Paulinho da Força diz que Temer “esqueceu” trabalhadores. E ele esqueceu das promessas de Temer

mangane

O deputado Paulinho da Força candidatou-se hoje ao troféu cara-de-pau 2016, como franco favorito.

Depois de ter sido um dos mais ativos agentes da conspiração para colocar Michel Temer no Governo, disse hoje que que o ocupante do Planalto “esqueceu”  a classe trabalhadora na montagem e seu governo.

“Os trabalhadores não estão no ministério do Temer. Foi montado um ministério, e os trabalhadores foram esquecidos”, disse Paulinho à Agência Brasil, no Palácio do Planalto, momentos antes de participar da reunião com os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e do Trabalho, Ronaldo Nogueira, e com representantes de órgãos federais ligados à Previdência, Fazenda, Trabalho e Planejamento

Só rindo, não é?

E o pior é que, além de se dizer traído, Paulinho ameaçou:

“Em hipótese nenhuma aceitamos [alterações na] idade mínima para quem já está no mercado de trabalho, ou seja, para quem já está na regra da previdência, e regra de transição. Afetar trabalhadores na ativa é algo inegociável. Seria um caos. Imagina uma reforma que prejudique 49 milhões de brasileiros. Isso não passa. É penalizar as pessoas que estão no mercado e que foram contratados dentro dessa regra”

Paulinho, você não leu o “Ponte para o Futuro”, programa do golpe de Temer? Está lá escrito, com todas as letras: “é preciso introduzir, mesmo que progressivamente, uma idade mínima que não seja inferior a 65 anos para os homens e 60 anos para as mulheres, com previsão de nova escalada futura é preciso introduzir, mesmo que progressivamente, uma idade mínima que não seja inferior a 65 anos para os homens e 60 anos para as mulheres, com previsão de nova escalada futura “.

Pois é isso mesmo que aguarda os trabalhadores, como se tentou mais cedo mistificar com a pesquisa engavetada da CNI. O repórter Eduardo Cucolo, da Folha, foi atrás dos dados não divulgados e achou: só 17% concordam com uma idade maior que 60 anos para a aposentadoria. 65 anos, então, certamente são menos de 10% e, possivelmente, os que não dependem de salário para viver.

Agora, será que o Paulinho “enviuvou” do golpe ou está sinalizando a Temer que vai ter de dar muito mais se quiser fazer passar na Câmara o que o mercado lhe exige?

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

21 respostas

  1. Esse Paulinho da Farsa Sindical é um farsante, um funcionário da Fiesp dentro do movimento sindical. O movimento sindical deveria expulsar esse pilantra.

  2. O que não falta nesse governo temer é picareta, só que esse Paulinho jamais soube o que é pegar um martelo é um desses bispos que explora a boa fé dos desesperados , esse (Paulinho) é do do meio sindical, todos eles exploram a ignorância e esperança que as pessoas necessitam para acreditar em uma vida melhor alguém já disse, se quero melhorar de vida devo fundar uma igreja, disso sabe bem o pastor Cunha.

    1. Lula profetizou… Aí tem uns 300 picaretas… a abjeta votação do golpe comprovou… 367 picaretas!

  3. O Paulinho é ignorante e inculto,mas não é 100% burro, só uns 94%.
    Quando ele viu que todos os países estão contra o golpe e quase apanhou no seu sindicato,como era de se esperar,pois ele estava defendendo um golpe e ainda por cima de ultra direita e neo-liberal,ou seja contra do trabalhador, resolveu então virar a casaca, como costuma fazer.

  4. Esse pelego pilantra aí não é inteligente o suficiente para fazer papel de sonso… Está mais para ator de filme mexicano!!!

  5. Tática de barganhar. Ele foi deixado de fora na partilha do botim e quer o dele. Ficou tudo para o Cunha, o guloso.

    1. É isso mesmo. O 94% burrinho só caiu a ficha que foi usado como coadjuvante quando informaram a ele que ficaria apenas com as migalhas do golpe… Outros arrependidos vão aparecer quando a turma do golpe colocar em ação tudo que planejam fazer….. Vai haver choro e ranger de dentes…….

  6. Bem, uma coisa sao os acefalos, que nao tinham a verdadeira nocao do que eles estavam fazendo campanha, quando defendiam o golpe… Outra coisa e’ esse paulinho da forca “criticando” o Furto temer. Claro que e’ encenação – ele nao tem o menor comprometimento com os interesses do trabalhador, mas sim com o seu bolso cheio.

  7. Esse antigo pelego antigo sempre usou a força operária para suas intenções traíras. O lixo da recente História brasileira vai ser pequeno para tantos hipócritas e safados. Pelego e um gato. Ninguém respeita essa figura. Tanto os patrões quanto o operariado conhecem a sua má fama. Lugar de lixo é no lixo. Paulinho o teu lugar é no colo do cunha e junto com um tal de roberto freire. Junto com o sem indústria skaf. pauzinho procura o malafaia e a janaina para uma sessão de descarrego e passarem o galho em você. Lixo de merda. Com todo perdão à merda.

  8. A direita sempre usou ao menos como marketing os pelegos, Magri, Medeiros. Agora extrapolou. Pelo visto Paulinho vai resmungar sozinho e receber uns trocos. Nada de poder, pois nesse caso seria dar poder simbólico ao trabalhador. O libelismo não faz.

  9. Viram? Mais um cabrito na horta. Um tal Romão do grupo Ser Educacional privado, um dos maiores e com acoes na bolsa, no MEC.

    É o governo tucano do crime organizado.E nem disfarçam. A “justiça” é amiga.

  10. O Pauzinho da FORCA (do Dantas, segundo PHA) começou seu teatrinho para enganar os idiotas filiados a essa entidade que já nasceu pelega, sob as bênçãos (e propinas) dos patrões.
    A revolta dele é por não ter recebido sua parte no butim resultante do assalto ao Palácio do Planalto. Como diz a marchinha, quem não chora não mama, então o bandido golpista quer uma teta bem grande e foro privilegiado para cair no colo do Gilmau Dantas.
    O Brasil vive um pesadelo tenebroso.

  11. O Paulinho da Farsa me lembra muito o Rogério Magri, ministro do trabalho do governo collor, o imexível.

  12. Ninguém esqueceu nada. Paulinho da Força sabia muito bem o que estava para acontecer. A cara de pau não tem tamanho. Depois de trabalhar claramente contra os trabalhadores, ainda tem coragem de tentar enganar mais uma vez os trabalhadores.

  13. Este aí é um modelo pronto e acabado da escória política do país que nada representa. É um zero à esquerda e um réles oportunista. Se alguém tiver estômago para investigar sua vida não encontrará nada de bom nela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *