Serasa confirma Luiza e desmoraliza Mainardi: inadimplência cai em 2013, depois de 14 anos

tomou

Da Folha, agora há pouco:

Inadimplência do consumidor recua pela 1º vez em 14 anos, segundo Serasa

Foi o que Luiza Trajano falou ontem ao pretensioso Diogo Mainardi, que repetia a cantilena – de toda a mídia – de que a inadimplência estaria crescendo. (assista aqui o vídeo desmoralizante)

Mainardi invocava o Serasa para desmentir Luiza.

E o Serasa, hoje, deixa Mainardi pendurado em seu papel ridículo

“A queda de 2,0% na inadimplência dos consumidores em 2013 foi puxada pelo recuo de 9,4% no volume de cheques devolvidos (2ª devolução por falta de fundos) e pela queda de 4,8% na inadimplência das dívidas não bancárias (cartões de crédito, financeiras, lojas em geral e prestadoras de serviços como telefonia e fornecimento de energia elétrica, água, etc.). Já junto aos bancos, a inadimplência em 2013 subiu 0,6%, ao passo que o ano passado também presenciou uma alta de 5,8% no volume de títulos protestados.”

Mainardi, como se sabe, emigrou do Brasil e de seu blog na Veja, diz ele que para fugir do dilmismo.

Luiza Trajano disse que ia mandar um e-mail para Mainardi, para ele se convencer de que estava errado.

Não precisa, basta mandar um link.

Já deixo aqui prontinho para a dona Luiza.

http://noticias.serasaexperian.com.br/inadimplencia-anual-do-consumidor-registra-a-primeira-queda-em-14-anos-revela-serasa-experian/

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

32 respostas

  1. A pior raça que pode existir é a de pelego de entreguista.
    Estes colonistas praticantes do “jornalismo cafajeste, são do tipo.

  2. hahaha… toma, papudo!!
    Esses caras saem do Brasil e ficam fazendo tipo lá fora. A vida tentou ensinar alguma coisa a ele, mas, pelo jeito, o figura tropeça na própria boçalidade.

  3. Notem no vídeo que ele diz “Me poupe disso”, quando Luiza Trajano insiste em enviar as informações por email. Percebe-se que é um cabeça dura, não aceita as evidências.
    Um mala empedernido.

    1. Também me chamou atenção ele não querer DADOS. Afinal, para um idiota teleguiado basta a sua opinião, não precisa confrntá-la com a realidade. Beleza de empresária! Eu já comprei na internet do Magazin Luisa.

  4. Já que o Merval só escreve em conjunto e sempre sobre o mesmo assunto, o Mainardi poderia ser o parceiro ideal o imortal mais medíocre que os brasileiros ouviram falar. Sim, porque ler também já é demais. Seria o jornalismo lixiático ao quadrado. Os medíocres também odeiam e se merecem. Ah! Como se merecem!

  5. Mainard não eh só um pretensioso. Ele eh um” dos “espertos” genéricos do PiG de costume porta voz das patranhas dos civitas dos marinho, e outros assemelhados. Fugiu do Brasil condenado criminal no intuito de prosseguir seus destemperos sem ir para cadeia.

  6. Esse programinha deveria mudar o nome : De ” Manhattan Connection ” para ” São Francisco Connection ” e sua bancada ficar torcendo pelo terremoto, enquanto a vida corre.

  7. Mainard, Jabor,Merval….sao umas grandes porqueiras produzidas por uma imprensa, mais porca ainda, que acha que tem uma grande audiencia.

    Felizmente, quase ninguem sabe da existencia deles,eles sao os grandes culpados ,pelo desinteresse das pessoas pela leitura de jornais,revistas,programas jornalísticos… . E como dói!

    José Emílio Guedes Lages-Belo Horionte

  8. O mainardi é um “manco cerebral” não diz nada com nada. Quem dá ouvidos a esse sujeito é tão doidivanas como ele.

  9. Ele perguntou para a empresária quando é que ela iria vender a sua rede de lojas para a Amazon quando todos querem saber,já que ele sabe de tudo no mundo,já que o mesmo tem pelo menos 15 faculdades,quando é que a revista Veja terá o mesmo fim do Noticias Populares do Grupo Falha.

  10. De que adianta mandar o link para esse imbecil, se ele não vai aproveitar nada, porque não lhe interessa.
    Eu sugiro que mande uma caixa de m… dos marinhos, que ele irá reconhecê-la pelo odor, e ficará muito grato pelo presente.

  11. Caros co-leitores do Grande Tijolo, esqueçam estes caras do Manhattan Conection. Se teve alguma graça, foi na época do Paulo Francis, que, apesar de reacionário, nos fazia rir. O que restou, ora, é o que restou! Este Mainardi, bem, me parece ter a pretensão e a arrogância numa proporção exatamente oposta à do seu caráter!

  12. Na mosca:Luiza estuda economia na frente da registradora e do balcão, enquanto o pelegodo Mainardi deve ter tido o chirico como mestre!!

  13. A frase mais demolidora de Luiza Trajano foi “o varejo está em festa!”. Essa declaração, por si só, demole tudo o que aqueles mauricinhos ignorantes da Globo falaram.

  14. “” O varejo está em festa…..””””, e dai o Brasil,não pode parar e nem para,a economia de nosso país é dinâmica e nada melhor para falar de economia,do que a sra. Luíza,pois, ela entende negócios e vive no dia a dia…. Parabéns…..

  15. “A queda de 2,0% na inadimplência dos consumidores em 2013 foi puxada pelo recuo de 9,4% no volume de cheques devolvidos (2ª devolução por falta de fundos) e pela queda de 4,8% na inadimplência das dívidas não bancárias (cartões de crédito, financeiras, lojas em geral e prestadoras de serviços como telefonia e fornecimento de energia elétrica, água, etc.). Já junto aos bancos, a inadimplência em 2013 subiu 0,6%, ao passo que o ano passado também presenciou uma alta de 5,8% no volume de títulos protestados.”

  16. O cara esta com a camisa poida, não consegue vender seus livrinhos para otarios ler´, perdeu a moral com os “leitores” da Veja por ter omitido o TRENSALÃO dos Tucanos por mais de anos, ele que se diz tão bem informado, Não sabia da QUADRILHA dos TRILHOS. Ajudou a Imprensa “livre” a subestimar a Inteligência dos PAULISTAS, aticando-os contra o PT, enquanto o SERRA e o ALKIMIN desfrutavam dos trilhos que os Paulistas nunca viam. Ele, o bom moço, exemplo de incompetência generalizada. Mais uma vez ficou a ver a carruagem vermelha passar. Coitado desse colonista do nada. Ninguém consegue tapiar tantos por tanto tempo. A mascara caio. O cara é um bolha de incompetência valorizado e pago por uma Empresa Sonegadora de Impostos, e proprietária de Empresas de lavagens em Paraísos Fiscais. E ai Mainard, quem é seu PATRÃO. De quem VOCÊ e EMPREGADO. De algum Empresário Ético e Honesto como Dona Luíza Inácio, ou você trabalha para quem atua as margens da lei. Cara se eu fosse você eu ficava na minha ai em Veneza, ganhando seus tostões fazendo suas traduções. Você foi desmoralizado, desacreditado, humilhado, defenestrado, esporrado por uma Senhora que ama o Brasil, que tem uma competência que você nunca terá, apesar de seu “labial/social”. Você não passa de uma banana bichada que foi arrançada da palma boa. Pede para sair e vai traduzir suas encomendas. Me poupe.

  17. Mainardi, você sifu… Luiza te pôs no chinelo. Tá gravado, todos vimos e, se alguém ainda não sabia, agora sabe que você é um rematado idiota.

  18. Tá dificil acreditar neta historia.Sim vcs notaram que tudo aumentou e muito,será que as pessoas estão tendo realmente dinheiro para pagar? Duvido muito.

  19. Carinha OTÁRIO este simulacro de jornalista. Aliás o maior cartel de comunicação do Brasil, a Rede Globo, está cheia de puxa-sacos e idiota (zinhos) como ele.

  20. Vamos ver se os demais empresários perdem o medo a imprensa e passam a dar as reais posições de seus negócios. A Luiza até que tratou o “bolha” com paciência!

  21. Esse mainardi é um idiota e quem o convida para fazer entrevistas em programas de tv também é idiota.

  22. Quando a Luiza aprender a falar o português corretamente, vou pensar em considerar suas suposições sobre economia. PARABENS DIOGO! VOCÊ SIM TEM CONHECIMENTO SOBRE O ASSUNTO, E NÃO “MAMA” NAS TETAS DA DILMA COMO A TIA “LÚ” (MAIOR BENEFICIÁRIA DO PROGRAMA MINHA CASA MELHOR) ASSIM NÃO TEM CRISE QUE ABALE!

  23. O que eu achei estranho desta estória foi a divulgação dos dados pelo serasa somente após a dona Luiza liberar os dados do seu instituto. Não é pra desconfiar dos dados do serasa que há 14 anos não mudava? Eu acho que isto deve acontecer também quando o ibope tiver efetivamente um concorrente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *