A Folha publica, sem destaque, uma manipulação asquerosa registrada pela revista Piauí sobre um vídeo chocante do que seriam professoras obrigando uma criança de seis anos a usar batom, reciclado de alguma página do MBL de Kim Kataguiri ( a marca do movimento está no vídeo) que está sendo espalhado na internet por um certo Dr. Roberto Correa de Carvalho, propagandista de extrema-direita.
O vídeo é, ao contrário, resultado das bobagens que andaram espalhando sobre dar capsulas de óleo de peixe para crianças, porque o Ômega 3 tornaria mais fácil o aprendizado e “melhoraria” sua inteligência. Foi uma destas cápsulas, esmagadas e com cheio horrível que tem o que tentavam fazem a crianças engolir, não passar-lhe batom.
A “treta” é velha, de 2015, e as ex-professoras foram condenadas pelo tratamento que deram às crianças, com farta descrição, na sentença, do que tentavam obriga-la a tomar. Mas serve aos desclassificados mentais de nossa extrema-direita para agitar o fantasma da pedofilia e da tal “ideologia de gênero” como sua bandeira político-eleitoral.
Mas a Polícia do Movimento Brasil Livre, a PMBL, a polícia de costumes do grupo de Kim Kataguiri não para por aí. Com a ajuda da grande mídia vai buscar a “ficha” do namorado da apresentador Fátima Bernardes para transformar em “escândalo” o sujeito ser de esquerda.
O que é que o MBL tem a ver com quem namora quem?
Mas eles dizem que ” é importante conhecer o histórico de Túlio Gadelha” porque “o programa “Encontro”, de sua nova namorada, é uma máquina de narrativas de esquerda e pode vir a ser agora uma máquina de narrativas da extrema esquerda”.
E o DOPS do Kim está atento a este tipo de “infiltração comunista”, não é?
Fico com saudades da D. Josefina, uma senhora fofoqueira da vila em que morei no Lins de Vasconcelos. Ela, pelo menos, tinha o ócio dos seus 70 anos para se dedicar a “suspeitar” de todos.
Agora, a versão juvenil da velha TFP programa uma manifestação, no dia 15, em Campinas , “contra a ideologia de gênero”, seja lá o que isso queira dizer.
Cevaram essa cambada de fascistinhas e agora eles tomam o freio nos dentes e se tornam uma milícia, quase, a pretender controlar o comportamento alheio
View Comments (24)
Este miniIdiota, o tal Kim é tão feio, mas tão feio que deve ser traumático e daí fica na mídia a incomodar as pessoas. Por que, feioHorroroso e imbecil só pode dar em profundo complexo de inferioridade. Nojo...
Concordo. E o que você acha da Luislinda?
Não deveria ser Luislindo?
Isso é sério. Idiota pra acreditar e compartilhar as mentiras do mbl é o que não falta.
Boa noite,
se no Brasil tivesse um povo de verdade( E.U, U.R, Rússia, China, Ira) esse medíocre já tava morto a anos, não só ele uma corja que o povo sustenta.
Versão juvenil? Isto me lembra uma definição do Henfil sobre os participantes da ala jovem do pfl (talvez fosse arena, não lembro quem, mas tanto faz) dizendo que eles já tinham nascidos velhos, decrépitos e corruptos. Que lucidez ele tinha!!!
O MBL abusa da técnica do diversionismo. Neste momento, um de seus diretores, o capitão do mato, de alcunha Holiday, é acusado por seu ex advogado, de ter fraudado suas contas de campanha. Para desviar a atenção, tome homem nu no museu e namorados de esquerda. Pouca criatividade, mas alta efetividade. E la nave va.
A Globo e parcela de seus "globais" que embalaram o MBL, agora que aguentem.
Esse seres bestializados acham que estão nos estados unidos.
Tem muita grana promovendo estes retardados, basta ver o espaço - que não é de graça - custa muito caro - que eles ganharam em todo este período do golpe da grande mídia. Os barões do golpe financiam todos os personagens todos.
Os jornalões e alguns endinheirados contrataram o serviço sujo do submundo para levar adiante o trabalho de envenenar e intoxicar o clima político que eles próprios iniciaram. Foi muito barato para eles e infinitamente rentável para essa gente que sabe que não vai ter outra oportunidade de negócio. São como vermes e só podem viver e prosperar na e da imundice e da vigarice. São a última linha da contrarevolução arrivista. Com sorte vão trilhar o caminho daquele vereador que o mbl/rl elegeu em sp que tem o sorriso parecido com o Coringa do Batman.
"Revoluções" coloridas - golpe colorido (revoluções de cores ou revolução de cor --- os verde e amarelos) é a designação atribuída a uma série de manifestações políticas de oposição que envolveram a derrubada de governos considerados antiestadunidenses, e sua substituição por governos pró-Ocidentais. MBL é golpista.
Eu me lembro das alunas pequenas, do ensino fundamental, que vinham de casa já com batom. As mães que deixavam. Elas vinham sorrindo. Não via nada de anormal. Eu só achava até muito engraçado.