Lula verá missa por Marisa, depois trata de apresentar-se

cinel

O impasse, ao que parece, terminou.

Poderia, claro, ser evitado mas, uma vez criado, não poderia ter sido resolvido pela força.

Mas foi pelo bom senso.

Lula exigiu não ser privado de assistir a missa em memória de Marisa Letícia, que faria 68 anos amanhã.

Depois, seus advogados conversarão sobre como se fará a sua aparesentação à Polícia Federal.

A menos que os fanáticos achem que um atraso de 24 ou 48 horas na execução de uma ordem de prisão seja “morosidade judicial”, espantosamente ficou-se no campo da razoabilidade.

Que, claro, só foi possível porque uma massa humana se postou diante do Sindicato.

E que vai permanecer lá e por toda a parte.

Talvez isso nos ensine que só a mobilização pode devolver o Brasil à racionalidade.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

122 respostas

  1. … Se o presidente Lula estivesse em uma embaixada, talvez o enredo fosse outro!
    O Lula cercado por auxiliares covardes!

    1. Lula já é História. Ele não tem mais nada a perder. Preso ou solto, o Brasil é seu sinônimo. Ou vice-versa. Esse STF também já é história que os futuros togados ilustrarão em seus discursos como exemplo a não ser seguido. Os tiranetes das instâncias inferiores também serão ilustrados nas academias de Direito como tiranetes. E só. Vísceras da má aplicação da Justiça. O Lula será lembrado como Lula do Brasil. Ele já cumpriu sua missão. E será eterna Bandeira das causas dos oprimidos.

    2. U exílio não é vergonha, o mundo inteiro já conhece as injustiças cometidas pelo justiceiro Moro.

  2. Lula não deve se entregar com base numa ordem judicial manifestamente ilegal e inconstitucional. Nem hoje, nem amanhã e nem nunca!

  3. Qual foi a fonte desta postagem? Globo, Estadão, Folha, Band, Record? Este blog se pautou pelo PIG para publicar inverdade?

    1. No DCM, em vídeo, “Gleisi desmente que Lula se entrega no sábado depois de missa de Marisa”.

  4. se isso for verdade que palhaçada isso..como um lider de esquera pode se entregar a golpistas mentirosos como um cordeirinho pronto para o abate…tem que lutar e naõ se entregar para esses montes de merdas!!!…to cansado dessa esquerda caviar que tem medo de tudo!!!..ta muito mal acessorado

    1. Concordo contigo!!! Não tem lei no país, a imprensa tradicional noticia apenas mentiras. Por mim, é guerra, vamos resistir até o fim. E no último caso, um asilo político na embaixada da Rússia. Quero ver peão ter peito de ir lá tirar.

  5. Nada, mas nada, devolverá o Brasil à racionalidade. Virtù, como diriam os escolásticos, que foi extirpada pelo congresso e pelo stf – ambos com minúsculas – há dois anos, em abril de 2016. E sacramentada pela inoperância das investigações sobre a execução de Marielle Franco no Rio de janeiro e sobre o atentado ao ônibus do Lula no Paraná. Deixei de ir ao teatro depois de presenciar a ópera bufa em que se transformaram os três poderes: Temer, Mainha, Carminha. Diria o saudoso O Pasquim: Ô raça!

  6. Manifestantes fecham as seis faixas do Eixo Monumental, sentido Buriti. Tal informação me chegou agora via coreio Brasiliense.

  7. Que não invente de deixar marcas de seu transporte para ser escrachado em vias públicas, ou qualquer canto pela turminha de Bolso, aquele infeliz dos quintos.

  8. A mansidão da esquerda brasileira me irrita. São nessas situações que admiro os argentinos! Além das torcidas, claro!

  9. Confesso minha obtusidade, mas não consigo entender esse entregar-se em vez de exilar-se em outro país onde poderia dar uma contribuição mais sólida a nossa luta. Tantos líderes de peso assim o fizeram e isso em nada manchou suas biografias. Confesso um certo desapontamento

  10. Lula já disse dezena de vezes que jamais pediria asilo político. Não é responsabilidade dos assessores. Lula não é uma pessoa comum. É uma fortaleza forjada nas dificuldades que teve que enfrentar e sabe que precisa manter viva a esperança de milhares de brasileiros que confiam nele.

  11. Eu acabo de ler no portal do estadao: tucanos querem investigar ataque ao prédio de Carmen. Sabem por quê? É porque é um ataque de falsa bandeira para incriminar os petistas. Falem para a Carmen que isso é coisa de fascistas e não de petistas. Denunciem mais essa tramóia da extrema direita no Brasil. Ela pensa que somos estúpidos. A Inglaterra está fazendo algo semelhante com a Rússia.

  12. Esse maior estadista da era moderna SÉC. XXI cumpre honradamente com o dever que a NÃO HONROSA ORDEM de um JUIZECO PARCIAL DE PISO o submete num processo político NUNCA judicial, digno dos tribunais de exceção de Stálin e de Schmiler na Alemanha Nazista. Lava Jato… SUA BATATA TÁ ASSANDO. De todos os envolvidos nessa merda.

  13. A Gleisi afirmou que o Lula não vai se entregar. Disse que a notícia veiculada por Folha e Estadão era falsa. Ela gravou áudio que está na página dela no Facebook.

  14. Lula não quer ver um brasileiro sequer ferido pelas polícias assassinas do país.
    Só isso explica pensar em se entregar.
    Jango não queria também e tomou o golpe dos traidores em 1964. Anos depois foi assassinado por eles. E hoje quase ninguém sabe quem ele foi e o que queria para o Brasil.
    Lula está errado. As polícias continuarão matando, molestando e torturando, pois elas só sabem fazer isso.
    Preso, nada melhorará isso, ao contrário.
    Lula, deixe o povo defendê-lo.

    1. É mentira essa história de negociação que a Folha e o Estadão estão espalhando por aí. Veja o vídeo que saiu no PCO com a Gleisi explicando essa mentira desses dois jornais.

  15. Não concordo !! Lula tem que pedir asilo político !! Ele não pode se entregar para a esta fascista República Neo-Nazista de Curitiba !!

  16. Isso se a PF não agir na surdina e trairagem, pois são treinados pra brincar de contrainformação.

    Podem muito bem chamar a Globo e pegar o movimento desprevinido só pra conseguir as fotos e filmagens tão almejadas pro Jornal NAZional.

    Obs.: Não esqueçam que eles adoram aparecer e dar entrevistas ao Programa da Fátima depois.

  17. Minha irmã tem um conhecido que é empresário – graças a deus, é colega dela não meu – que ontem bebeu todas e saiu trocando as pernas de um bar comemorando a ordem de prisão do lula. O curioso é que esse cara enriqueceu sonegando impostos assim como muitos empresarios. Sei de um tribunal em que oitenta por cento dos oficiais de justiça estão sendo investigados e processados correndo o risco de serem exonerados e presos. Pois ontem eles ficaram enviando o mandado de prisão do lula pela internet para deus e o mundo pelo que vi no grupo deles na internet. É esse tipo de gente que hoje comemora a ordem de prisão de lula expedida por um juiz que se julga muito justo mais recebe auxílio moradia dos cofres públicos, quando sabemos que eles – juízes, promotores e procuradores – ganham os maiores salários do país e todos possuem casa própria. Esse pessoal julga os outros como espelho deles.

  18. LULA deve ser IMPEDIDO pelo povo de ser submetido ao golpe togado!NÃO PODEMOS TER NOSSO DESEJO PISADO PELOS GOLPISTAS!

  19. Lula já é História. Ele não tem mais nada a perder. Preso ou solto, o Brasil é seu sinônimo. Ou vice-versa. Esse STF também já é história que os futuros togados ilustrarão em seus discursos como exemplo a não ser seguido. Os tiranetes das instâncias inferiores também serão ilustrados nas academias de Direito como tiranetes. E só. Vísceras da má aplicação da Justiça. O Lula será lembrado como Lula do Brasil. Ele já cumpriu sua missão. E será eterna Bandeira das causas dos oprimidos.

  20. Infelizmente a mobilização veio tarde demais, PT virou as costas para o povo, e agora colhe duramente o que plantou. Lula meu presidente, diga para todos nós, em quem devemos votar, mas que não seja desse partido que você criou, mas que lutou muito pouco por você.

  21. Um juiz entreguista e justiceiro a mando dos norte-americanos, esses que roubam e bombardeiam o mundo inteiro.

  22. Lula deveria dar o drible da vaca na PF e se exilar em uma embaixada, e de lá gravar vídeos e comandar a massa pra vencer as eleições de 2018.

  23. Lula NÃO pode ceder e se entregar para essa suja Republica Neo-Nazista de Curitiba !! Tem pedir asilo político !! Pois vão dizer que foi o primeiro presidente a ser preso por crime COMUM !! Que sabemos que tudo foi uma farsa nazi-fascista !!

  24. Na cobertura full Time do PCO estão negando essa suposta entrega do Lula, dizem que é matéria do Estadão. FAKE NEWS segundo eles.

  25. Lula se entregar aos seus algozes significará, além da rendição covarde, que: . .NÃO HOUVE GOLPE; . .AS INSTITUIÇÕES FUNCIONAM NORMALMENTE; .
    ELE É CORRUPTO MESMO; . .O POVO QUE SE LASQUE;. .O POVO FOI MASSA DE MANOBRA PARA SEUS INTERESSES;.
    ELE NÃO É O LÍDER QUE O POVO PRECISA; .
    POIS L?DER NÃO ARREGA NUMA HORA DESSAS. .E EU NUNCA O PERDOAREI!

  26. A verdade é que estamos sofrendo uma grande derrota. Por capricho de um juiz, e cumplicidade de quase todo o judiciário, o Brasil afunda ainda mais. Prender Lula vai resolver os problemas do país? Não. Vão aumentar, certamente, porque o sentimento de injustiça só cresce. E o barril de pólvora só enche.

  27. A glaisi acabou de desmentir essa notícia. Segundo ela é a grande que está inventando isso. Em minha opinião eles não contavam com o cenário que se desenhou. Queriam lula humilhado se entregando. Avcoida

  28. Eu quis dizer que é a grande mídia que está inventando isso. E que a coisa não é por aí. Lula deve resistir pacificamente. Ele deve dizer não ao convite para se entregar, porque é isso que eles querem. Passar a ideia de culpa. Se eles quiserem vão buscá-lo e aí ele se deixa prender sem resistência. A coisa não está saindo como a grande mídia planejou. Eles não contavam com uma decisão ilegal de moro, muito menos com a resistência pacífica de lula.

  29. De onde sai a informação de que Lula irá se apresentar amanhã depois da missa de D.Marisa? Só o Tijolaço fala isso, nenhum outro.

  30. Cada qual tem sua forma de avaliar a situação. Eu, no lugar de Lula, maior liderança política do país e da América Latina, não me entregaria. Ainda mais cercado, como está, por uma enorme massa de militantes e simpatizantes, que não se intimidaram e fazem grande sacrifício ao passarem horas ali, a apoiarem o presidente Lula. Que a PF que está a serviço da CIA e da Globo, como de resto quase todas as instituições do país, vá até lá e complete a encomenda do Departamento de Estado dos EUA, e prenda Lula a força. Claro que terá que enfrentar milhares de pessoas que estão lá. E claro também que esse número pode aumentar, na medida em que mais pessoas perceberem que se trata de algo maior do que uma “simples” prisão de um cidadão “qualquer”. Trata-se do ato final do golpe de Estado que deram para destruir de vez tudo e todos que de alguma forma representam a soberania popular, os interesses da maioria excluída e o futuro do Brasil como nação. É simples assim.

  31. É Lula. Dormiu com os porcos acordou sujo de farelo.
    Encheu a imprensa de verbas. Melhorou as condições da PF, MP e do funcionalismo público e foi picado. Feito escorpião.
    Não dará tempo de aprender a lição.

  32. O correto seria começar protegendo Lula, e terminar com uma greve geral parando o país. Ainda não perceberam que a Democracia não retornara de mão beijada, nós é que temos que lutar pelo que é certo.
    A mais de 8 anos, a grande mídia propaga a ideia que o PT é a maior organização criminosa que existe no país.Aceitar a prisão de Lula, em uma condenação sem provas, é o mesmo que reconhecer que a Globo esta certa.

  33. Pois deveriam entrincheirados sobreviverem lutarem…se eu morasse em São Paulo não me importaria de revezar nas trincheiras por dias semanas.
    Deveriam formar uma linha de 200 metros e esperar o primeiro tiro da “lei”
    Resistir na base da força!!!!!!

  34. A cúpula da globosta News toda reunida hoje N10 sempre aquele nojo! O Merdal lá atrás falando as mesmas merdas, o cara que comanda o mesmo que entrevistou a presidenta do STF e ficou reprisando dias após dias incitando exatamente o acontecido de hoje, esses bandidos da globosta se julgam intocáveis, imoreimp livre para atacar o PT é com esse ódio que eles funcionam , o povo nan aguenta mais esses idiotas da globosta com tanta liberdade para atacar o PT , eles infiaram o Aecim do pó, em uma blindagem e isso o Povao quer o troco , estão chiando, basta ver as caras de bundas de todos hoje, o camarrotti o cago papudinho brabo que só parecia um general de merda imprensa livre para atacar só o PT vai engulir amargos agora ! Nossa festa será nas urnas! Festa da verdade é nan essa festa falsa desse juizeco filhote dos norte americanos da globosta

  35. Lula está sequestrado pelo povo em São Bernardo. Não cabe mais a ele decidir. Enquanto houver mobilização, ninguém aqui vai deixar ele se entregar. Essa decisão não cabe mais a ele.

  36. Se se entregar dará AVAL a essas leis fraudulentas…Prefiro morrer de Tiro do que de FOME, e ver meus filhos com fome, deprimidos,definhando… sinceramente…

    1. Forças Armadas reconhecem que infiltraram agentes em meio à militância no sindicato

  37. Não pode se apresentar. Se fizer isso estará chamando as pessoas que foram defendê-lo no Sindicato dos Metalúrgicos de massa de manobra. Não posso acreditar nisso. Se é golpe, lawfare, “com supremo, com tudo”, por que seguir as “regras”? Entregando-se pacificamente podem ter certeza: vai perder muita credibilidade entre os que o defendem.

  38. Eu esperaria os cães fascistas agirem para desnudar o nu vergonhoso do autoritarismo destes estamentos no Brasil. Resistir é legítimo. Se entregar um cacete. Moro vá pro inferno.

  39. O PT e as lideranças devem aconselhar o LULA a se entregar . Dar um jeito de chegar a Sede da Rede Globo em São Paulo ou Rio de Janeiro e pedir , que da li saia para prisão com o simbolo ou marca do Grupo ao fundo . Ela tem todo o direito . E se possível o mandato de prisão fosse entregue por um dos marinhos pessoalmente . Eles merecem , pelo seus esforços e dedicação , enfim conseguiram o que queriam . E serão felizes para sempre até o sinal sair do ar.

      1. Todos eles, Barroso, Carmen, Weber, Fischer, etc., todos eles parece que tiveram a mesma epifania que os pôs em contato com algo extra-terreno, e foram então convencidos de que se não ajudassem na prisão do Lula, mesmo indo contra todas as leis e a Constituição do país, então o mundo acabaria para eles. Tudo o que prezam explodiria como numa hecatombe nuclear. É esta a sensação que temos ao ver tudo isto que acontece. Olhamos para os rostos destas pessoas e não acreditamos que elas sejam capazes de agir como estão agindo. Sentimos como que se elas soubessem de algo que não podem dizer o que é, como aquelas pessoas dos filmes que têm de atender à porta e fingir que está tudo bem, mas o criminoso está lá dentro, com o revólver apontado para seus filhos. Parece que um emissário do Diabo em pessoa bateu à porta de cada uma delas. Dona Carmen, por favor, dê-nos algum sinal do que está realmente acontecendo com a senhora!

  40. SE ENTREGAR É O KRALHO. FACÃO, PEIXEIRA, FOICE E ENCHADA NA MÃO.
    O PONTO DE VIRADA É AGORA. APERTA QUE ELES SE CAGAM.
    LULA LIVRE E PRESIDENTE.

  41. “Entregar-se será avalizar o golpe, presidente. Não pense que o deixarão sair. Samuel Guimarães o avisou. Este inferno de 4 anos não foi feito para deixá-lo ser livre e candidato! Se quiser sê-lo terá que lutar conosco por isso e a hora é esta. Não haverá outra.
    Isso não é mais com você, a prisão não é sua, é da Nação brasileira sob guerra híbrida colonial. Dê-lhes a sua entrega e o Império terá ganho a guerra.”

  42. O Lula não tem que se entregar porra nenhuma. Lula vai para a Turquia e convoca uma constituinte exclusiva para delimitar os Canalhice canalhice os fascista do poder judiciário e e ministério público tucano.

    1. Veja o vídeo postado acima pelo comentarista Luiz Matos em que a Gleisi explica que é mentira essa história de negociação para Lula se entregar. Folha e Estadão estão mentindo sobre isso.

  43. O ódio é algo irracional. Se você perguntar à alguém o por quê de odiar Lula/PT ou a política, a pessoa não terá uma resposta e sim um discurso pronto midiático.

    Aos que creem na inocência ou não do Lula, saibam que se a oligarquia teve a coragem de fazer isso com um ex-presidente popular, imaginem o que farão com o cidadão comum daqui para frente.

    Aos patriotas cristãos deixo uma pergunta:
    O que é patriotismo ou cristianismo?

    Essas duas correntes prezam pela privatização de riquezas e morte/miséria aos copatriotas. Onde está o patriotismo ou caridade nisso?

    Para essa corrente filosófica religiosa e entreguista, o Estado serve apenas para reprimir o próprio povo. Que espécie de gente vende seu próprio país e povo ?

  44. Preso, sairá mais forte do que entrou. Demorará um mandato, só um, pra ele sair como franco favorito na eleição de 2022. Sempre foi assim: quando mais batem, mais cresce o movimento social.

  45. OPINIÃO DE LEIGO… SE ENTREGAR É ASSINAR SUA CULPABILIDADE PERANTE OS ALGOZES….É ASSINAR…A DESISTÊNCIA DE TUDO QUE FOI FEITO PERANTE 54% DOS OPRIMIDOS, É DAR LIBERDADE PARA QUE CONTINUEM SUAS TRAMAS DIABÓLICAS….É AJOELHAR-SE PERANTE A ELITE E DIZER…”BENDITO SOIS VÓS QUE SEMPRE VENCEM” QUE PAÍS É ESSE?SE EU NÃO TENHO CULPA, NÃO ROUBEI, NÃO MATEI…LUTARIA ATÉ ME MATAREM SE FOSSE O CASO…

  46. Está muito enrolada essa história. Até o momento em que Lula for preso, ele ainda terá um horizonte amplo de ações políticas, que podem ser tomadas de maneira livre. Depois, a primeira coisa que deve ser feita é encaminhar a luta de modo a continuá-la e ampliá-la de racionalmente. Tudo o que os fascistas e os traíras querem é que sobrevenha o desânimo e que a prisão seja tomada como um atestado de impotência, covardia e fraqueza das forças progressistas, o que é o grande objetivo deles. Eles vão querer desqualificar a continuidade da luta como sendo uma palhaçada. Eles querem desesperadamente que o povo veja a prisão como sinal de que o lobo pegou finalmente o cordeiro, e a luta terminou, quando na verdade ela apenas começou. Este aspecto não pode ser negligenciado, eles não deverão ter a oportunidade de passar este derrotismo para a população. Pelo menos uma vitória foi assegurada, a entrega humilhante que Moro queria já foi evitada, e seu desejo foi contrariado. A luta tem de crescer, e não é contando com gente que acha possível levá-la adiante com violência que ela crescerá, mas com gente que tem firmeza e perseverança na razão e na verdade, que não está com eles, mas com Lula. Com a violência, eles passam a ter um pouco de razão. Violência é a marca registrada deles.

    1. … “‘Tá’ vendo, ‘[tíbio] PT depois da governança'”, a prisão perpétua do presidente Lula será perpétua!
      Entenda!

      ***

      ROSA WEBER SE CONSOLIDA COMO INCÓGNITA

      Depois do voto mais confuso da história do STF, a ministra Rosa Weber volta a ser assunto nos corredores em Brasília; a opinião de magistrados é a de que a ministra irá negar a alteração da jurisprudência no que diz respeito à condenação em segunda instância, diferentemente do que ele vinha defendendo ao longo das discussões

      7 DE ABRIL DE 2018 ÀS 07:56

      (…)

      FONTE: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/350259/Rosa-Weber-se-consolida-como-inc%C3%B3gnita.htm

      1. Não se pode esperar mais nada do judiciário, mas também não se pode deixá-lo receber na santa paz os gloriosos louros dados pela Globo. Os do judiciário são apenas os operários do golpe, os que arregaçaram a manga para fazer o trabalho sujo. Enquanto houver um mínimo resquício de tentativa de aparência de democracia nesta ditadura empresarial supra-nacional que nos foi impingida, deveremos ir fundo sobre ela, fingindo que ainda estamos numa democracia, inclusive para tirar completamente sua máscara de falso estado de direito.

        1. AS LIÇÕES DO JURISTA ALEMÃO AOS JUÍZES À SERVIÇO DA GLOBO
          Por jornalista Miguel do Rosário

          Por Friedrich Müller, um dos maiores juristas contemporâneos, sobre os chicanistas brasileiros

          (…)
          Mas o direito pode também ser utilizado como gazua. Torna-se então criminoso.
          Boa parte do Judiciário brasileiro optou pela segunda via. Colocou-se assim na contramão dos interesses da maioria, que lhes paga salários e penduricalhos, e assumiu-se como instrumento de dominação. (…)
          Hoje temos a guerra dos poucos contra a maioria.
          (…)
          O golpe seria incompleto sem inviabilizar a reeleição do maior presidente que o Brasil já teve, símbolo da política inclusiva iniciada em 2003.
          Como os golpes militares estão fora de moda, os poucos armaram contra a maioria um novo e engenhoso golpe, no qual o Judiciário desempenha um papel central.
          (…)
          No Brasil, o direito foi sequestrado pelos chicanistas, que fazem dele um uso seletivo, pervertem-no, violam-no frontalmente, da constituição até os códigos processuais. Já estamos pagando e ainda pagaremos um preço demasiado alto por essa destruição.
          (…)
          Os chicanistas já foram desmascarados, inclusive na sua assustadora precariedade intelectual e no seu acanhado provincianismo. Resta-nos neutralizá-los e afastá-los, para pôr termo à guerra dos poucos contra a maioria e reverter a destruição e o sucateamento do Brasil.

          FONTE: https://www.ocafezinho.com/2018/04/07/as-licoes-do-jurista-alemao-aos-juizes-a-servico-da-globo/

  47. Agora só resta insistir no julgamento da ADC (Ação Declaratória de Constitucionalidade), como ensina o egrégio e impávido jurista e professor Afrânio Silva Jardim.
    A ADIN (Acão Direta de Inconstitucionalidade) será negada pela ” suprema excrescência” Rosa Weber do STFede!

        1. … Sem dúvida!
          Não é somente o futuro do presidente Lula que está em risco: é o de cada um de nós também!
          Somente aqueles que não têm olhos não enxergam esta verdade roçando o nosso nariz!

  48. NÃO DEVE SE ENTREGAR!
    DEVE SE AGARRAR ÀS LEIS E À CONSTITUIÇÃO E MOSTRAR QUE ESTÁ DO LADO DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO E DO POVO!!
    ILEGAL E CRIMINOSO É O SERGIO MORO!

  49. Comportamento de um cidadão correto, tem força, e mostrou isso, para resistir, mas prefere mostrar que respeita a lei, mesmo que condenado por um criminoso cotumaz, por um pau mandado da CIA apoiado por esse braço midiático da direita internacional. Por isso vai ser nosso presidente de novo. Ao povo agora cabe resistir, ou virarmos reféns desses verdadeiros traidores.

  50. A radiobosta seguidora da globosta coloca palavras de Moro como aquele que não considera Lula foragido porque lhe deu apenas uma opção de se apresentar ontem pra ser preso. Ao mesmo tempo, que hoje foram ordenados 350 agentes da PF para cumprirem esse mandado de prisão, com mais 350 a postos, se necessário for. Tem outra pérola sobre uma entrevista do juiz de primeira instância com emissora chinesa, em que o repórter indaga ao juiz a razão dessa celeridade toda pra pender Lula. O juiz cita as normas legais, e encerra assim: “Sinto-me muito desconfortável com essa situação”. só faltou dizer que a Globo é pop e a globo é tudo.

  51. O procurador Maurício Gerum foi quem formailzou o pedido de que a prisão de Lula fosse apressada. No pedido ele ESCANCARA que o motivo é POLÍTICO.

    https://jornalggn.com.br/no

    Agora o pedido de prisão de Lula é o de uma prisão política de papel passado.

  52. UM PAÍS DE COVARDES ,É ASSIM,SE ISSO,ACONTECER DO LULA SE ENTREGAR SEM BATALHA,SEM GUERRA,JAMAIS VOTAREI NESSE PARTIDO NOVAMENTE.BANDO DE COVARDES,TEM MEDO DE TUDO,POR ISSO,CHEGOU SE À ESSE PONTO! DO JEITO,QUE ESSSES BANDIDOS RASGAM A LEI E A CONSTITUIÇÃO,O LULA TAMBÉM PODE LUTAR E NÃO SE ENTREGAR! JÁ PASSOU DA HORA,DO MAIOR PAÍS DA AMÉRICA LATINA E 5° MUNDIAL,MOSTRAR SUA CAPACIDADE DE LUTA E LIBERDADE,SEM TRÉGUAS! JÁ NÃO SE FAZ ,MAIS HOIMENS,NEM NAÇÃO DE CORAGEM COMO ANTIGAMENTE!

  53. O INTERESSANTE DISSO TUDO É QUE A MIDIA FEZ O TRABALHO SUJO E ATÉ AGORA NÃO APRESENTARAM PROVAS EO LULA VAU SER PRESO POR CONVICÇÃO BRASILEIROS DESTE PAIS TODOS TEMOS QUE ESTAR ATENTO PARA LISTA GRANDE ESSES SIM CORRUPTOS PARA VER A ATITUDES DE MORO E CIA VAMOS VER SE AJUSTIÇA VAI SER RAPIDA COMO NO CASO LULA OU ANDARA A PASSO DE TARTARUGA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.