Me perdoem.
Vou publicar um vídeo, abaixo, de entrevista de José Serra ao Fernando Rodrigues, publicada hoje no site da UOL. É um documento político importante, e talvez divertido, porque Serra voltou com força total. Na sexta-feira, os jornais repercutiram a crescente insegurança da turma de Aécio com a desenvoltura cada vez maior de Serra, que tem viajado para toda parte, dado entrevistas.
Serra é esperto. Sabe que uma das táticas para dificultar a eleição de Dilma é promover a confusão na base, inclusive lançando dúvidas sobre se ela não seria substituída por Lula. A Veja voltou a fazer isso, sempre na base da fofoca.
E Veja é Serra, e vice-versa. Na entrevista à Fernando Rodrigues, ele também adere à estratégia. Só que, no caso de Serra, é uma tática risível. E contraproducente, a meu ver, porque só dá mais visibilidade à Lula, o qual, sempre que perguntado, sai novamente com uma defesa incontestável da presidente Dilma.
Ou seja, Serra age como um black bloc: acha que é de grande valia, mas só ajuda o adversário. Que continue assim.
A íntegra da entrevista pode ser vista aqui:
7 respostas
não dá pra assistir!!
Concordo! Não tenho estômago. Manso, manso. Uma simpatia…até os 1.04 da parte do vídeo. Náuseas! Licença que preciso ir ao banheiro.
Juro que tentei assistir, até para ter uma visão mais ampla, respaldada por todo tipo de opinião. Mas não dá! O cara é inassistível, se é que esse termo existe. Sua arrogância e prepotência são atávicas. É impressionante o baixo-astral deste sujeito. E a Folha… ora, a Folha não tem a menor importância.
O duro é conseguir, em 1 hora de entrevista, não perguntar nada de essencial. É o jornalismo self-service.
O Inútil fala sozinho, agora, essa peruquinha do entrevistador é uma graça, rsrsrs
De que vive serra????? Como se sustenta???
Ueeepa! Notaram a propaganda que abre o vídeo?
O que preocupa mais,pelo menos pra mim,não são as AMEBAS do tipo Cerra e adjacencias,mas os eleitores AMEBAS!Ha!E como tem eleitores assim!