Santos, o candidato do PCC e ambos no partido PS?

  • Será que os Bozonazi sabem o que é previdência? Tenho cá minhas dúvidas.... sabe como é, eles já deram atestado de burrice até demais.

Related Post