Professor: a Miriam Leitão “defende a tese” de que você não se aposente nunca…Veja

professoreterno

A desfaçatez não tem limites.

Numa entrevista com o impronunciável ministro da Educação, o amigo de Alexandre Frota, Mendonça Filho, a jornalista Miriam Leitã soltou uma “pérola” que mostra o que essa gente pensa do professor.

Ela defendeu “a tese” de que professor “não deveria se aposentar”, com o argumento de que “o tempo ajuda” ele a ficar mais sábio…

Essa senhora conhece alguma coisa do magistério?

Sabe o que é dar 40 horas de aula por semana até a voz sumir ou a garganta adoecer?

Está pensando na escola “risonha e franca” com os meninos e meninas levando maçã para os professores?

Tem ideia do que uma geração deseducada pela emissora à qual ela serve fez e faz ás crianças e aos adolescentes?

Sobretudo, não considera os professores e professoras seres humanos e trabalhadores como os demais,com o direito a um mínimo de segurança, com aposentadorias modestas, a descansar da correria de dois empregos, em geral, quando não têm regime de dedicação exclusiva.

Dois, quando não três.

Meu pai, professor, tinha dois tons de voz. O falar alto, do hábito que adquiria em oito, dez aulas diárias e o mudo, quando a voz, esgotada, sumia.

Ainda bem que Miriam não é professora e, portanto, na tese dela, pode se aposentar. Porque, ao contrário do que diz dos mestres, está ficando pior com o tempo.

Assista:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

24 respostas

  1. A cachorrada raivosa está a solta no Brasil. Tem que caçar ,dar uma paulada na cabeça e jogar na carrocinha. Não há outra solução.

  2. Essa mulher não passa de uma agente do sucateamento brasileiro.
    Não merece ser levada em consideração.

  3. Se, para manter o meu gordo soldo do final do mês eu tiver que rastejar perante o meu patrão, eu o farei. Assim pensa a Miriam Porcão [Zé Simão]. Infelizmente, não é só ela que age assim. Há, no jornalismo, uma montoeira de outros sabujos espalhados pelo nosso país afora.

    A bem da verdade, amigo. O jornalismo tem desse tipo de sujeito em qualquer país capitalista.

  4. Miriam Leitão, é qualquer coisa de espetacular no domínio de qualquer assunto que apoie essa direita rançosa. É de embrulhar o estômago.

  5. O choque de gestão capitalista que os tucanos aplicam é o de sempre. Estado mínimo para idosos, mulheres e crianças e trabalhadores em geral e Estado máximo – ou Estado-babá [Noam Chomsky] – para os ricos e o grande empresariado.

  6. Será que vai aparecer algum imbecil aqui no blog pra defender essa aberração? Com certeza se isso fosse sugerido em uma governo do PT haveria uma chuva de críticas desses fascistas de merda, mas a porcão e o parceiro do Frota falando não tem problema. Pobre Brasil….

    1. Algum imbecil, não sei, mas tenho dúvidas quanto aos PATETAS GOLPISTAS ESTATIZADOS DO TEMER (QUE NÃO BOIAM). Esses patetas gostam mesmo é de tergiversar e encher a paciência dos outros. Também desconfio que eles já sejam aposentados, porque incomodam aqui dia e noite. Ou são pagos pela turma do temer, cunha, Aécio… para infernizar a nossa vida.

  7. … Não tem nem mais “graça”!
    Justiça condenada dá azo a todo tipo de impunidades!
    A selva ‘braZ$&lis’ é bruta!
    Segue mais um absurdo…

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    MONICA IOZZI É CONDENADA POR TER CRITICADO GILMAR NO CASO ABDELMASSIH

    Apresentadora Monica Iozzi foi condenada a pagar uma indenização de R$ 30 mil ao ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes por tê-lo criticado nas redes sociais no caso do médico Roger Abdelmassih; no post, ela colocou uma foto de Gilmar com a legenda “Gilmar Mendes concedeu habeas corpus para Roger Abdelmassih, depois de sua condenação a 278 anos de prisão por 58 estupros”; e comentou: “se um ministro do Supremo Tribunal Federal faz isso… Nem sei o que esperar”

    3 DE OUTUBRO DE 2016 ÀS 16:20

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/258512/Monica-Iozzi-%C3%A9-condenada-por-ter-criticado-Gilmar-no-caso-Abdelmassih.htm

  8. … A ‘Urubóloga’ Miriam Suína dos Marín(ho) consegue ser pior do que o ‘Merdoncinha’!…

  9. Mirianzinha Nariz de Leitão, esse excrescência ainda vive ? Se vive , ainda é vista ? Se vista , ainda é levada em consideração por quem tem uma intelecção superior a de uma ascaris ?

  10. Lamentavelmente o PT não enquadrou a Rede Golpe enquanto podia! E ainda deu dinheiro a ela. Santa ingenuidade, subestimou o poder da televisão. Outros mandatários mais sábios jamais subestimaram a mídia, como Chavez e Putin, por exemplo, criaram seus meios de comunicação com o povo. Segundo Putin, “o que não está na mídia não existe”, é duro mas é assim mesmo que funciona. Agora estamos vendo o resultado, um País cheio de trouxinhas alienados, que não sabe o que o governo petista fez, e não sabe o que está prestes a perder, idolatrando oportunistas e fascistas. O trouxa a riqueza logo se separam.

  11. Nos últimos anos vi surgirem muitos professores universitários “critico do PT e da esquerda”, discordantes de tudo e que reclamavam de não receber salário de Juiz Moro…

    Que engulam a “pós modernidade”!

  12. Os irmãos dela são donos das faculdades Doctum, presente em mais de um estado, com matriz em Caratinga/MG. Só conhecem um dos lados da questão, o do empresário da educação.

  13. Isso me faz lembra um episódio da Família Dinossauro:
    – A família discute se a Vovó Zilda, em função de sua idade avançada, deveria ou não ser jogada no poço de piche? –
    No episódio, os Dinossauros aboliram tal prática.
    Agora esse “coiso” com apoio da g(lob)olpista querem reeditar tal prática.
    p.s. porém só valerá para os mortais, os nobres juízes, promotores, políticos e congêneres terão o tratamento de deuses.

  14. O Nome já diz, e como se chafunda em no que não sabe e nem tem ideia, Mirian é d’aqueles casos em que não se aplica a ela o que quer que se aplica aos outros é tanto dinheiro público que sustentou a GLOBO que provavelmente a suína já recebeu algum, deveria também não se aposentar as vezes ficaria boa jornalista e não seria essa boba da corte que é.

  15. Nessa “porra” de governo golpista não tem ministro … tem sinistro … sinistro da educação, sinistro da saúde … e por aí vai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *