O G1 publica partes do que seria o relatório pericial da polícia do Paraná sobre os tiros disparados contra a caravana do ex-Presidente Lula no final de março passado.
A reportagem só não é rir porque é de chorar que jornalismo possa aceitar afirmações do tipo “se foi uma só pessoa que fez [os disparos], a pessoa planejou o ataque, direcionou o tiro”.
Que o ataque foi planejado e que os tiros foram direcionados, francamente, é algo que dispensaria um mês de investigações. Mas o delegado Hélder Lauria, responsável pelas investigações sobre o ataque foi capaz de frases incríveis, como esta:
“Quem fez isso sabia o que estava fazendo. Não podemos dizer que foi algo orquestrado e o que motivou. Mas, a pessoa não estava lá atirando em passarinhos e por acaso acertou o ônibus”.
Jura, Doutor?
Será possível que depois de quase um mês e meio, a perícia consiga chegar a “detalhes” como o de que o atirador “encontrava-se do lado direito dos veículos, afastado aproximadamente 18,90m (dezoito metros e noventa centímetros)e sobre um piso de aproximadamente, 4,36m, considerando-se um atirador em pé e com estatura de 1,70m” , mas não seja capaz de dizer onde partiram os disparos .
A impunidade, para os terroristas de direita, parece estar assegurada.
View Comments (41)
Temos o Inspetor Cruzou, Padilha já pode filmar “A Onça Cor de Rosa”.
Ha ha ha ha
Boa!!!!
A jaguatirica cor de rosa!
Kkkkkkkk
jaguatirica é melhor !!
Ou quem sabe uma dessas cabras que trepam em árvores...
https://www.desertmoroccoadventure.com/wp-content/uploads/2017/01/16179052_146324765872487_6598391195658755360_o.jpg
https://lanuvolabiancadotcom.files.wordpress.com/2014/11/dsc_0193-2.jpg?w=1024
4,36 m é mais ou menos a altura em que estão as cabras nestas fotos. E quem diz que não podem ter uma pistola 0.32 disfarçada na cauda (sempre teria o risco de a polícia concluir que os "tiros" eram apenas "feijõezinhos" de cabra).
Taí mais uma linha de investigação. Quem sabe as cabras poderiam ter entrado clandestinamente pelo Paraguay, vindas do Marrocos ou Etiópia.
E tb a jararaca cor de rosa
O inspetor "cruzou", cruzou os braços...
“Quem fez isso sabia o que estava fazendo. Não podemos dizer que foi algo orquestrado e o que motivou. Mas, a pessoa não estava lá atirando em passarinhos e por acaso acertou o ônibus”.
Ops!
Contradição! Se quem fez sabia o que estava fazendo e queria atingir o ônibus, como não foi orquestrado?
E o motivo é claro: atingir o ônibus onde estava Lula!
Noooossa!
Chama CSI!
Polícia investigando polícia. Procurador investigando procurador. Juiz julgando juiz = a ZERO.
FORO PRIVILEGIADO
Que o Congresso Nacional extingua o foro privilegiado também de Juízes e Procuradores, afinal de contas também são humanos e, como tal, cheios de defeitos e igualmente sujeitos a erros!!!
Ou algum lunático acha que eles são deuses?!
Chama o ladrão , chama o ladrão...
O PCC é bem mais organizado que as polícias e a Justiça da cadeia é mais justa que o Judiciário nacional.
Então, chama o ladrão!
As polícias brasileiras são uma vergonha...
Eu juro que não acredito que é somente isso! Mas, quem sabe, essa pericia é apenas para colaborar com a investigação que ainda vai ter. Mas, pode ser também uma pobre enrrolação.
.32 em uma arma automática???? Só se for arma do lampião. kkkkk
Como a polícia civil de Curitiba, fascista, não tem pudor?
Bala nessa cambada...
Burrice, má fé, descaso, filha-da-putice.