Ao lado de Vinicius Segalla, entrevisto em instantes o historiador Francisco Carlos Teixeira, um especialista em história militar e também em geopolítica mundial, para tratarmos das origens e perspectivas da guerra entre Rússia e Ucrânia, a proposta brasileira de encaminhar um cessar-fogo a curto prazo. E, ainda, as repercussões no Exército Brasileiro da revelação de que o ex-comandante Paulo Sérgio Nogueira estava ciente e deu cobertura à transgressçao disciplinar do então general da stiva, Eduardo Pazuello, de participar de uma motociata-comício de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, o que é proibido pelo Regulamento Disciplinar do Exército..
Segalla e eu, além disso, fazemos um giro pelas principais notícias deste domingo, como esta – incrível – defesa dos golpistas feita pelo presidente da Frente Evangélica, deputado Eli Borges, de que a marcha golpista tinha uma “imensa maioria de boa-fé” e que a depredação das sedes dos poderes foi obra de “infiltrados”.
Uma resposta
Cabe ressaltar sr. Francisco Carlos Teixeira que entre sua honestidade profissional , a ___ fake GLOEBBEL$$$$___ preferiu o ” boçalNORISTA = magnoli ”” com suas mentiras e seus desajustes mentais.