O áudio revelado agora de manhã pela Folha, onde o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, o operador das “rachadinhas” e milicianos no gabinete do Filho 01 na Assembleia do Estado do Rio de Janeiro, um dia depois daquele em que aparece sugerindo nomeações de R$ 20 mil em gabinetes do Congresso, por influência do ex-chefe, pode ter duas finalidades, diametralmente opostas.
A de ser um recado para os seus chefes, que o teriam abandonado, sem defesa e homiziado em algum lugar de São Paulo ou, ao contrário, por isso mesmo, mostrar uma “distância” dele que os proteja das investigações.
Primeiro, ele “valoriza o seu passe”, lamentando não estar em condições de continuar funcionando como “miliciano político” do clã:
“Com ele(s) lá em Brasilía eu podia estar que nem você, andando, aí dava para investigar, infiltrar…Botar um calunga (informante) no meio deles, entendeu…levantar tudo? A gente mesmo levantava essa parada aí…”
Depois lamenta o suposto abandono em que se encontraria:
“É o que eu falo, o cara lá está hiperprotegido. Eu não vejo ninguém mover nada para tentar me ajudar aí. Ver e tal… É só porrada. O MP [Ministério Público] tá com uma pica do tamanho de um cometa para enterrar na gente. Não vi ninguém agir”
Diz que o uso do Twitter, dirigido por Carlos Bolsonaro é uma tolice e recomenda usar Sergio Moro para partir para cima de Rodrigo Maia:
É f…, cara, aí não dá para entender. (…)Tão fazendo chacota do governo dele, Rodrigo Maia está esculachando. Rodrigo Maia, meu irmão, p… As declarações dele humilham o Jair, Jair tinha de dar uma porrada neste filho da p…Botar o Sergio Moro para ir no [en]calço dele, porque tem pica na bunda dele aí, antiga, cara…
E reclama que a pressão da imprensa fez Bolsonaro afastar funcionários antigos, como a ex-babá Cileide (Barbosa Mendes), empregada no gabinete de Carlos Bolsonaro:
Na época, o Jair falou para mim que ele ia exonerar a Cileide porque a reportagem estava indo direto lá na rua e para não vincular ela ao gabinete. Aí ele falou: ‘Vou ter que exonerar ela assim mesmo’. Ele exonerou e depois não arrumou nada para ela não? Ela continua na casa em Bento Ribeiro?
Manifesta, como se nada tivesse acontecido, o seu desejo de assumir o PSL no Rio, controlado por Flávio – assim que essa ventania tiver passado – para “burilar” o partido e faz questão de dizer que jamais irá trair o clã presidencial.
Seja qual for as intenções de começarem a surgir os áudios do desaparecido, uma coisa é certa: a família presidencial brasileira é um caso de milícia.
Ouça os áudios:
View Comments (40)
Instalaram uma QUADRILHA no DESGOVERNO do Brasil.
Ninguém instalou nada! Foram eleitos! O povo escolheu isso. Do jeito que se fala, parece que vieram de Vênus.
É desses filhos da puta que estou FALANDO!
Precisa desenhar ?
PQP !
Aproveita que você é tão sabido e fala do papel do PT também nessa história. Fala como a esquerda deixou as igrejas evangélicas serem a única alternativa pro povo pobre. Fala aí, desenhista...
Fale mais como todos são idiotas e só você e seus amigos são espertos, sr. Desenhista.
Você está no blog errado, camarada. Reaça, voaaaaaaaaaaaa daqui.
Se trocar “reaça” por “esquerdista” esse discurso é igualzinho do bolsominion. Só pensa nisso.
Sempre o PT culpado de tudo.
Sim... o PT não erra. Faz tudo certo e tudo o que acontece de errado é culpa dos outros.
em eleições democráticas, todos os candidatos podem concorrer. se não foi assim, não foi democrática.
Foram eleitos numa fraude e golpe eleitoral. Usaram todo poder da Justiça, Polícia, Religião, Emprensa e Elite Econômica para demonização do principal partido que iria ganhar a eleição. Prenderam sem provas o principál candidato em todas as pesquisas eleitorais sem provas, Usaram e abusaram de caixa dois e mentiras para manipulação da população crente neopentecostal, Simularam uma facada fake até agora inesplicável, O esfaqueador saiu ileso depois de "Fakear" o mito, mesmo cercado de brucutus que esmagariam qualquer um que se aproximasse e atenta-se oralmente contra o mito! O fakeador está isolado e incomunicável e a investigação paralizada. O povo escolheu? Não companheiro, o povo foi escandalosamente manipulado. Não vieram de Venus, viram do Brasil, campeão mundial da desigualdade economica em cima de um povo centenariamente ignorante e crente!
Leio por aí que a eleição foi fraudada!
Existem bandidos de colarinho branco, mas Boçal Nato é algo mais ralé, do tipo "bandido de mãos sujas de pólvora".
E isso é também,BRIGA ENTRE A CORJA.Pena que o povo daqui,gosta mesmo é de futebol e novela.
Coitado do Rodrigo Maia.. Com estas coisas antigas ameaçando causar, vai ficar muito difícil para ele.
E,com tudo isso,FOI ELEITO!Pior que os bandidos,são os cúmplices.
57 milhões de tranqueiras entregaram o Brasil a Milicianos!!!
Quando o povo voltar ao poder espero q presidente enquadre os envolvidos civis e principalmente militares. E mande um comando da Marinha p assassinar todos os milicianos. O EB nao faz a Marinha faz. Ia adorar ir a forra do VO q se acha melhor q o Cisne Branco
Qual a diferença desse discurso daqueles que defendem a “eliminação da esquerdalha”?
57 milhões de cretinos é mais gente que a população da Argentina, Paraguai, Uruguai, Suriname, Guiana e Guiana Francesa SOMADOS!
Não tem como esse país ir para a frente assim.
E não irá mesmo. Veja quanto tempo o chileno levou para despertar. Iremos na mesma toada. Nem estarei mais aqui...
Já despertou.. em 2013... e ganhou Lei de Segurança Nacional criada pela Dilma
plin plin
Isso sim! Estão lá pela vontade popular! Não vieram de Vênus!
São todos trouxas que se deixaram enganar por mentiras e mais mentiras, foram alertados, para preferiam acreditar nas mentiras.
57 milhões mais uns 40 milhões de bundões que não votaram.
E o queiroz dominando o psl. Ao ponto que os golpistas nos levaram.
Que desgraça!
Moro + teori + stf + generais do cabide de emprego + a toda poderosa globo; e quem manda e desmanda neles, they.
Imaginem essas gravações nas mãos de Dallagnol e sua quadrilha, se fôssem de alguém ligado ao PT... Infelizmente atingimos o estágio mais absurdo nesse país em que tudo isso é normal, é aceitável e aceito, ninguém reclama, ninguém denuncia. Pobre Brasil! Pobre Povo Brasileiro!
Tem também o fato que nas duas últimas semanas Bozo fez inimigos no PSL, gente que potencialmente recebeu esses áudios
A milícia definitivamente dizendo a que veio....seria esta a recuperaçao da auto-estima a que se refere o General Villas-Boas ? É este o Brasil de Dinheirol , Sérgio Loro & lavajateiros ?
As Forças Armadas associaram-se patologicamente ao crime organizado...falta só a condecoraçao do miliciano Queiróz com A Comenda do Cruzeiro do Sul...