A Folha diz hoje que o DEM desistiu da candidatura Dória.
Se é que já não tinha feito isso antes, como se registrou aqui com a manifestação do “paipai” Cesar Maia, desdenhando o prefeito de São Paulo e dizendo que preferia Luciano Huck.
Na Folha, diz-se que os demistas, porém, não “sentiram firmeza” em que Huck fosse tomar o seu táxi para a candidatura.
Ontem, o ex-padrinho de Doria, que virou farelo com a história da ração para pobre (hoje a FAO, organização alimentar da ONU, também divulgou seu “me inclua fora desta” em relação à tal farinata), Geraldo Alckmin não aliviou a provocação ao lançar um restaurante da rede Bom Prato:
“Esse será o restaurante de número 55 de um programa social que é o mais bem avaliado do Brasil, e oferece a quem está fora de casa uma alimentação de qualidade, balanceada, saborosa e quente por R$ 1. É promoção de saúde, afinal, a alimentação é equilibrada entre carboidratos, lipídios, sais minerais e vitaminas.”
Nada de ração, só faltou dizer.
É de duvidar que reste a Doria a alternativa de ser governador de São Paulo, porque Alckmin não confia a ele nem mesmo um pacote de farinata.
Mas sobrou alguém, com grande poder para compensar o nenhum prestígio.
Michel Temer, com quem conta para recuperar sua imagem de gestor, esburacada como as ruas paulistanas, com R$ 1 bilhão do BNDES.
Doria, o disponível, pode ser a alternativa para Temer, pois talvez não reste outra alternativa para ele, Doria.
Como disse o pretendente a dono do resto do governo do governo, Rodrigo Maia: “em política não existem amiguinhos, muito menos para sempre”.
Verdade, mas sempre é possível reciclar algo que vai perdendo a validade para virar ração eleitoral.
View Comments (12)
A ração eleitoral Doria já tem um caminho traçado pelo sistema digestivo paulista: vai usar a grana do BNDES para vender mais algum projeto mirabolante e tentar garantir ao menos a reeleição municipal ou talvez um cargo de depufede (dep. federal) lá na frente. Não conseguirá. Mesmo que haja um bando de grãfinos e madames deslumbradas por esse São Paulo afora pra votar nesse cretino. Vai ser um tombo e tanto. Haja botox pra consertar os buracos provocados pela queda...
que tipo de jornalismo é esse?
a notícia é: o picolé copiou os bandejões da Rosinha.
Os restaurantes populares e o orçamento participativo são iniciativas pioneiras lançadas na gestão de Patrus Ananias, na PBH.
Curitiba teve o primeiro restaurante popular do país, ha 20 anos atras, na primeira administração Greca !!!
Não se iludam. O golpistas entreguistas vão lançar vários candidatos. Serão acomodados nos vários partidos parasitas como Dem, Rede, Psdb, Pmdb e por aí vai. Todos farão campanha anti-Lula. O que estiver com chances melhorzinhas de ir para o segundo turno será incensado pela mídia venal. E na reta final, todos estarão unidos: Dória, Alckmin, Bolsonaro, Marina, Maia, Pastores de ocasião et caterva, na grande frente contra Lula no segundo turno. Isso, se houver Lula. E se houver segundo turno. Caso Lula não concorra, será a primeira vez que votarei nulo.
abraço dos afogados, o tempo é implacável e a história caprichosa.
Os sucessivos ataques comprovam que petistas morrem de medo da farinata defendida pela Igreja Católica. Não dela em si, mas de alguém acabar por utilizá-la como eles usaram o Bolsa Escola do FHC depois de mudar seu nome para Família, para fazer demagogia e obter os votos dos miseráveis. Com suas manipulações, o PT obteve cerca de 80% dos votos bolsistas, o que dá 20% do total. É o que sustenta eleitoralmente o partido.
Falando em Bolsa Escola, antes de mudar seu nome o Molusco queria fazer o Fome Zero. Ficou um ano quebrando cabeça, sem conseguir sair do lugar. Lembram quem era o incompetente que dirigiu esse fracasso? José Graziano. Mas ele não ficou ao relento, porque o PT usou o poder político do Brasil para lhe arrumar uma boquinha na ONU. Hoje ele dirige a FAO. E a FAO é contra a farinata, que surpresa!
Blá-blá-blá...
Seja Honesto com voce mesmo: CALA a boca, panaca!
Não ligue,
Quem nasce ernesto, funesto
Como se lê no histórico manifesto
Nem sob imenso protesto
Converter-se-á em honesto.
Deixa de ser IMBECIL , coxinha jumento...esses Doriana não tem chance alguma de ser presidente.....O Nordeste não deixou o cheirador ser presidente, também não vai permitir que esse farsante consiga...
O doriana traidor levantou a bola para o padrinho traído, "santo do pau oco", cortar. Sendo médico, imaginem se o picolé de chuchu iria desperdiçar a oportunidade fisgar e abater a traíra que criou! Só faltou ao pinóquio citar 'verdura' (aí inclusa malícia brasileira que o duplo sentido carrega), para compor a alimentação equilibrada.
Esse dória combina com escória. Lixo total. Nem começou, acabou. Esse é o Jestor do PSDB. Kuákuákuá. Chora, campineiro.