PMBL, a polícia “de costumes” do Kim

bolsokim

A Folha publica, sem destaque, uma manipulação asquerosa registrada pela revista Piauí sobre um vídeo chocante do que seriam professoras obrigando uma criança de seis anos a usar batom, reciclado de alguma página do MBL de Kim  Kataguiri ( a marca do movimento está no vídeo) que está sendo espalhado na internet por um certo Dr. Roberto Correa de Carvalho, propagandista de extrema-direita.

O vídeo é, ao contrário, resultado das bobagens que andaram  espalhando sobre dar capsulas de óleo de peixe para crianças, porque o Ômega 3 tornaria mais fácil o aprendizado e “melhoraria” sua inteligência. Foi uma destas cápsulas, esmagadas e com cheio horrível que tem o que tentavam fazem a crianças engolir, não passar-lhe batom.

A “treta” é velha, de 2015,  e as ex-professoras foram condenadas pelo tratamento que deram às crianças, com farta descrição, na sentença, do que tentavam obriga-la a tomar. Mas serve aos desclassificados mentais de nossa extrema-direita para agitar o fantasma da pedofilia e da tal “ideologia de gênero” como sua bandeira político-eleitoral.

Mas a Polícia do Movimento Brasil Livre, a PMBL, a polícia de costumes do grupo de Kim Kataguiri não para por aí. Com a ajuda da grande mídia vai buscar a “ficha” do namorado da apresentador Fátima Bernardes para transformar em “escândalo” o sujeito ser de esquerda.

O que é que o MBL tem a ver com quem namora quem?

Mas eles dizem que ” é importante conhecer o histórico de Túlio Gadelha” porque “o programa “Encontro”, de sua nova namorada, é uma máquina de narrativas de esquerda e pode vir a ser agora uma máquina de narrativas da extrema esquerda”.

E o DOPS do Kim está atento a este tipo de “infiltração comunista”, não é?

Fico com saudades da D. Josefina, uma senhora fofoqueira da vila em que morei no Lins de Vasconcelos. Ela, pelo menos, tinha o ócio dos seus 70 anos para se dedicar a “suspeitar” de todos.

Agora, a versão juvenil da velha TFP programa uma manifestação, no dia 15, em Campinas , “contra a ideologia de gênero”, seja lá o que isso queira dizer.

Cevaram essa cambada de fascistinhas e agora eles tomam o freio nos dentes  e se tornam uma milícia, quase, a pretender controlar o comportamento alheio

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

24 respostas

  1. Este miniIdiota, o tal Kim é tão feio, mas tão feio que deve ser traumático e daí fica na mídia a incomodar as pessoas. Por que, feioHorroroso e imbecil só pode dar em profundo complexo de inferioridade. Nojo…

  2. Boa noite,

    se no Brasil tivesse um povo de verdade( E.U, U.R, Rússia, China, Ira) esse medíocre já tava morto a anos, não só ele uma corja que o povo sustenta.

  3. Versão juvenil? Isto me lembra uma definição do Henfil sobre os participantes da ala jovem do pfl (talvez fosse arena, não lembro quem, mas tanto faz) dizendo que eles já tinham nascidos velhos, decrépitos e corruptos. Que lucidez ele tinha!!!

  4. O MBL abusa da técnica do diversionismo. Neste momento, um de seus diretores, o capitão do mato, de alcunha Holiday, é acusado por seu ex advogado, de ter fraudado suas contas de campanha. Para desviar a atenção, tome homem nu no museu e namorados de esquerda. Pouca criatividade, mas alta efetividade. E la nave va.

  5. Esse seres bestializados acham que estão nos estados unidos.
    Tem muita grana promovendo estes retardados, basta ver o espaço – que não é de graça – custa muito caro – que eles ganharam em todo este período do golpe da grande mídia. Os barões do golpe financiam todos os personagens todos.

  6. Os jornalões e alguns endinheirados contrataram o serviço sujo do submundo para levar adiante o trabalho de envenenar e intoxicar o clima político que eles próprios iniciaram. Foi muito barato para eles e infinitamente rentável para essa gente que sabe que não vai ter outra oportunidade de negócio. São como vermes e só podem viver e prosperar na e da imundice e da vigarice. São a última linha da contrarevolução arrivista. Com sorte vão trilhar o caminho daquele vereador que o mbl/rl elegeu em sp que tem o sorriso parecido com o Coringa do Batman.

  7. “Revoluções” coloridas – golpe colorido (revoluções de cores ou revolução de cor — os verde e amarelos) é a designação atribuída a uma série de manifestações políticas de oposição que envolveram a derrubada de governos considerados antiestadunidenses, e sua substituição por governos pró-Ocidentais. MBL é golpista.

  8. Eu me lembro das alunas pequenas, do ensino fundamental, que vinham de casa já com batom. As mães que deixavam. Elas vinham sorrindo. Não via nada de anormal. Eu só achava até muito engraçado.

  9. Versão juvenil? Isto me faz lembrar aquela definição do Henfil a respeito dos integrantes da ‘ala jovem’ do pfl (talvez fosse arena, pouco importa, é tudo a mesma coisa) dizia que estes ‘jovens’ já tinham nascido velhos, decrépitos e corruptos.

  10. quem esta pagando para para o pmbl são as igreja evangelical com dinheiro de fora para pregar essa onda de moralismo

    1. Aécio, FHC, Serra, Alckmin, Cunha Lima, Anastasia, Ana Amélia, Marta, Cunha, Temer, Dória, Geddel, Skaf, ACM, Jucá, Padilha, Maia, Magno Malta, Cristóvão; Bolsonaro e todos os deputados e senadores que votaram o impeachment de Dilma e mantiveram duas vezes a Temer, STF, PGR, Força Tarefa Lava Jato, PSDB, DEM, PMDB, Folha, Estadão, Globo, Reinaldo Azevedo, Merval, Leitão, Willian Wack, Sardenberg, Boris, Antagonistas, Empiricus, MBL, Vem para a Rua , Revoltados, paneleiros, canarinho e todos os que apoiaram o Golpe de Estado e continuam sem candidato viável para a eleição ou que preferem que nem haja eleições em 2018
      tic tac tic tac
      Vil, menosprezível, indigno, servil, inominável, moncoso, rebaixado, terrulento, ordinário, baixo, desprezável, tenebroso, abominável, desdenhável, abjeto, desprezível, ignóbil, imundo, sujo, sórdido, torpe, túrpido, escroto, calhorda, pilantra, desclassificado, cachorro, velhaco, verme, traste, perverso, moleque, patife, biltre, pulha, canalha, infame, refece, covarde, tratante, vilão, insignificante, ordinário, reles, banal, vulgar, soez, mesquinho, simples, pífio, péssimo, inferior, mísero, medíocre, ínfimo, barato, miserável, rasteiro, chão….
      tic tac tic tac

  11. Um sujeito como o Kim, que posta foto empunhando uma metralhhadora nas redes sociais, é um ótimo exemplo para seus seguidores. Imaginem se alguém do PT fizesse isso? Bom, também não podemos esperar coerência entre os asnos.

  12. O que a PMBL tem a dizer sobre casal gay na nova novela da Globo? Não seria uma incitação aos nossos jovens em tornarem-se gays? Francamente, esse MBL é um escracho, falsos moralistas que invadem um museu por considerarem obras de arte apologia a qualquer coisa. Será que eles não tem mais nada a fazer do que ditar regras para a sociedade? Pudera! Com individuos no naipe do Kim, do Hollyday e do Frota, o que podemos esperar? Tres desqualificados posando de paladinos da ética e da moral.

  13. De forma respeitosa aqui gostaria de ver os dois lados, vou entrar constantemente no site esperando a notícia. Obrigado

  14. A milicia começa uma irmã de desses travestidos de democratas aliás é bom que se diga que o governo transformou isso numa cleptocracia literalmente governo de ladrões que arrecadam dinheiro lá fora e aqui no Brasil, parece a irmã mora na Alemanha.

  15. Esse tal Kim kataguari, e Fernando holiday junto com Frota deveriam e o ministro da educação Mendonça filho e o pato Skaf financiadores do crime organizado, deveriam ser fuzilados no paredão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.