Por que aparecem agora os áudios do Queiroz sumido?

O áudio revelado agora de manhã pela Folha, onde o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, o operador das “rachadinhas” e milicianos no gabinete do Filho 01 na Assembleia do Estado do Rio de Janeiro, um dia depois daquele em que aparece sugerindo nomeações de R$ 20 mil em gabinetes do Congresso, por influência do ex-chefe, pode ter duas finalidades, diametralmente opostas.

A de ser um recado para os seus chefes, que o teriam abandonado, sem defesa e homiziado em algum lugar de São Paulo ou, ao contrário, por isso mesmo, mostrar uma “distância” dele que os proteja das investigações.

Primeiro, ele “valoriza o seu passe”, lamentando não estar em condições de continuar funcionando como “miliciano político” do clã:

“Com ele(s) lá em Brasilía eu podia estar que nem você, andando, aí dava para investigar, infiltrar…Botar um calunga (informante) no meio deles, entendeu…levantar tudo? A gente mesmo levantava essa parada aí…”

Depois lamenta o suposto abandono em que se encontraria:

“É o que eu falo, o cara lá está hiperprotegido. Eu não vejo ninguém mover nada para tentar me ajudar aí. Ver e tal… É só porrada. O MP [Ministério Público] tá com uma pica do tamanho de um cometa para enterrar na gente. Não vi ninguém agir”

Diz que o uso do Twitter, dirigido por Carlos Bolsonaro é uma tolice e recomenda usar Sergio Moro para partir para cima de Rodrigo Maia:

É f…, cara, aí não dá para entender. (…)Tão fazendo chacota do governo dele, Rodrigo Maia está esculachando. Rodrigo Maia, meu irmão, p… As declarações dele humilham o Jair, Jair tinha de dar uma porrada neste filho da p…Botar o Sergio Moro para ir no [en]calço dele, porque tem pica na bunda dele aí, antiga, cara…

E reclama que a pressão da imprensa fez Bolsonaro afastar funcionários antigos, como a ex-babá Cileide (Barbosa Mendes), empregada no gabinete de Carlos Bolsonaro:

Na época, o Jair falou para mim que ele ia exonerar a Cileide porque a reportagem estava indo direto lá na rua e para não vincular ela ao gabinete. Aí ele falou: ‘Vou ter que exonerar ela assim mesmo’. Ele exonerou e depois não arrumou nada para ela não? Ela continua na casa em Bento Ribeiro?

Manifesta, como se nada tivesse acontecido, o seu desejo de assumir o PSL no Rio, controlado por Flávio – assim que essa ventania tiver passado – para “burilar” o partido e faz questão de dizer que jamais irá trair o clã presidencial.

Seja qual for as intenções de começarem a surgir os áudios do desaparecido, uma coisa é certa: a família presidencial brasileira é um caso de milícia.

Ouça os áudios:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

40 respostas

    1. Ninguém instalou nada! Foram eleitos! O povo escolheu isso. Do jeito que se fala, parece que vieram de Vênus.

        1. Aproveita que você é tão sabido e fala do papel do PT também nessa história. Fala como a esquerda deixou as igrejas evangélicas serem a única alternativa pro povo pobre. Fala aí, desenhista…

          1. Você está no blog errado, camarada. Reaça, voaaaaaaaaaaaa daqui.

          2. Se trocar “reaça” por “esquerdista” esse discurso é igualzinho do bolsominion. Só pensa nisso.

          3. Sim… o PT não erra. Faz tudo certo e tudo o que acontece de errado é culpa dos outros.

      1. em eleições democráticas, todos os candidatos podem concorrer. se não foi assim, não foi democrática.

      2. Foram eleitos numa fraude e golpe eleitoral. Usaram todo poder da Justiça, Polícia, Religião, Emprensa e Elite Econômica para demonização do principal partido que iria ganhar a eleição. Prenderam sem provas o principál candidato em todas as pesquisas eleitorais sem provas, Usaram e abusaram de caixa dois e mentiras para manipulação da população crente neopentecostal, Simularam uma facada fake até agora inesplicável, O esfaqueador saiu ileso depois de “Fakear” o mito, mesmo cercado de brucutus que esmagariam qualquer um que se aproximasse e atenta-se oralmente contra o mito! O fakeador está isolado e incomunicável e a investigação paralizada. O povo escolheu? Não companheiro, o povo foi escandalosamente manipulado. Não vieram de Venus, viram do Brasil, campeão mundial da desigualdade economica em cima de um povo centenariamente ignorante e crente!

  1. Existem bandidos de colarinho branco, mas Boçal Nato é algo mais ralé, do tipo “bandido de mãos sujas de pólvora”.

  2. Coitado do Rodrigo Maia.. Com estas coisas antigas ameaçando causar, vai ficar muito difícil para ele.

    1. Quando o povo voltar ao poder espero q presidente enquadre os envolvidos civis e principalmente militares. E mande um comando da Marinha p assassinar todos os milicianos. O EB nao faz a Marinha faz. Ia adorar ir a forra do VO q se acha melhor q o Cisne Branco

    2. 57 milhões de cretinos é mais gente que a população da Argentina, Paraguai, Uruguai, Suriname, Guiana e Guiana Francesa SOMADOS!
      Não tem como esse país ir para a frente assim.

      1. E não irá mesmo. Veja quanto tempo o chileno levou para despertar. Iremos na mesma toada. Nem estarei mais aqui…

      1. São todos trouxas que se deixaram enganar por mentiras e mais mentiras, foram alertados, para preferiam acreditar nas mentiras.

  3. E o queiroz dominando o psl. Ao ponto que os golpistas nos levaram.
    Que desgraça!
    Moro + teori + stf + generais do cabide de emprego + a toda poderosa globo; e quem manda e desmanda neles, they.

  4. Imaginem essas gravações nas mãos de Dallagnol e sua quadrilha, se fôssem de alguém ligado ao PT… Infelizmente atingimos o estágio mais absurdo nesse país em que tudo isso é normal, é aceitável e aceito, ninguém reclama, ninguém denuncia. Pobre Brasil! Pobre Povo Brasileiro!

  5. Tem também o fato que nas duas últimas semanas Bozo fez inimigos no PSL, gente que potencialmente recebeu esses áudios

  6. A milícia definitivamente dizendo a que veio….seria esta a recuperaçao da auto-estima a que se refere o General Villas-Boas ? É este o Brasil de Dinheirol , Sérgio Loro & lavajateiros ?
    As Forças Armadas associaram-se patologicamente ao crime organizado…falta só a condecoraçao do miliciano Queiróz com A Comenda do Cruzeiro do Sul…

  7. Queiroz não é charada ta desvendado.somente idiotas pensam diferente.sao milicianos vadios assassinos.essa corja não vale um peido.bote fé.sao imundos que assaltaram esse país.mas terá a volta .vãi ter aguarde.

  8. Todo laranja está sujeito a virar bagaço. Este aí já percebeu que virou, não deve ter recebido bons sinais do amigo urso, que aliás dá declarações públicas nesse sentido ? https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/10/bolsonaro-diz-que-conversava-com-queiroz-sobre-demissoes-e-que-caso-de-cileide-e-normal.shtml
    Pelo emaranhado confuso das declarações dadas, que vai de ameaça de não renovar concessão de veículo de comunicação, até chamar o laranja de Amigo da Onça, o que dá para perceber é que acusou o golpe: “Ela desde 2000 estava no mesmo endereço. Não é fantasma. Sempre morou desde 2002, a casa é minha, está em meu nome”.
    O que é, pra quem tem concessões e interesses bilionários a defender, bancar um ou dois contratinhos de pejota que garantam “vinte continhos” por mês durante uns dez anos? Mais as custas de advogados especialistas em delação premiada para afastar “uma pica do tamanho de um cometa”. Bandido faz qualquer negócio, de preferência com quem pagar mais.

  9. 2.500 militares das FFAA atuam dentro da “máquina pública”. Eles sustentam este Governo.
    Então, pode mostrar áudio/vídeo que tá tudo dominado!
    Só quero que Lula se cuide, esses e os bilionários traidores não largarão o osso facilmente.

  10. A Globo deixou claro que além dos áudios existe uma mensagem de texto que esclarece que o “hiperprotegido” é o Adélio.
    O portal Terra esclarece:https://www.terra.com.br/noticias/brasil/novos-audios-mostram-preocupacao-de-queiroz-com-investigacao,677a3aa7cbbb959c7336e9e271ebc16277wurrth.html

    E a própria Globo, se não editar: https://oglobo.globo.com/brasil/em-novo-audio-queiroz-diz-eu-nao-vejo-ninguem-mover-nada-para-tentar-me-ajudar-24045411

  11. O Brasil tem déficit de gente. Não para construir um país com gente com problemas cognitivos q a impede de tomar decisões equilibradas e de pesar os riscos q resolve correr. O morocutaia e a prato feito funcionam como cúmplices de tão grotesca figura. Imagina o q esse cara deve saber. Pena q ele nunca irá abrir o bico

  12. Os milicianos bolsonaristas, assim como os justiceiros de Curitiba, todos eles deslumbrados com as redes sociais, deitaram e rolaram nas fake news, nas calúnias, nas intimidações, mas se esqueceram de um detalhe. A rede deixa rastros e mesmo com todo cuidado, vira e mexe uma conversinha pode ser copiada. O judiciário, na época, por partidarismo ou por medo, foi conivente, mas diante de vazamentos escandalosos não poderá continuar sendo.
    Derrubaram um governo legítimo, elegeram uma aberração política como presidente e até conseguiram criar, para apoiá-los, uma espécie de fan clube da ignorância, onde predominam egoístas, fascistas, cristãos preconceituosos, conservadores retrógrados e até terraplanistas, mas, na medida em que suas conversas pouco republicanas são divulgadas, a credibilidade deles vai murchando e aos poucos de heróis vão passando a réus.
    E o mais escandaloso, virá, creio eu, por meio da vaza-jato, quando ficar evidenciada a relação da lava-jato com a morte do ministro Teori Zavascki.
    Quem sabe, até os medrosos Fachin e Tofolli tenham coragem de dizer que mudaram seus posicionamentos tão abruptamente de uma hora pra outra porque foram ameaçados e realmente corriam perigo.
    Aí a vaca do fascismo vai pro brejo, com corda e tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *