Assista a vigília por Lula no sindicato

Assista, no corpo do post, os momentos finais da vigília pela liberdade do ex-presidente Lula no sindicato dos metalúrgicos do ABC

Fernando Brito:

View Comments (36)

  • Lula tem que se entregar á Globo , na Globo . Afinal das contas foram eles que denunciaram , processaram , julgaram e emitiram a ordem de prisão. Eles fizeram tudo e de tudo .

  • Saímos da Candelária em passeata ate a Cinelandia no Centro do Rio. Uma multidão lota a Cinelandia aos gritos Lula Livre.

      • MÁ NOTÍCIA!
        A Bruxa do STFede e títere da Globo está com o Diabo no corpo!
        Na próxima quarta-feira, "a suprema" Cármen (IN)Lúcida colocará em julgamento o HC de Paulo Maluf e de outro réu, no intuito solerte de impedir que o ministro Marco Aurélio Mello paute o jugamento da ADC (Ação Declaratória de Constitucionalidade)!
        "Pode isso, Arnaldo?"

  • LEITURA IMPERDÍVEL!

    ***

    Egrégio e impávido filósofo e professor Vladimir Safatle e o "fim" da ditadura: vivemos uma transição infinita!
    Por que a Esquerda no poder nunca confrontou esse autoritarismo?
    06/04/2018

    (...)
    Diante disso, continuar a apostar em uma democracia farsesca, contar votos no STF, acreditar em um Estado Cínico de Direito é só uma maneira de impedir a reflexão sobre as verdadeiras ações para esse novo período no qual conciliação alguma faz mais sentido.

    FONTE: https://www.conversaafiada.com.br/brasil/safatle-e-o-fim-da-ditadura-vivemos-uma-transicao-infinita

  • Se a Polícia Federal não pode entrar no Sindicato onde Lula está porque o sindicato é considerado um domicílio, e segundo a PF ela não entra em domicílios entre 6 da noite e 6 da manhã, então que a moçada que está guardando o Lula no sindicato se prepare, porque depois das seis da manhã eles podem querer entrar na marra no sindicato. 06 da manhã, hora crucial. É bom gente aí se revezar, e trazer sleeping bags para dormir no chão e acordar firme para aguentar o tranco.

  • Lula caso se entregue, ou quando forem pegá-lo deveria vestir uma camiseta com a foto do treta de MG e Moro rindo como dois cumpadis!!

  • eu sei que tem uns carros da pm e da tropa de choque indo da capital pra são bernardo pegar o Lula, fiquem de olho na globonews

  • O ÓDIO DOENTIO DO SISTEMA JURÍDICO A MARGEM DA LEI E DA CONSTITUIÇÃO.

  • Não consigo acreditar em Ciro gomes,o vejo como uma mistura de Collor com Gilmar mendes,nunca perde a oportunidade de dar uma estocada no PT ou no LULA,QUERO dizer que nem Lula nem o PT precisa dele.

Related Post