a25ba0f02d020691809cbe79dc403604

Porteiro errado no álibi dos Bolsonaro

Nova reviravolta no caso da “Casa 58”.

Lauro Jardim publicou, agora há pouco, que o porteiro que se ouve na gravação apresentada como álibi por Carlos e Jair Bolsonaro, por ter ligado para a casa do ex-PM acusado de matar Marielle Franco e Anderson Campos e não para o imóvel do então deputado e hoje presidente, não é o mesmo que anotou a placa e o destino do cúmplice de Ronnie Lessa e depôs dizendo que o “Seu Jair” autorizara a sua entrada.

Embora seja, possível, claro, que num intervalo de três minutos mudasse o porteiro, é mais que improvável que isso acontecesse.

Na sua coluna em O Globo, Lauro assegura que o porteiro que fez o depoimento continua de férias. Claro que é história, porque certamente o porteiro não foi para Orlando ou Mônaco e pode perfeitamente ser localizado em casa.

A menos que, como é provável e prudente, tenha “picado a mula” diante do que podem fazer com ele.

a25ba0f02d020691809cbe79dc403604

20 respostas

  1. … Ainda há outro risco iminente: a possibilidade de os assassinos da 58 confessarem oficialmente os crimes hediondos, pedirem perdão… E o ‘SUJO mor(T)o’ anunciar ao Brasil e ao restante do mundo:
    “Estão perdoados! E vida que segue! DIABOzo, e o decano ainda está respirando?”
    Sim, e que joça de republiqueta é esta, sô?

    ***

    … Só que há um detalhe nevrálgico: [enquanto borbulham as provas materiais] os agentes do Estado responsáveis pelo desfecho do caso estão esperando pelas convicções!…
    Esperemos refestelados em uma poltrona qualquer!
    É a Escolinha do caDDeia &$ do ‘SUJO mor(T)o’, estúpido!

    ***

    Ô ‘SUJO mor(T)o’, federalização o cacete!
    O caso tem que ser ‘mundializado’/’universalizado’!
    O Brasil do Bem tem que acionar a Interpol!
    E JÁ passou da hora!

  2. No dia que saiu o áudio do Carluxo questionei o fato de não deveria ter sido a primeira vez que o assassino Élcio visitava o assassino Ronie no condomínio dos milicianos e que o áudio poderia ter sido de outro dia.

  3. No dia que saiu o áudio do Carluxo questionei o fato de não deveria ter sido a primeira vez que o assassino Élcio visitava o assassino Ronie no condomínio dos milicianos e que o áudio poderia ter sido de outro dia.

  4. Os responsáveis por Bolsonaro chegar a ser presidente calcularam mesmo todos os riscos? Vão levar muita coisa, mas depois deste terremoto no hospício, vai nascer um país no qual a esquerda jamais perderá uma eleição.

    1. Alecs, tenho dúvidas quanto a isso. A estupidez e a idiotia tomaram conta de grande parte do povo deste país, estúpidos idiotas que continuarão acreditando no “mito” e sua prole, nos pastores mercenários, nas fake news, na Globosta, e por aí vai. Recentemente, ao ver as postagens no Facebook de um ex-colega de escola, médico, mais de 70 anos, culto, viajado, bateu-me uma total perda de fé no brasileiro.

  5. O interessante é a notícia de que o verdadeiro porteiro está ainda de férias. Se for vivo, vivo está escondido, como nos filmes! Quem imaginaria, quando quase todos que indicavam e outros tantos, juízes e PGRs reacionários, ou em vias dê, que a nossa democracia era sólida e ….Na verdade, nunca tivemos democracia aqui. Onde existe seis famílias mandando na comunicação da nação e onde instituições jogam nos seus interesses mais umbilicais, os erros da esquerda são fatais!

    1. (Brito cuidado com a censura!!!!!) Isto da Justiça estar desmoralizada é próprio de um País desmoralizado. Se fosse em um País sério, meio mundo estariam atrás das grades, inclusive o Bozo. Mas, como estamos numa república “Bananeira” e com um Presidente do STFede e que pelo que observamos ele em vez de ir para sessão de calça, vai de saia!!!!!!

    1. … Outro risco terrível: os milicianos resolverem conceder “férias eternas (sic) para o pobre do porteiro”!

  6. Quando é que a oposição vai levar esse porteiro em segurança pra fora do Brasil antes que os milicianos com apoio de Moro dêem fim nele?

  7. Uai? quantos porteiros têm que interfonar para anunciar visitante? No meu prédio, só um liga, seja o porteiro do dia, seja um substituto eventual (meu ap. não é de luxo, mas será diferente lá?)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *