Nova reviravolta no caso da “Casa 58”.
Lauro Jardim publicou, agora há pouco, que o porteiro que se ouve na gravação apresentada como álibi por Carlos e Jair Bolsonaro, por ter ligado para a casa do ex-PM acusado de matar Marielle Franco e Anderson Campos e não para o imóvel do então deputado e hoje presidente, não é o mesmo que anotou a placa e o destino do cúmplice de Ronnie Lessa e depôs dizendo que o “Seu Jair” autorizara a sua entrada.
Embora seja, possível, claro, que num intervalo de três minutos mudasse o porteiro, é mais que improvável que isso acontecesse.
Na sua coluna em O Globo, Lauro assegura que o porteiro que fez o depoimento continua de férias. Claro que é história, porque certamente o porteiro não foi para Orlando ou Mônaco e pode perfeitamente ser localizado em casa.
A menos que, como é provável e prudente, tenha “picado a mula” diante do que podem fazer com ele.
View Comments (20)
Não se tenha dúvida carluxo na cabeça , papai está agindo para protege lo .
com todo jeito
... Ainda há outro risco iminente: a possibilidade de os assassinos da 58 confessarem oficialmente os crimes hediondos, pedirem perdão... E o 'SUJO mor(T)o' anunciar ao Brasil e ao restante do mundo:
"Estão perdoados! E vida que segue! DIABOzo, e o decano ainda está respirando?"
Sim, e que joça de republiqueta é esta, sô?
***
... Só que há um detalhe nevrálgico: [enquanto borbulham as provas materiais] os agentes do Estado responsáveis pelo desfecho do caso estão esperando pelas convicções!...
Esperemos refestelados em uma poltrona qualquer!
É a Escolinha do caDDeia &$ do 'SUJO mor(T)o', estúpido!
***
Ô 'SUJO mor(T)o', federalização o cacete!
O caso tem que ser 'mundializado'/'universalizado'!
O Brasil do Bem tem que acionar a Interpol!
E JÁ passou da hora!
No dia que saiu o áudio do Carluxo questionei o fato de não deveria ter sido a primeira vez que o assassino Élcio visitava o assassino Ronie no condomínio dos milicianos e que o áudio poderia ter sido de outro dia.
No dia que saiu o áudio do Carluxo questionei o fato de não deveria ter sido a primeira vez que o assassino Élcio visitava o assassino Ronie no condomínio dos milicianos e que o áudio poderia ter sido de outro dia.
O coitado do porteiro já virou ARQUIVO MORTO .
SIFU !
Os responsáveis por Bolsonaro chegar a ser presidente calcularam mesmo todos os riscos? Vão levar muita coisa, mas depois deste terremoto no hospício, vai nascer um país no qual a esquerda jamais perderá uma eleição.
Alecs, tenho dúvidas quanto a isso. A estupidez e a idiotia tomaram conta de grande parte do povo deste país, estúpidos idiotas que continuarão acreditando no "mito" e sua prole, nos pastores mercenários, nas fake news, na Globosta, e por aí vai. Recentemente, ao ver as postagens no Facebook de um ex-colega de escola, médico, mais de 70 anos, culto, viajado, bateu-me uma total perda de fé no brasileiro.
O interessante é a notícia de que o verdadeiro porteiro está ainda de férias. Se for vivo, vivo está escondido, como nos filmes! Quem imaginaria, quando quase todos que indicavam e outros tantos, juízes e PGRs reacionários, ou em vias dê, que a nossa democracia era sólida e ....Na verdade, nunca tivemos democracia aqui. Onde existe seis famílias mandando na comunicação da nação e onde instituições jogam nos seus interesses mais umbilicais, os erros da esquerda são fatais!
(Brito cuidado com a censura!!!!!) Isto da Justiça estar desmoralizada é próprio de um País desmoralizado. Se fosse em um País sério, meio mundo estariam atrás das grades, inclusive o Bozo. Mas, como estamos numa república "Bananeira" e com um Presidente do STFede e que pelo que observamos ele em vez de ir para sessão de calça, vai de saia!!!!!!
Eu, se fosse a porteira desse condomínio, teria picado a mula para Bora Bora
... Outro risco terrível: os milicianos resolverem conceder "férias eternas (sic) para o pobre do porteiro"!
Basta ele colar no Queiroz que ninguem acha ele
Mais essa!