Quanto Padilha e Moreira valiam para Temer para que ele traísse Dilma?

todososhomens

Num post anterior recordei que Moreira Franco e Eliseu Padilha – o primeiro por ter sido demitido por Dilma e o segundo por ter uma indicação chave vetada pela Presidente – foram apresentados explicitamente por Michel Temer como a razão para seu rompimento com Dilma Rousseff.

Agora, um ano depois da “carta da traição” revela-se que os dois, mais Geddel Vieira Lima e o próprio então vice-presidente eram a “Gangue dos Quatro”, segundo o vice-presidente da Odebrecht, Claudio Melo Filho.

Já não digo os coxinhas e o pessoal do Mainardi não chamarem o grupo de “organização criminosa” como fazem aos petistas, mas o óbvio do jornalismo, que seria recordar que os vínculos de Michel temer com a dupla eram tão fortes que serviram de pretexto público para o rompiimento com Dilma.

Será que não tem um repórter para ir perguntar a Dilma porque despachou Moreira Franco, o Angorá, e barrou a nomeação de um diretor de confiança de Padilha, o Primo, na Anac?

Será que só este blogueiro aqui tem memória para lembrar dos termos da famosa carta do “verba volant” de temer?

Pois Temer colocou no papel que Padilha e Moreira eram seus homens no governo e isso vai ficar em branco?

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

20 respostas

  1. Será que a Gangue dos Quatro transformar-se-á na Gangue de Quatro? Se houvesse Justiça nesta República, sim, mas, como estamos numa republiqueta de bananas, a justicinha fará vistas grossas, para que o desmonte seja acelerado.

  2. “Mas se Vossa Excelência atua aqui como acusador principal, Vossa Excelência perde todo respeito.” do Advogado de Lula sobre Moro.

  3. Não sou religioso mas gostaria de expressar os meus votos de ocorra o melhor à Dom Paulo de Evaristo Arns um homem Honrado, Digno e que o Brasil agradece sua existência.

  4. Essas ratazanas não entendem de nada. Lula vai ser réu em 50 processos. Todo mes tem um, sempre no “ouvi dizer” ou “acho que ele sabia”. Mas PROVAS, nenhuma. Já ouviram 23 delatores e nenhuma incriminou o Lula, mesmo alguns que estão a mais de um ano presos. Vão esperando coxinhas. Só tem um jeito de condenar o Lula: por convicção. E, se isso acontecer, seremos o primeiro país do mundo a condenar alguémnsem provas. Mas me digam uma coisa: quem foi o único investigado que teve peito para processar um juiz no Brasil? LULA. Só ele. Por que o Cunha não faz o mesmo? Afinal, se ele é só “usufrutário” das contas na Suiça, o Moro o está perseguindo. Não é lógico? Bom, coxinha não sabe o que é lógica.

    1. … Mas, os grandes líderes José Dirceu, José Genoino Neto [do Brasil], João Paulo Cunha, Henrique Pizzolato, o próprio Antonio Palocci, entre outras vítimas, já foram condenados sem prova!
      A propósito, cumpre lembrar aquele voto canalha e irresponsável proferido pela “suprema tibieza” Rosa Weber do STFede – canalhice redigida, criminosamente, pelo mesmo DEMoTucano protofascista juizeco ‘mor(t)o’ de hoje!
      E que ‘amanhã’ estará no lamaçal do ostracismo junto ao congênere rábula psicopata ‘joaquim Mossack Fonseca Ostracismo barbosa’!…

      justi$$$azinha d emmmeeerrrrrrdddaaaa!…

    1. Ajuste

      (…) E se você tiver poder você pode cagar nesta constituição “que dá nada”…

  5. http://veja.abril.com.br/blog/maquiavel/em-meio-a-incertezas-sobre-o-futuro-pt-celebra-revolucao-russa/

    Ou seja, petistas celebrarão a morte de cem milhões de pessoas e mais atrocidades que Lenin e Stalin fizeram. Celebrarão os gulags, os fuzilamentos, celebrarão o genocídio ocorrido na Ucrænia entre 1932 e 1933 quando Stalin matou 7 milhões de pessoas de fome.

    Perguntar não ofende: o dileto blogueiro também comemorará 100 anos da revolução russa?

    1. Retardado, o assunto em questão neste post é outro. Cada vez mais tu passas atestado de coxinha retardaddo.

  6. EL ECONOMISTA: Juiz espanhol investiga pagamentos de 7 milhões de euros a Gregorio Marín Preciado por concessão de terminal no Porto Sudeste; ação menciona ligação com chanceler José Serra.

    Mais uma do Serra. Desta vez em EUROS.

  7. Será que a PF vai receber a verba federal ano que vem? Sem dinheiro, adeus investigações. Alguém já se tocou nisso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *