Os ‘valentes’ Bolsonaro escondem o voto na Previdência

valentes

Um detalhe curioso – ou revelador – do levantamento da Folha sobre a posição dos deputados federais diante da reforma previdenciária que Michel Temer tenta impor é o voto da”família Bolsonaro”, Jair e Eduardo.

Ambos se recusaram a responder à pergunta do jornal.

O que, claro, dá uma pista de que ou vão votar a favor ou estão, para não desagradar o seu novo amor, “o mercado”, com medo de dizer que votarão contra.

Aliás, um como ex-militar e outro como policial federal, ambos ficam no grupo dos que não terão prejuízo e, portanto, prontos à aderir – em relação aos outros – a tese de que “velhinho bom é velhinho morto”.

Os “valentões”, na “hora H”, nem sequer ficaram em cima do muro. Preferiram ficar atrás do muro.

 
 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

11 respostas

  1. Bolsonaro já falou com para que os Militares, Polícia, Judiciário, parlamentares fiquem fora da reforma, essa é para os negros, gays, mulheres, funcionários públicos, pobres, pardos e petistas. O “Bolso faro” é muito sensível ao seu bolso.

  2. Quem lê minhas análises e comentários acerca dos Bolsonazi não teve surpresa alguma: sempre afirmei e continuo afirmando que eles são covardes, ao contrário do que boa parte dos incautos pensam.

    Há um célebre provérbio brasileiro – chamo de provérbio porque tornou-se não a frase de um autor, mas expressão de um povo – que diz:

    “O sertanejo é, antes de tudo, um forte.”

    Parafraseando temos:

    “Os nazifascistas, antes de tudo, são uns covardes.”

    Estão aí os Bolsonazi, a confirmar cabalmente essa tese.

  3. Eles torcem para que temer consiga logo maioria, para poderem fazer teatrinho e votar contra como já fizeram em outras oportunidades.

    1. Pegue, somente um desses marginais, assassinos e leve pra sua casa, em meio a sua familia – esposa e filhos, para dar o exemplo para todos nós… Esses fdp fodem com o trabalhador brasileiro e querem ser tratados como?

  4. Bonzonaro nunca será eleito, ou alguém acredita que os Generalecos de merda, vão bater continência para um ex soldadinho que foi expulso.
    Ser militar, é acordar mais cedo, pra ficar mais tempo sem fazer NADA

  5. Será que os Bozonazi sabem o que é previdência? Tenho cá minhas dúvidas…. sabe como é, eles já deram atestado de burrice até demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *