Onde está Queiroz?
Onde sempre esteve, cuidando de nomeações de cupinchas para Flávio Bolsonaro, agora “terceirizadas”, em gabinetes de políticos que “fazem fila” no gabinete do filho-senador, talquei.
O escândalo do dia é o áudio obtido pela repórter Juliana Dal Piva, de O Globo, especializada em falcatruas da família imperial, digo, presidencial.
Nele, o ex-assessor do “Filho 01” mostra que ainda continua, informalmente no cargo de agente-laranja do político:
Tem mais de 500 cargos lá, cara, na Câmara e no Senado. Pode indicar para qualquer comissão ou, alguma coisa, sem vincular a eles (família Bolsonaro) em nada, em nada.
20 continho aí para gente caía bem para c***, meu irmão, entendeu?
Não precisa vincular ao nome. Só chegar lá e, pô cara, o gabinete do Flávio faz fila de deputados e senadores, pessoal para conversar com ele, faz fila.
Só chegar lá e, pô meu irmão, nomeia fulano aí para trabalhar contigo aí, salariozinho bom desse aí, cara, para a gente que é pai de família, cai como uma uva.
Aqui, para quem quiser escutar:
Ou seja, para ficarem amigos do “príncipe”, deputados e senadores abrigariam, nos cargos para os quais podem indicar, os recrutados por Queiroz para os esquemas políticos da familícia, com a vantagem que será “sem vincular a eles”
Queiroz, procurado pelo jornal, admite que tem influência, ou melhor “algum capital político” junto a Flávio. Este, por sua vez, manda dizer pelo advogados que “pode ser qualquer um falando ali” e que não conversa com Queiroz há meses.
Fica bem claro, porém, que Fabrício não pode estar prometendo cargos sem poder indicar, porque a receita da “rachadinha” é justamente abocanhar parte dos vencimentos dos nomeados, para ele próprio e para a “chefia”.
Quando todos achavam que o ex-PM estava politicamente morto, esquecido após o engavetamento da ação contra Flávio, ele “levanta” e vem cuidar da salada de frutas, juntando caindo como uma “uva” nos bagaços das laranjas.
E, neste momento, caindo como uma luva, para usar a expressão certa, na briga dos bivaristas contra os filhotes pelo controle dos muitos “vinte continhos” do Fundo Partidário.
View Comments (23)
Como se diz no Sul: cachorro comedor de ovelha, só matando.
Cachorro que come galinha também não tem jeito. Você pode prender num cercado, você pode amarrar que ele consegue roer a coleira e faz o maior estrago no galinheiro.
Sobre isso ele não falara . Ele não é tão macho assim , Ele é do tipo que fala grosso com os mais humildes e fala fino com os poderosos , aquele engôdo de sua fala contra corrupção é para inglês vê . Fazer aquele floreio e prolixismo . Na verdade para trazer o caso do Laranjal , Barroso é um Queiroz sofisticado e com foro privilegiado .
Ser pai de família agora virou desculpa pro escracho generalizado o.O
Pois é! E uma família constituída há quase meio século, com uma filhas já maduras e casadouras, que tem dois ou três empregos ao mesmo tempo e, só Deus sabe, se não conseguem um "por fora" de outras maneiras.
Quem vazou essa aproveitou o timing propício, quando há excesso de suspeitos da vingancinha
escandaloso é "as instituições 'tão funcionando normalmente"
"Pode ser qualquer um falando aí...", Etc, etc... Desculpas assim, se juntadas, dariam uma montanha maior que o Evereste. Se isso não é desmoralização, nada mais o é.
Impossível desmoralizar quem nunca teve uma gota de moral. A máscara segue firme porque os minions insistem em negar a realidade.
O Barroso vai falar sobre isso umas 36 horas
O JN tb inclusive com direito a tubos de dinheiro na tela
O JN tb inclusive com direito a tubos de dinheiro na tela
Pois é, o barroso sempre vem com a lenga-lenga sobre impunidade para rasgar a constituição. Na verdade a impunidade no Brasil é obra exclusiva da ação do judiciário (e da polícia), não da legislação.
Por exemplo, quando o processo de edir macedo estava pronto para ir a julgamento, foi deixado mofando nas gavetas até que prescrevesse. Isso é problema da lei? Não, isso é problema de um judiciário corrupto.
Seguidamente ve-se pobres que roubaram comida no valor de uns trocados sendo condenados a penas duras. Falta lei para punir severamente? Não, as leis existem e são usadas de forma discriminatória contra os pobres.
Cadê o Queiroz? Queiroz está aí firme e muito vivo. Só o judiciário tendencioso não vê. Quando esse povo vai tomar vergonha na cara e ir a luta?
Quando o povo criar coragem e ir pra cima.
Quando a gente lembra o escarcéu que a mídia fez por causa de uma tapioca...
Esse país é uma GRANDE ESCULHAMBAÇÃO a MÍDIA NAZISTA não deixa esta imensa NAÇÃO se EMANCIPAR!
Brito, isso é meia verdade, é uma nuvem para esconder a verdadeira fonte de renda do clã miliciano, no meio deles é difícil um não saber o carimbo que tem nas notas. Estamos diante de uma organização criminosa de alta tecnologia em divagação e divulgação de informações, que conta com um exercito em todas as instituições da república. É meio estranho um juiz prender uma pessoa que tem relações com o crime por assim dizerem eles, que é "associação", mas não é crime juiz ser ministro e nem generais servir a esse clã que sufoca quem ir contra e que na moita se escondem feito animais a espreita de suas presas. A teoria domínio do fato é sensacional, nos dá a evidencia que uma convicção tem, e nos dá a convicção que não tem evidencia nenhuma, basta controlar meios de comunicação que fizeram e fazem a manipulação que lhes pagam para fazer, em muitos casos basta o capeta falar que está em nome de dEUS que incautos logo apresentam o dizimo, de dinheiro, de alma e de voto. Se você olhar a lógica politico religiosa que assola a nossa democracia estes doadores de rachadinha são levados a pensar de estão doando o bíblico DIZIMO, ainda agradecem a dEUS pela grana fácil.