No post anterior, já no titulo se indagava “Quanto tempo dura” sobre o breve regresso de Jair Bolsonaro à esfera da responsabilidade e da necessidade proceder como um dirigente do País.
Durou, é claro, apenas algumas horas, e já se reinicia a pregação do conflito, da animosidade e a incitação a que pessoas vão trabalhar para não morrerem de fome.
Em lugar de estar determinando providências para evitar a escassez de alimentos, posta um vídeo de um apoiador na Ceasa de Belo Horizonte para sugerir que há falta de comida e que os responsáveis seriam os responsáveis por isso.
É evidente que está incitando a um clima onde aconteçam saques, seja pelo pânico de um colapso alimentar que não existe, seja porque a falta de dinheiro entre os mais pobres – a quem se protela inexplicavelmente a ajuda – levará ao desespero quem não tem como alimentar os filhos.
Não há razão para voltar atrás na afirmação de que Jair Bolsonaro é um criminoso.
E que segue apostando caos para obter mais poder, diante de um país que não o considera mais do que um mentiroso vil.
View Comments (21)
É como dizem: às vezes, de onde nada se espera, nada vem mesmo. O mesmo vale para paulo guedes.
Paulo Guedes é mais incompetente ainda. Não sabe de gestão pública.
O mais engraçado são os comentários de alguns analistas da esquerda que, diante de qualquer firula do capitão, começam a construir teorias mirabolantes. Ontem disseram que ele foi pressionado pelos militares, que as coisas estão mudando, que ele está sendo enquadrado. Teve até gente que achou que a nota do Villas-boas fosse uma pressão sobre ele.
Veja a história do "choro": o cara tá com os olhos empapuçados de doença, aí dizem que ele caiu no choro e isso explica os olhos inchados. Bozo, chorando? Fala sério! O máximo que vai sair dali são lágrimas de crocodilo.
MILITARES ESTÃO ANDANDO E CAGANDO PARA A NAÇÃO BRASILEIRA!
Eu sempre falei a respeito disto. Alguns jornalistas de esquerda pegam notinhas dos jornalistas de direita, e constroem uma narrativa totalmente falsa e sem base sobre os fatos. Do tipo "não vai ter golpe".
O vídeo já foi desmentido por reportagem (ao vivo) de dentro da Ceasa de BH mostrando situação absolutamente normal.
O sonho dos "miliganhas et caverna",desde o mensalão é realmente uma reação popular aos desmandos, para justificarem assim uma reação mais radical, com um golpe dentro dos golpes, mas como o populacho não reage tornam-se cada vez mais descarados.
Seria muito interessante eles tentarem dar o golpe, e ver as hostes bolsonaricas serem devastada pelo vírus. Vitória de Pirro, tomará que não se arrisquem a conhecer isso na prática.
Eu tenho certeza que no inferno há espaço para todos. Algo tem que dar positivo nesse governo.
Uma corda no pescoço do Bolsonaro e bem puxada resolvem o problema.
Bolsonaro deve ter aprendido na aman q um militar jamais incita a populaçao civil a sublevaçao
Primeiro de abril e o Cachorro Louco Pinóquio posta a primeira mentira do dia. E vem aí o pronunciamento prometido para a noite de primeiro de abril, certamente com mais mentiras e fake news. Esse animal irracional só vive de mentiras, manipulações e conflitos.
Cachorro louco tem tratamento?
O Brasil nas mãos de um psicopata cujas reações intempestivas revelam uma mente doente com surtos depressivos e de euforia típicas de um Hitler. Os que tiveram com Hitler nos seus derradeiros dias no bunker revelam que ele alternava surtos psicóticos de depressão e euforia. Uma hora o Fuhrer acordava eufórico com a idéia de que as forças alemães ainda poderiam reverter a derrota para os soviéticos, outra hora caía na real e se mostrava depressivo até o ato final do suicídio.
Brito, já foi desmentido amigo, tem uma reportagem da CBN sobre isso, veja nos outros blogs. Abs
"...de um colapso alimentar que não existe...".
Mesmo sem ver o vídeo já sabia que não há crise de desabastecimento.