Serra, o black bloc tucano, continua vandalizando

Me perdoem.

Vou publicar um vídeo, abaixo, de entrevista de José Serra ao Fernando Rodrigues, publicada hoje no site da UOL. É um documento político importante, e talvez divertido, porque Serra voltou com força total. Na sexta-feira, os jornais repercutiram a crescente insegurança da turma de Aécio com a desenvoltura cada vez maior de Serra, que tem viajado para toda parte, dado entrevistas.

Serra é esperto. Sabe que uma das táticas para dificultar a eleição de Dilma é promover a confusão na base, inclusive lançando dúvidas sobre se ela não seria substituída por Lula. A Veja voltou a fazer isso, sempre na base da fofoca.

E Veja é Serra, e vice-versa. Na entrevista à Fernando Rodrigues, ele também adere à estratégia. Só que, no caso de Serra, é uma tática risível. E contraproducente, a meu ver, porque só dá mais visibilidade à Lula, o qual, sempre que perguntado, sai novamente com uma defesa incontestável da presidente Dilma.

Ou seja, Serra age como um black bloc: acha que é de grande valia, mas só ajuda o adversário. Que continue assim.

 

A íntegra da entrevista pode ser vista aqui:

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

7 respostas

  1. Juro que tentei assistir, até para ter uma visão mais ampla, respaldada por todo tipo de opinião. Mas não dá! O cara é inassistível, se é que esse termo existe. Sua arrogância e prepotência são atávicas. É impressionante o baixo-astral deste sujeito. E a Folha… ora, a Folha não tem a menor importância.

  2. O duro é conseguir, em 1 hora de entrevista, não perguntar nada de essencial. É o jornalismo self-service.

  3. O que preocupa mais,pelo menos pra mim,não são as AMEBAS do tipo Cerra e adjacencias,mas os eleitores AMEBAS!Ha!E como tem eleitores assim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *