Só um imoral é capaz disso

padilha

Existe um mau-caráter chamado Felipe Moura Brasil, que ajuda a aumentar a imundície da Veja, que me faz perder o comportamento civilizado e recomendar que, se acaso passar perto de mim, guarde distância.

Publicou, naquele pântano moral, uma nota dizendo que a mulher de Alexandre Padilha teve “atendimento vip” numa clínica do SUS onde fez o parto de sua filha.

O “atendimento vip” foi, na verdade, a emergência de um parto prematuro, com ocorrência de pré-eclâmpsia da mãe.

Se este desclassificado não sabe, muitas mulheres e crianças morrem por isso.

Entre eles, aquele que seria meu primeiro neto, há um ano.

E não foi no SUS, mas num conceituado hospital de São Paulo, pago com recursos dele.

Felizmente, no caso da mulher de Padilha, houve diagnóstico prévio e o pior pôde ser evitado.

Há um limite para o mau-caratismo, senhor Felipe.

Os seus colegas de atrofia moral de uma página de médicos (!?) criada para combater o “Mais Médicos” mostraram, ao divulgar comunicações entre os médicos ou pessoal médico da unidade, que tipo de formação têm.

E se Padilha tivesse ou tiver chamado amigos ou conhecidos médicos – afinal, ele é médico e deve tê-los – teria feito o que qualquer um faria.

Quando Brizola teve um infarto, dentro do Hospital São Lucas, eu pessoalmente liguei – sem o menor constrangimento para ninguém – para o Dr. Adib Jatene, que se prontificou a tomar um avião para o Rio mas me informou que – após conversar com os médicos do hospital, a quem levei o telefone celular dentro do centro cirúrgico – que não havia o que pudesse ser feito.

Muitos dos leitores talvez já tenham acompanhado ou vivido a angústia do nascimento de um prematuro e de complicações para a mãe.

É um sofrimento alucinante, muito maior do que aquele que se tem nas nossas próprias crises de saúde, porque já vivemos a vida, afinal.

Fazer o que este energúmeno faz não tem justificativa.

Louvo a serenidade do avô da menina, Anivaldo Padilha, que lhe respondeu com uma civilidade que eu não teria, através de declarações ao blog de Conceição Oliveira,  que reproduzo abaixo:

Estamos indignados, é falta de ética querer usar um parto para atacar o SUS. É mentira dizer que residentes foram tirados da sala ou que minha neta foi para um hospital privado e tudo o mais que alega esta página do Facebook de médicos sem ética alguma”

“É lamentável que páginas como esta sejam amplificadas nas matérias de jornal. Isso não é liberdade de expressão, não tiveram responsabilidade ética ao publicar isso e os médicos desta postagem não tem ética médica. Não posso acreditar! Estamos falando de um hospital-maternidade  de referência, é muita irresponsabilidade dessas pessoas”

Eu não tenho plano de saúde também, não tenho nada contra os que têm, mas é uma escolha consciente de nossa família que tanto lutou e luta pela Saúde Pública. Eu uso SUS, Padilha usa o SUS. Se não usasse seria atacado, quando usa é atacado. É impossível dialogar com este grupo sem ética que já falsificaram até diploma para atacar meu filho.”

Por acaso, sem que ele soubesse quem eu era, tive oportunidade de acompanhar o trato gentilíssimo de Alexandre Padilha com as pessoas, pois morei no mesmo apart-hotel que ele, quando ministro.

Não precisa que eu tome suas dores, escrevo pelas minhas, mesmo.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

63 respostas

  1. Neste caso cabe perfeitamente bem um processo judicial somente para desmoralizar a mente doentia que criou esta farsa. A indenização por danos morais tenho certeza que o Sr. Padilha doaria a uma instituição de caridade.

      1. Cuidado, meu caro. Você não acha que só você vai dar porrada e o outro só vai ficar apanhando, né? Cuidado, pois o sujeito do outro lado pode ser mais forte e é você que pode acabar tomando umas porradas,hein!

        1. Quem escreve o que escreve,só pode ser um covarde e covarde é sempre um covarde,seja escrevendo ou brigando,não se trata de força mas de culhão.

    1. Gostaria de ver esse cara expressar seu ódio quando seu carro furar um pneu às 2 horas da madrugada na periferia de uma grande cidade como o Rio ou SP. Melhor ainda se estiver conduzindo alguém para um hospital público ou privado. O que ele fez não foi demonstrar seu ódio político, pra mim ele demonstrou um completo abandono de si mesmo. Sugestão: procure um edifício bem alto e pule. Você não vai fazer falta nem mesmo a você. FDP.

  2. Parabéns pelo texto, FB!
    É repugnante, ao extremo, o que alguns estão fazendo na sua luta insana pelo poder.
    É mais uma trincheira para nós, progressistas: impedir que assassinem de vez a ética e a moral no Brasil.

  3. Felipe Moura Brasil tú és um FDP…..
    Irresponsável.
    Depois estas canalhas querem falar em liberdade de expressão.
    Tem certos jornalistas que deveriam ser proibidos de exercer a sua profissão.
    FDP….
    Fernando Brito estamos juntos.
    Por um jornalismo sério, responsável e confiável.

    1. Felipe Moura Brasil é o “Coxinha-Mor” responsável pela coletânea de artigos daquele “lixo” que alguns tentam chamar de livro do “astrólogo” Olavo de Carvalho. Um imbecil que, provavelmente, não foi devidamente educado pelos seus pais…

  4. A escória da sociedade brasileira, amparada por uma democracia que tem medo de se defender, infelizmente, vai aos poucos mostrando a cara e isso não deixa de ser relevante. São médicos, juízes, policiais, advogados, jornalistas, políticos profissionais, muitos deles com grandes problemas de afirmação moral e intelectual e que, repito, amparados por uma imprensa completamente ignorante, calhorda e entreguista, e por essa idiotia chamada de facebook, conseguem a muito custo formar uma frase qualquer (aliás facebook e twittwer para isso são maravilhosos). E essas frases somente mostram o grau de civilidade do cidadão. Um símio é capaz de pensar melhor.
    Parabéns Fernando Brito, é preciso continuar a luta contra o neofascismo brasileiro.

  5. Creio que o silêncio da Dilma , seu desgosto com a política , comunicação e assessoria fraquíssimas , mantiveram ,aumentaram e aprofundaram o terreno fértil ao ódio e ao maucaratismo nacional . A casa-grande sempre existiu e faz seu papel . Quem não está fazendo o seu , é a nossa Presidenta.

    1. Leleco, vc vai me perdoar, mas é muito cômodo apontar o dedo para a Dilma, isso vem de antes dela, com Lula não foi muito diferente, e o PT como partido da situação não tem demonstrado nem 10% da combatividade de quando era oposição. É melhor então partilhar a culpa com todos do que escolher um para Judas.

    2. SR. LELECO,
      DEVE SER MAIS UM PSDB..OSTA INFILTRADO PARA ESPALHAR INTRIGAS CONTRA A PRESIDENTA E O PT.

  6. Não é só de um SUS funcionando que precisamos.
    Precisamos, com mais urgência, de uma medicina com gente de estatura moral
    diferente da atual máfia que a exerce (exerce?).

    1. Todo o problema é: na grade currículo desses médicos não existe o ensino dos Princípios Éticos e Morais. Por isso, é o comportamento desses proficionais! Lamentável, lamentável que assim seja…

  7. Esse quadrúpede não sabe que para salvar uma vida vale qualquer coisa?

    Se o Padilha precisa-se chamar o Papa Francisco, que o fizesse.

    Mal-caratismo puro, digno da direta porca brasileira.

  8. É a mesma cretinice e a imoralidade da VEJA, FOLHA, ESTADÃO, GLOBO, BAND, SBT, …enfim do PIG!

  9. Fernando, obrigado por sua coragem. Te admiro e te respeito infinitamente, como o nosso velho, eterno e imortal Brizola. Quando vejo este tipo de comportamento destes “médicos” e destes “jornalistas” duas coisas me vem a cabeça: Lei de Meios já!Dinheiro público de publicidade para os blogs sujos que realmente informam! E principalmente que o Mais Médico financie urgentemente a abertura de Universidades federais em todos os estados da federação cursos de medicina. Que haja dezenas de universidades públicas específicas para formar médicos em grande quantidade para o Brasil e para o Mundo, como faz Cuba.

    1. “Fernando, obrigado por sua coragem. Te admiro e te respeito infinitamente, como o nosso velho, eterno e imortal Brizola”
      Usei suas palavras, porque sintetizaram o que eu queria escrever.

  10. O comportamento da grande mídia torna-a desacredita perante as pessoas que têm um mínimo de bom senso e inteligência.

  11. Se canalhas praticam canalhices, é porque parece haver espaços para isso. É preciso fechá-los!

  12. Felipe Moura dos Quintos, tu deves estar numa merda desgraçada, para se sujeitar a esse papelzinho sujo e ridículo. Bom, nada a estranhar, pelo
    endereço onde excretas essas coisas, deve ser normal para o nível ali usado.

  13. outro assunto:
    Da “revolução” ao “impeachment”
    Por Marcelo Zero, no blog de Paulo Moreira Leite:

    Antigamente, os que diziam defender a “democracia”, quando queriam se desfazer de governos populares e “defender o país contra o comunismo e a corrupção”, apelavam para as folclóricas quarteladas.

    Com o apoio entusiástico da mídia oligopolizada e conservadora, que compunha verdadeiras odes aos golpes em editoriais delirantes, os estamentos militares, armas em punho, se encarregavam de fazer o trabalho sujo de apear do poder líderes populares eleitos em pleitos limpos.

    Em alguns países, essa cândida “defesa da democracia” e da “moral anticorrupção” era e é (!) chamada de “revolução”, inacreditável eufemismo que camufla a regressão mais profunda no seu exato oposto.

    Entretanto, as quarteladas caíram em desuso na América Latina, região que deu a maior contribuição à existência desse trágico fenômeno político. A última e fracassada deu-se em 2002, na Venezuela então governada por Chávez. Quartelada que, diga-se de passagem, causou “democrático” frisson em muitos órgãos de imprensa tupiniquins. É o tal negócio: o uso do cachimbo deixa a boca torta. A mente também.

    Agora, o golpismo adquiriu formas mais sofisticadas e “modernas”. Não há como negar a criatividade e o empenho do nosso entorno regional, quando se trata de apear do poder lideranças populares de esquerda. No Paraguai, por exemplo, inventaram o “impeachment a jato”, baseado em acusações falsas, convenientemente fabricadas pelo aparelho repressor, e levado a cabo por Congresso e Judiciário de baixo compromisso com a democracia. Na Venezuela, criaram o “la salida”, processo político violento embasado no não reconhecimento dos resultados das urnas e em aposta criminosa na ingovernabilidade, que já se reflete em dezenas de mortos e na sabotagem constante à economia venezuelana.

    No Brasil, a oposição e sua mídia oligopolizada parecem empenhados na construção de uma síntese dialética entre o impeachment paraguaio e a “salida” venezuelana.

    O último pleito não havia sequer acabado e FHC, ex-príncipe dos sociólogos e atual eminência parda do golpismo tupiniquim, condenou os votos de nordestinos e pobres à candidata Dilma Rousseff. Com isso, tentou claramente deslegitimar o voto popular, fundamento último de qualquer democracia. Finda a eleição, o PSDB questionou a lisura do pleito, com a base sólida de comentários do Facebook. Assim, questionou um sistema de votação seguro e moderno, elogiado no mundo inteiro e motivo de orgulho para o Brasil. Frise-se que o questionamento restringiu-se apenas à eleição presidencial, não aos votos que generosamente elegeram Alckmin, Pirillo, Richa e toda a bancada do PSDB. Afinal, para o PSDB e para FHC o voto no governo e no PT não tem legitimidade e valor. Portanto, quando colhe votos para o governo e o PT, o sistema de votação é inseguro e inconfiável, mas quando colhe votos para o PSDB, a lisura do sistema é inquestionável.

    Mais tarde, o PSDB tentou ainda impedir a diplomação de Dilma Rousseff, minutos antes da cerimônia oficial, com base no questionamento dos gastos da campanha. Gastos que foram aprovados pelo TSE, com poucas ressalvas meramente técnicas, ao contrário da campanha de Alckmin, por exemplo, que foi rejeitada pelo tribunal eleitoral de São Paulo.

    Há pouco tempo, o Instituto FHC teria encomendado, pela módica quantia de R$ 150 mil, parecer “jurídico” de conhecido jurista conservador que procura, de modo pateticamente frágil, deitar as bases legais para um possível impeachment da presidenta recém reeleita em eleições limpas e livres. Como bem assinala Dalmo Dallari, o “parecer” cita uma profusão de leis e dispositivos constitucionais, mas não elenca um único indício ou prova que possa embasar, de fato, um pedido de impeachment. Tudo se assenta na marota e distorcida interpretação da teoria do domínio do fato: se houve algum desmando ou desvio, não importa onde e quando, o dirigente tinha de saber e, consequentemente, tinha a responsabilidade de agir.

    Bom, se tal lógica é válida para a presidenta, então ela tem de valer para todos. Para Alckmin, que deixou faltar água em São Paulo. Para Beto Richa, que quebrou o estado do Paraná. Para FHC, que não tinha como não saber da compra de votos na emenda da reeleição e das maracutaias, “no limite da responsabilidade”, nas privatizações. Para os dirigentes do PSDB, que, com certeza, sabiam da quadrilha que se instalou na Petrobras nos anos do tucanato e que foi de lá retirada por Dilma. E por aí, vai. A lista é infindável.

    Não obstante, o domínio do fato só se aplica, evidentemente, ao governo federal e ao PT. Se a moda continuar, não surpreenderá se Dilma for acusada de ter responsabilidade pelas mudanças climáticas, a epidemia de Ebola, a crise mundial e até pela presença do gigantesco buraco negro no centro da galáxia. São acusações tão absurdas quanto a que tenta responsabilizá-la pelas ações da quadrilha da Petrobras que ela contribuiu decisivamente para desbaratar. Nesse ponto, ao contrário de FHC, Dilma não cruzou os braços.

    O fato concreto é que a oposição, ou parte significativa dela, se recusa a reconhecer o resultado das urnas e aposta irresponsavelmente na ingovernabilidade. Esse comportamento antidemocrático e antirrepublicano é alimentado por um neoudenismo tardio e pelo vazamento seletivo e oportunista de informações que correm, em teoria, sob segredo de justiça. Assim, declarações totalmente desprovidas de qualquer indício ou prova de delatores em desespero, que foram presos por atos de corrupção, são vazadas e apresentadas na mídia como se fossem verdades irrefutáveis, desde que sejam, é óbvio, informações negativas sobre o governo e o PT. Sobre o PSDB e o governo FHC, a ordem é o silêncio, na mídia e no judiciário. Sequer se questiona que tais delatores possam estar simplesmente dizendo aquilo que procuradores, delegados e juízes, alguns comprovadamente partidarizados, querem ouvir, para conseguirem o relaxamento de prisões e tratamento brando na justiça.

    Também não se questiona que, pela primeira vez na história do Brasil, há um governo que não engaveta nada e que não a varre a sujeira para debaixo do tapete, como se fazia, à larga, até um passado bem recente. O Brasil não vive uma crise de corrupção; o Brasil vive a crise do fim da impunidade.

    Mas, muito embora os alvos dessa campanha sejam o governo democraticamente eleito e o PT, o dano maior é o causado à democracia. Em apenas algumas semanas, a oposição, com o prestimoso conluio da mídia conservadora (ou seria o contrário?) tentou deslegitimar o nosso sistema de votação, o TSE e o voto popular.

    Qual a mensagem que se transmite com essas atitudes antidemocráticas? É bastante clara: o governo atual não tem legitimidade, pois foi eleito com os votos de pessoas ignorantes, que são “compradas” por programas sociais, e com fraudes no sistema de votação. Acrescente-se a isso as ubíquas e insubstanciais denúncias de corrupção contra o governo que mais fez na história do país para combater os desmandos, com o grande fortalecimento das instituições de controle a forte da promoção da transparência, e temos a insidiosa e cínica preparação do terreno para as aventuras golpistas.

    Golpista sim, pois propor impeachment sem nenhuma base jurídica, para além da histeria política neoudenista, é golpe puro e simples. E não adianta argumentar que o julgamento de impeachment é político. Julgamentos políticos, sem base jurídica, só ocorrem em ditaduras.

    Portanto, nesse contexto histórico-político, falar em impeachment é, sim, crime. Crime contra a democracia. Crime covarde e cínico.

    Como no passado, tenta justificar-se o golpismo criminoso como um combate à corrupção e ao “bolivarianismo”, definido beociamente como um “novo comunismo”.

    Como no passado, busca-se encobrir o golpe com eufemismos.

    Antes era “revolução”. Agora é “impeachment”.

    * Marcelo Zero é formado em Ciências Sociais pela UnB e assessor parlamentar do PT.

  14. Sou leitor assíduo dos blog’s “ditos sujos”. Ainda bem que não leio mais nenhum PIG, pois estes sim são sujos.

  15. … O canalha “da escrota ‘veja'” está tranquilo:
    sabe quem o blinda!

    Os médicos canalhas envolvidos no crime também!

  16. Desculpem minha ignorância, mas nunca tinha ouvido falar desse cara.
    É novo, não?
    Como ele, há muitos por aí.
    Todos sabem bem o que têm de fazer, a quem – ou o que – devem atacar para “crescer” na profissão.
    As pessoas são mais inteligentes do que imaginamos.
    Assim como os jornalistas, roqueiros decadentes também sabem quem – ou o que – devem atacar para sair do ostracismo a que foram relegados.
    Assim como jornalistas, presos também sabem quem – ou o que – devem delatar para ganhar a simpatia da opinião pública.
    Como diria o Kotscho, vida que segue.

  17. Gente, é preciso sair as ruas e denunciar esses canalhas. Do contrário vão continuar aprontando e ficando impunes. Temos que dar um basta nisso. Estão há muito tempo passando dos limites.

  18. Meu caro, o que esse pessoal anti-Brasil-desenvolvido gostaria mesmo é que se instalasse aqui no poder um governo estilo Baby Doc. Aí eles se sentiriam à vontade, sem contestação à sua incapacidade de raciocinar e trabalhar. E com conta no hsbc na Suiça.

  19. felipe moura brasil. venha dizer isso auqi no meu sertao com um neto meu se voce for macho, aqui voce encontra um petista que nao tem medo da veja da folha e puta que tipariu.

  20. Boa a reação do pai do Padilha. Melhor ainda a reação do blog. A vida e a saúde dos outros não é brincadeira para ficar no meio desse jogo sujo da mídiazona.

  21. Fernando, esta na hora de iniciarmos a “OPERAÇÃO LAVA QUEIJO SUIÇO” e unir todos dos “Blogueiros Sujos” e/ou Repórteres Investigativos sérios, deste NOSSO BRASIL, para conseguir a LISTA dos +/- 8.000 Brasileiros que possuem contas em paraíso fiscal no HSBC lá da SUIÇA e “VAZAR” para a REDE; com cópia para: BC, MINISTÉRIO DA FAZENDA, PF,PGR,STF, “PRESIDENTE” DA CÂMARA, DO CONGRESSO, ETC…. Aí sim veremos com quantas GOTAS DE COLÍRIO “MOURA BRASIL” se “LAVA UM QUEIJO SUIÇO”. É O BRASIL SENDO PASSADO A LIMPO!!!

  22. O que a veja (minúsculo mesmo) faz não pode ser chamado de jornalismo, mas de panfleto. E de péssima qualidade, de baixíssimo nível. As vítimas desse esgoto devem acionar a justiça e cobrar indenização. Talvez assim apresse o fim dessa vergonhosa publicação, que existe com o único e paupérrimo objetivo de atacar o PT, suas lideranças e o governo federal, para bajular as elites de direita golpista do país e do exterior.

  23. O que mais essa direita canalha vai fazer ? Aceitem que perderam a eleição . Ninguém está livre de passar por uma situação como essa . Padilha deveria processar todos os envolvidos nessa canalhice . Infelizmente nossa justiça faz parte de um partido político .

  24. Ai, meu DEuss!!
    Dá para descer mais? Sempre dá. Essa revista e os seus “macaquinhos adestrados” gostam mesmo é da lama. Sentem vergonha de prestar serviço sujo usando nome de “jornalistas”? Acho que nao. Demonstram ter o caráter da revista para a qual eles venderam as suas almas.

    Até quando vamos ter que assistir e aturar essa imprensa desqualificada que atua no Brasil feito “quadrilha” ?? Isso é liberdade de expressao, aonde?

    Num país sério essa desgraça de resista já teria sido destruída. Tenho pena de seus leitores. Pena!! Regular a mídia é censura, nao é assim? Entao qualquer coisa serve para deixar o povo ainda mais doente da mente e pobre de espírito.

    Degradaçao moral é pouco diante do que estamos vendo acontecer no país em matéria de informaçao.

    Sem enfrentar a mídia o Brasil vai descer a ladeira muito antes do que se espera.

  25. :

    Inominável.
    Um tipinho típico da (má) libertinagem de expressão, crápula todo.

    **** *************
    **** *************
    ************* ****
    ************* ****

    ************* Abaixo o PIG brasileiro — Partido da Imprensa Golpista no Brasil, na feliz definição do deputado Fernando Ferro; pig que é a míRdia que se acredita dona de mandato divino para governar.

    Lei de Mídias Já!!!! **** … “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma” *** * Joseph Pulitzer. **** … … “Se você não for cuidadoso(a), os jornais [mídias] farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas, e amar as pessoas que estão oprimindo” *** * Malcolm X. … … … Ley de Medios Já ! ! ! . . . … … … …

  26. Infelizmente não estou em Salvador ou no Rio de Janeiro, pode ser um sentimento burguês confraternizar com desconhecidos nas folias momescas, como dizem alguns amigos marxistas, mas que seja, gosto da folia.

    Mas mesmo parcialmente fora dela, incomoda-me bastante ter que manifestar opinião sobre as mesmas canalhices , as mesmas imoralidades e a mesma bestialidade dos mesmos colunistas (?) da mesma semanal venal, imunda, imoral e decadente de sempre , VEJA, esta pústula nacional.

    É uma revista corrupta no mais alto grau, pois surrupia a alma nacional, denigre não apenas o PT mas tudo que seja Brasil, tudo que seja relativo ao sentimento nacional.

    Este inescrupuloso deve alimentar-se na sarjeta, pois muito mais dignas são as moças da Conselheiro Aguiar no Recife ou da Carlos Gomes na velha Salvador, aliás aquelas moças em maior e menor grau a depender do cliente , semeiam prazer já este verme, semeia apenas a destruição.

  27. Brito,

    O nível dos caras é tão baixo que não podemos alimentá-los com links. Você bem sabe que, na economia da internet, os acessos, mesmo que venham de críticas, valem dinheiro.

    Sugiro que use o excelente http://naofo.de/ para não bombar a visitação desses canalhas. Já bastam as visitas da escória que aplaude esses caras. E já basta a grana de propaganda que o governo federal continua a despejar no PIG.

  28. É isso mesmo Fernando Brito! Esse Felipe não passa de um patife, pau-mandado, lacaio dos donos do panfleto.

  29. :

    Só indignação contra esse tipo de mau-caráter não adianta: tem que fazê-lo responder penalmente por suas maledicências.

    **** *************
    **** *************
    ************* ****
    ************* ****

    ************* Abaixo o PIG brasileiro — Partido da Imprensa Golpista no Brasil, na feliz definição do deputado Fernando Ferro; pig que é a míRdia que se acredita dona de mandato divino para governar.

    Lei de Mídias Já!!!! **** … “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma” *** * Joseph Pulitzer. **** … … “Se você não for cuidadoso(a), os jornais [mídias] farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas, e amar as pessoas que estão oprimindo” *** * Malcolm X. … … … Ley de Medios Já ! ! ! . . . … … … …

  30. Neste pais, palavras revoltadas contra esses imbecis não resolvem nada. Eu acho que só na base da “porrada” vai resolver.
    Podem me chamar de radical, mas eu vou continuar defendendo “olho por olho, dente por dente”. É começar a pegar esses caras na rua e levar para umas quebradas e descer o cacete neles, até quebrá-los inteirinhos.Em pouco tempo resolveremos esse problema…

    1. Caro Claudio SJ, entendo sua revolta.
      Olho por olho não resolve, pois o ato nivelaria o agredido com o asco do agressor.
      Temos uma ferramenta e um espaço para dar resposta a esses adeptos do PIG, a internet e os espaços públicos a exemplo do que ocorre/u no estado do Paraná nestes dias, com a investida do tucano que lá se encontra no governo.
      Há, é fundamental a defesa da educação publica para promover a derrota desse tipo de indivíduo.

      1. Claudio, é a encruzilhada da vida[do destino] que vai dar a esse imbecil resposta que ele merce. Sujar as nossas maos com merda nao é justo para nós, pessoas de bem e que ainda mantem o juízo no lugar.

        Padilha respondeu certo. Nao descer ao nível deles demonstra um caráter, uma dignidade que eles nao tem e talvez nunca venham a ter, porque venderam a alma ao diabo em troca de salário.

        Deixemos a sujeira e a indignidade na conta deles, nao na nossa.

        A vida sempre cobra o seu preço. O preço deles será alto, acredite.

  31. Repugnante! Típico destes pistoleiros do esgoto: Esconder-se atrás de um teclado para destilar seu ódio, impotência e indigência intelectual. Não dá para sentir outra coisa senâo nojo.

  32. Agora entendo o dito “silêncio” de Dilma.
    Ela é atacada diuturnamente por essa imprensa PIG e canalha que não sabe dialogar.
    A presidenta não deve perder tempo com retóricas para com esses insanos, apenas inventariam mais e mais motivos para fustigar a democracia. O debate a ser chamado é pela sociedade, por mm, pelo leitor desse blog. Essa luta é nossa!
    Ela tomará as medidas necessárias dentro do que a CF/88 lhe confere para abolir essa praga de dentro dos meios de comunicações desse país. Dilma promoverá a lei de Mídia.
    E mais, não há nada que macule sua reputação e trajetória política.

  33. Parabéns, Fernando Brito!
    Não procurou eufemismo para definir um canalha!
    Canalha é canalha e não há outra forma de defini-lo.

  34. Ora, se Aécio processa jornalistas que divulgam verdades, porque não processar os jornalistas que divulgam mentiras?
    A inércia, nesse caso, permite que a opinião pública entenda todos esses boatos como sendo verdades corriqueiras e factuais.
    É triste perceber que as equipes jurídica e de comunicação, do partido do Sr Padilha, age de forma tão inerte, a ponto até de acreditarmos serem impossíveis de conseguir cuidar de duas tartarugas ao mesmo tempo.

  35. Fernando, pode apagar a minha mensagem, se quiser, mas não há outra coisa a falar desse Boçal de que ele é um grande FILHO DA PUTA!!!!

  36. F.M.B., muitos ditos-cujos comeram muito…a sua dita-cuja proginitora… E agora, o que se vai fazer?… Depois de tantos, defecado nasceu você… Filho de “truta” – “truto” é…

  37. A Direita e a mídia porca, odeia o Brasil e o povo brasileiro. Faz o possível e impossível para desestabilizar qualquer um que faça o bem ao Brasil e ao seu Povo. Infelizmente ainda tem muita gente que embarca nessa tramóia.

  38. Segundo palavras de um dos “heróis” do PIG (o asno jurídico Gilmar Mendes) , jornalista não precisa de diploma , ele deveria ter dito que certos jornalistas também não precisam de caráter.

  39. estas pessoas travestidas de médico, deveriam ter uma tatuagem na testa.
    Como uma receita, e suas consequencias para saude.

  40. Seculos de amor ao proximo jogados na lata de lixo.
    De um lado, aqueles que deveriam levar as boas novas.
    Do outro aqueles que deveriam ser a extensão do proprio
    criador.
    Uma coisa eles tem em comum, são da DIREITA.

  41. Esses médicos, muitos deles com diplomas comprados, estão perdendo a ética profissional, o que era uma referencia para a categoria.

  42. O POVO QUER SABER… SE NÃO QUEREM OU NÃO PODEM CHEGAR NOS VERDADEIROS MAFIOSOS TUCANALHAS, CORRUPTOS SECULARES E NA MÍDIA MÁFIA ANTI-NACIONAL, VERDADEIROS LESA PÁTRIA, QUALQUER OPERAÇÃO DA PF CONTRA A CORRUPÇÃO SERÁ APENAS OPERAÇÃO POLÍTICA DESTRUIDORA DE NOSSO POVO, PORQUE DESSA FORMA A JUSTIÇA CONTINUARÁ SENDO UMA BALANÇA MUITO DESEQUILIBRADA. O POVO QUER SABER… E OS MAFIOSOS CORRUPTOS TUCANALHAS SOLTOS??? SOLTOS DE INÚMERAS CPIS. ATÉ QUANDO??? ATÉ QUANDO OS CORRUPTOS TUCANALHAS VÃO CONTINUAR SENDO BLINDADOS PELOS JUÍZES E MÍDIA CÚMPLICE MERCENÁRIA SONEGADORA DE IMPOSTOS??? O POVO QUER SABER. ATÉ QUANDO??? OU ATÉ QUANTO??? OU MUITAS EMPRESAS, POLÍTICOS E O POVO BRASILEIRO VÃO PAGAR AS PENAS, MENOS O LÍDER DAS CORRUPÇÕES: O PSDB E SEUS PROTEGIDOS? E ATÉ QUANDO A MÍDIA ENTREGUISTA VAI TRAIR O BRASIL E CONTINUAR IMPUNE???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *