As notícias, aqui e ali, mostram que, além dos vazamentos, também as “delações premiadas” tornaram-se “seletivas”.
A inútil revolta de Marcelo Odebrecht com “exigências” sobre o que deveria delatar.
A recusa em formalizar a delação de Alexandrino Alencar se ele continuar insistindo que as obras no sítio de Atibaia foram um presente da empreiteira a Lula e não o pagamento a algum negócio escuso.
Monica Bergamo, da Folha, foi muito clara em seu comentário no Twitter: “Lava-Jato: procuradores só aceitam delação de executivo da Odebrecht se ele incriminar Lula.”.
O processo é dirigido e perverso.
Os alvos são Lula e a criminalização da política pela corrupção, para que nela reine, paradoxalmente, o dinheiro.
O comentário de ontem de Bob Fernandes, na TV Gazeta, ajuda a ver esse aparente -só aparente – paradoxo.
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/bvnjc7VKvME?rel=0&showinfo=0″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>
7 respostas
Algumas pessoas dizem que o Estado mínimo, implementado a ferro e fogo por essas “instituições” que dominam o desgoverno no pré e pós golpe, vai abrir espaço para o crime organizado. Vejo diferente: o crime organizado deu o golpe e se instalou no governo.
Quem é o bandido?
https://m.youtube.com/watch?v=bvnjc7VKvME&feature=youtu.be
E 30% senzala continua em compasso de espera,um recado aos fascistas,em maioria mestiços,que se acham brancos endinheirados e por isso mesmo odeiam o “Zé povinho”cuidado com o que desejam,pode ser que aconteça…cuidado com a massa crítica senhores,muito cuidado…
Agindo assim, os verdadeiros ladrões estão realçando cada vez mais a inocência do Eterno Presidente. Até o ” mundo mineral” já sabe que as ordens externas da (cia e mossad) querem inviabilizar o retorno do Melhor Presidente do Brasil. Fora Canalhas! Canalhas! Canalhas!
Não consigo abrir.
Olá Brito, o que ocorre que não se consegue ver o vídeo do Bob ? Estão a nos boicotar, é ?