Reunião com Bolsonaro é sinal de Santos Cruz demissionário?

A Veja publica que o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto Santos Cruz, encontrou-se ontem à noite, fora da agenda, com  Jair Bolsonaro. O encontro, no Palácio da Alvorada,  durou cerca de uma hora e meia e o general saiu sem falar à imprensa.

Há crescentes suspeitas de que Santos Cruz esteja na iminência de “chutar o balde” e estaria endo contido pelos emais generais na base do “posição conquistada não se entrega”.

Mas não se sabe quanto mais ele vai suportar o aval do presidente ao grupo de extrema direita que colocou ontem a hashtag #Fora Santos Cruz no topo do twitter. E, agora, com o auxílio luxuoso de Sérgio Moro, que tenta avliviar sua própria fragilidade junto ao Planalto.

As provocações se sucedem. Esta madrugada, Olavo de Carvalho disse que santos Cruz é “um bostinha engomado” e que ” não é homem bastante nem mesmo para ler o que escrevo, quanto menos. para debater comigo”.

A mochila do general já encheu.

Fernando Brito:

View Comments (22)

  • Aquele momento em que você percebe que "bando de malucos" era uma expressão suavizada.

    • O mais incrível é que o Olavo acha que consegue debater?!??!?! A única coisa que ele sabe fazer é xingar e falar frazes curtas e soltas que nem o capitão e os filhos; não tem qq linha de raciocínio!!!!

    • Sim. Lula foi diplomático...rs Esse é um bando de energúmenos desclassificados. Enquanto isso, o país despenca mais um pouco rumo ao fundo do poço.

    • Certamente, havia uma expressão mais forte, mas injusta com os filhos das prostitutas - que não têm nada a ver com esse circo de horrores.

      • Parece que existem três eixos de virtude (e desvirtude): inteligência, sanidade e caráter. A falta do último deve ser o que há de mais daninho, mas composta com a falta dos outros dois dá uma vontade de acionar o botão do pânico.

        • Governo diabólico seria a expressão menos suave e talvez adequada.

  • GOVERNO BOSÓ É UM BANDO DE MALUCOS ALUCINADOS XIITAS!
    VAI AFUNDANDO RÁPIDO...
    EM TRÊS MESES TEREMOS O CAOS...

  • Parece até q a equipe do Bolzo está preparando o seu "impeachment".

    Bolzo ficará muito fraco sem os militares...

  • Que se freguem todos esse general e os demais oficiais generais desse governo.
    Estou, estamos fartos de generais que batem continência a um comprovado informante dos EUA e agora a um psicopata.
    Generais que pelo punhado de dólares pelo qual se venderam sujeitam-se ao comando de um tenente covarde que eles mesmo expulsaram do exército.
    Oficiais generais de forças armadas sempre predispostas a reprimir, prender, torturar e matar gente desarmada.
    Repetindo Bolivar:
    - Malditos sean los soldados que vuelven sus armas contra su pueblo.
    Esse deveria ser o lema das forças armadas deste país.
    É só isso que sabem fazer!

    • A vingaança do Bozo é maligna... "Vcs me humilharam expulsando do exército, agora vcs vão ver só: competentes ou não boto todos vcs no governo pra se lascarem mesmo."

  • A vingança é um prato que se come frio. Bolsonaro expulso do exército, como vingador ao extremo, encheu o planalto de militares para defenestrá-los. Esse já foi, qual será o próximo?

  • Que se freguem todos esse general e os demais oficiais generais desse governo.
    Estou, estamos fartos de generais que batem continência a um comprovado informante dos EUA que era o Temer e agora a um psicopata que eles mesmos expulsaram do exército.

    Generais
    que pelo punhado de dólares pelo qual se venderam sujeitam-se ao
    comando de um tenente covarde que foi expulso da força.
    Oficiais generais de forças armadas sempre predispostas a reprimir, prender, torturar e matar gente desarmada.
    Repetindo Bolivar:
    - Malditos sea lo soldado que vuelva su arma contra su pueblo!
    Digam o que quiserem esse lema serve para todos os militares deste país.
    É só isso que sabem fazer!
    Se venderam por um punhado de dólares, continuam repetindo que Lula é o inimigo.
    Não são boçais logo são homens que por formação deveriam defender nossa soberania, mas se venderam por um punhado de dólares, a exemplo de kruel em 64.

  • «La patria no hace al soldado para que la deshonre con sus crímenes, ni le da armas para que cometa la bajeza de abusar de estas ventajas, ofendiendo a los ciudadanos con cuyos sacrificios se sostiene” .

    Sem dúvidas ,A PÁTRIA a qual se refere o General San Martin ,herói de Independência da Argentina não é a mesma a quem estos fardados brasileiros dispensam obediência CANINA .
    Deve existir ainda algúm empecilho legal que impede que o mulão assuma de vez o poder, findo este prazo ou norma legal o miliciasno e a sua turba de imbecis serão chutados que nem cachorros sarnentos.
    Ai quem sabe, asistiremos de camarote a fascistada sabuja e entreguista se engalfinhando num bang bang.

Related Post