Assista a vigília por Lula no sindicato

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

36 respostas

  1. Lula tem que se entregar á Globo , na Globo . Afinal das contas foram eles que denunciaram , processaram , julgaram e emitiram a ordem de prisão. Eles fizeram tudo e de tudo .

  2. Saímos da Candelária em passeata ate a Cinelandia no Centro do Rio. Uma multidão lota a Cinelandia aos gritos Lula Livre.

      1. MÁ NOTÍCIA!
        A Bruxa do STFede e títere da Globo está com o Diabo no corpo!
        Na próxima quarta-feira, “a suprema” Cármen (IN)Lúcida colocará em julgamento o HC de Paulo Maluf e de outro réu, no intuito solerte de impedir que o ministro Marco Aurélio Mello paute o jugamento da ADC (Ação Declaratória de Constitucionalidade)!
        “Pode isso, Arnaldo?”

  3. LEITURA IMPERDÍVEL!

    ***

    Egrégio e impávido filósofo e professor Vladimir Safatle e o “fim” da ditadura: vivemos uma transição infinita!
    Por que a Esquerda no poder nunca confrontou esse autoritarismo?
    06/04/2018

    (…)
    Diante disso, continuar a apostar em uma democracia farsesca, contar votos no STF, acreditar em um Estado Cínico de Direito é só uma maneira de impedir a reflexão sobre as verdadeiras ações para esse novo período no qual conciliação alguma faz mais sentido.

    FONTE: https://www.conversaafiada.com.br/brasil/safatle-e-o-fim-da-ditadura-vivemos-uma-transicao-infinita

  4. Se a Polícia Federal não pode entrar no Sindicato onde Lula está porque o sindicato é considerado um domicílio, e segundo a PF ela não entra em domicílios entre 6 da noite e 6 da manhã, então que a moçada que está guardando o Lula no sindicato se prepare, porque depois das seis da manhã eles podem querer entrar na marra no sindicato. 06 da manhã, hora crucial. É bom gente aí se revezar, e trazer sleeping bags para dormir no chão e acordar firme para aguentar o tranco.

  5. Lula caso se entregue, ou quando forem pegá-lo deveria vestir uma camiseta com a foto do treta de MG e Moro rindo como dois cumpadis!!

  6. eu sei que tem uns carros da pm e da tropa de choque indo da capital pra são bernardo pegar o Lula, fiquem de olho na globonews

  7. Não consigo acreditar em Ciro gomes,o vejo como uma mistura de Collor com Gilmar mendes,nunca perde a oportunidade de dar uma estocada no PT ou no LULA,QUERO dizer que nem Lula nem o PT precisa dele.

  8. STJ REJEITA HABEAS CORPUS DA DEFESA DE LULA

    ***

    … Este sórdido glutão suarento que responde por Félix Fischer é sócio benemérito da infame ‘panela de Curitiba’!
    E, declaradamente, destila ódio figadal em relação ao inocente, honrado e eterno presidente Lula!
    Justiça vagabunda e mafiosa!

    1. … Companheirada do bem, no meio destas desgraças todas, em tese, uma boa notícia!
      Ou seja, é só ter paciência!
      E cada vem mais mobilizar honestos e honestas trabalhadores(as) do Brasil!

      ***

      Polícia Federal negocia com advogados de Lula e não deve entrar no sindicato, diz delegado
      Por jornalisra Jordana Martinez

      06 de Abril de 2018, 17:49

      (…)
      Em coletiva à imprensa em frente à sede da Polícia Federal, em Curitiba, o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), o delegado Luís Antônio de Araújo Boudens, afirmou que os policiais não devem entrar no sindicato depois das seis da tarde já que o local “foi apontado como um dos domicílios” do ex-presidente, em alguns processos.
      “O presidente Lula apresentou o sindicato como domicílio. Está no código de processo penal; não se pode cumprir mandados em geral, de busca e de prisão, dentro de domicílios. Isso é ilegal. E tem a definição de “dia” que é jurisprudencial né, de seis a seis (6hs às 18hs), do surgimento do sol até o por do sol”, explicou.
      O delegado também afirmou que a expedição do mandado de prisão nesta semana foi uma surpresa para a Federação dos Policiais Federais:
      (…)

      FONTE: https://paranaportal.uol.com.br/politica/policia-federal-negocia-com-advogados-de-lula-e-nao-deve-entrar-no-sindicato-diz-delegado/

      1. Com a possibilidade do Ministro Marco Aurélio colocar em mesa a votação contra a excrescência da prisão em segunda instância, o Moro se desesperou e mandou os três rapazes de Porto Alegre passarem por cima dos recursos que faltavam e dar-lhe licença para emitir o mandado de prisão imediatamente. Passou como um trator por cima da cabeça do ministro Marco Aurélio, que ficou lá, estirado no chão. Moro acha que tem que chegar nos Estados Unidos exibindo a cabeça de Lula para seus superiores do Departamento de Justiça. Se não fizer isso, seu job estará arruinado.

  9. Lula pode dizer, com as palavras de Dom Quixote, para esses cães da justiça que o perseguem: “Ladram, Sancho, sinal de que cavalgamos”.

  10. Dias difíceis e tristes para o país. Fico sem palavras diante de tanta arbitrariedades. Deus tenha compaixão de nós.

  11. Pelo visto a pf deve ter imposto a condição de que Lula se apresentasse, desde que não se manifestasse ao povo que está aí a sei lá quantas horas. É isso, Lula jamais exporia o povo à sanha da pm de são paulo. Acredito até que já deve ter deixado o sindicato e se encaminhado a pf aqui de são paulo. Enfim, Lula foi proibido de falar. Dá para entendê-lo. Seria, por parte da pm do chuchu um massacre.

  12. A corja de Curitiba e seus patrões da Globo e dos EUA querem sangue.
    Pelo visto, é o que terão.
    Espero que seja o deles!

  13. LULA É DO POVO! NÃO PERMITAM QUE SE ENTREGUE! DEVE SER DEFENDIDO E PRESERVADO – E MANTIDO A SALVO DA CORJA TOGADA QUE TRAI O BRASIL E A DEMOCRACIA! A RESPONSABILIDADE É DO POVO DE NÃO ENTREGAR LULA!

  14. PREFERIA MORRER,QUE SER PRESO,SEM TER COMETIDO UM CRIME! PRINCIPALMENTE,POR ESSA BANDIDO PAU MANDADO DA GLOBOLIXO E PSDB! NÃO ACREDITO,QUE O LULA,VÁ SE ENTREGAR! ELE TEM QUE PROCURAR UMA EMBAIXADA E LUTAR ATÉ A MORTE,POR SUA LIBERAÇÃO!

  15. ALGUNS ERROS QUE PODERIAM SER EXPLORADOS NO HC:

    1) VIGÊNCIA DA LIMINAR
    A decisão do HC não foi publicada, ou seja, a liminar do salvo conduto da semana passada ainda está em vigência (o que daria tempo pra julgar o processo de quarta feira com o Lula em liberdade).

    2) JUIZ MORRO NÃO FUNDAMENTOU A ORDEM DE PRISÃO.
    O STF foi claro: após 2a instância o sentenciado “PODE”, e não “DEVE” iniciar o cumprimento da pena. Não há uma obrigatoriedade, a liberdade ainda é a regra. Foi bem esclarecido isso por vários ministros. Então, cabe ao juiz justificar o porque aquele sentenciado, que estava solto e sempre colaborando com a Justiça, não PODE mais continuar em liberdade e DEVERÁ agora ir preso. Tem que demonstrar isso! Ocorre q Morro embasa sua decisão apenas no encerramento da 2a instância. Tá ERRADO! A consequencia disso é que a ordem é FLAGRANTEMENTE NULA por violação do art. 93, IX CF (ausência de fundamentação das decisões judiciais) e por não estar de acordo com a própria decisão do STF!!!

  16. Só um verme como Moro aceitaria um papel como esse de tanta arbitrariedade e desumanidade. Somente um ser abjeto escreveria na sua decisão de prisão que “…embargos de declaração constituem apenas uma patologia protelatória e que deveria ser eliminada do mundo jurídico”. Direito de defesa é patologia? Esse cara não é normal e ele sim que tem patologias graves. Sua decisão de prisão do Lula é um atentado, um ato de extrema violência contra um ser humano por motivação política. Todos sabem que Lula solto e candidato está eleito no primeiro turno, apesar do linchamento midiático e judicial. Lula solto e no palanque seu candidato está garantido no segundo turno. Isso que eles não querem e não aceitam. Temos que resistir.

  17. Juízes na hora exarcebar a quantidade de pena: “ele é ex-presidente, então merece uma pena maior”.

    Juízes na hora de analisar como mais cuidado os HCs: “ele é uma pessoa como qualquer outra”.

    Palhaçada!

  18. Lula quando estiver sendo preso deveria usar uma camiseta com a foto de Moro e Aécio rindo!!

    Alguém faz isso chegar lá nO Cara! Ficaria claro para o mundo inteiro a perseguição política!!!!

  19. É PRECISO JUNTAR FILIAÇÕES E RECURSOS FINANCEIROS NO ENTORNO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES!
    É PRECISO DAR MATERIALIDADE À NOSSA INDIGNAÇÃO!
    TRABALHADOR BRASILEIRO, LIBERTE LULA! VOTE PT!

  20. Com toda a certeza, haverá sangue nesta batalha. Talvez este seja o único caminho, entretanto, para o início da virada real em favor do povo, do verdadeiro povo brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.