Foi Sérgio Moro quem assumiu que, no Governo, diante de denúncias, seria dele o “juízo de consistência” (seja lá o que isso for) sobre denúncias que surgissem sobre seus integrantes e, por suposto, seu próprio chefe.
Uma espécie de continuidade, agora sem toga, do que fazia, decidindo quem deveria passar a ser objeto da perseguição (dos doutores dizem persecução, um sinônimo que soa menos chocante) judicial.
Agora, porém, Moro se limita a uma assessoria digna do famoso Conselheiro Acácio de Eça de Queirós no caso do assessor milionário da família do chefe: “tem outras pessoas que precisam prestar seus esclarecimentos e os fatos, se não forem esclarecidos, têm de ser apurados”.
Uau! “Se os fatos não forem esclarecidos, tem de ser apurados” é, realmente, uma conclusão brilhante!
E, como não é ele quem deve apurar (afinal, o senhores Bolsonaro, pai e filho, não são petistas) alguém há de apurar, um dia, quando e se “vier ao caso”.
O destemido Moro, que não hesitava em atropelar a lei e divulgar escutas telefônicas ilegais de uma presidente da República tornou-se, agora, um homem que acha que “o que existia no passado de um ministro da Justiça opinando sobre casos concretos é inapropriado”.
Se e quando o senhor Fabrício Queiroz quiser, ele contará sua “história bem plausível”.
Enquanto isso, vale o “juízo de omissão”.
View Comments (29)
Quanto ao MITO,acho que os PUXA SACOS presentes à diplomação,queriam expressar,MITRÓBIO.
Se era MITO, está agora mais para MINTO.
Por falar em bolsominions e quejandos, por onde andam os comedores de capim? Sumiram todos? Alô, bolsobostas... por que não aparecem para defender o "mito" e sua família? Vergonha?
Acesse o site Notícias Agrícolas e verá os representantes do latifúndio torcendo a língua para justificar os 1.2 milhão
Moro é um CRIMINOSO,IMORAL E ENTREGUISTA ,o que se pode esperar de um sujeito assim???
Ele caminha a passos apresados em direção a seu final.
Savonarola será reeditado no Brasil dos psicopatas,o chute que levarão suas nádegas serão o justo prémio a sua VIL tarefa em favor do GOLPE.
De Moro E o famoso dois pesos e duas medidas. Agora ele é governo, antes era oposição . O Bozo já se explicou para ele., e já basta. Foi o que ele disse.
Melhor profissão no governo do Bozo será o de motorista. Vai ganhar o suficiente para emprestar dinheiro para a primeira dama.
Motorista da presidência da república vai ser a melhor profissão. Vai emprestar dinheiro para o Bozo é sua turma . Dr. Moro nem vai se interessar pelo assunto.
Essa Moronese desandô faz tempo.
"O que não for esclarecido deve ser apurado". O Lula esclareceu tido sobre o triplex e foi condenado sem provas que o ligassem à desvios na Peteobrás (adivinha por quem?). Onix "Lorenzetti" foi perdoado (adivinha por quem?) por ter se arrependido e confessado prática de caixa 2 - e foi pego de novo (BIS), sendo perdoado novamente. Agora um simples "esclarecimento" dos Bolsonaro põe uma pedra em cima do caso. Não é uma "gracinha", como diria uma famosa apresentadora de televisão?
Trol só trabalha quando recebe pagamento: 2 mil por mês pra 8 horas diárias.
Agora é só quebrar o sigilo dos demais assessores do bostonaro... Bingo, vai coincidir os saques dessas contas com os depósitos da conta do arrecadador !!!
“Juízo de consistência”, ou seja, se for amigo e pediu desculpa, está bem ou não vem ao caso. Se não for, cadeia! Essa é a "justiça" morista.
Moro: CANALHA!!! CANALHA!!! CANALHA!!!