Tarjou! Fachin e Janot arquivam menção a Aécio em grampo de Machado. Veja

tarjou

Reproduzo abaixo o vídeo da Globonews, transmitido há pouco, informando que o Ministro Luiz Edson Fachin atendeu o pedido de Rodrigo Janot e mandou para o arquivo as menções deitas pelo ex-presidente da Transpetro de que Aécio teria  “apanhado” R$ 1 milhão para alavancar sua candidatura a presidente da Câmara no Governo Fernando Henrique Cardoso.

O argumento é de que está “prescrito” o crime.

Sobram, agora, as denúncias da Odebrecht, a ver em que tipo de caixa Janot se dispõe a colocar a caixa do Mineirinho, se, como diz o procurador, a “do bem” ou a “do mal”.

São tantas e tão impunes as armações do “aquele que não se pode falar o nome” Neves que vai ficando evidente que, se for ao tribunal do voto, o Voldemort do Leblon estará não prescrito, mas proscrito.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

23 respostas

  1. Enquanto nossa indignação se traduzir em apertar teclas a putaria vigente só tenderá a aumentar. Mostremos nossa indignação apertando GATILHOS.

  2. ATENÇÃO PARCELA DO BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA

    URGENTE

    DOCUMENTO – O BRASIL NÃO VIVE MAIS SOB UMA DEMOCRACIA

    O honesto povo trabalhador brasileiro deveria encetar um movimento nacional para além dos partidos de esquerda, e passando por eles, no sentido de que seja declarada/decretada oficialmente a supressão da democracia no Brasil.
    No texto, o relato em destaque das Ilegalidades e atrocidades que se sucedem desde o dia da reeleição da legítima, absolutamente honrada e impávida presidenta Dilma Vana Rousseff…
    # a compra de deputados para eleger o GÂNGSTER Eduardo Cunha presidente da Câmara dos Deputados.
    Entronado, o cafajeste aliado do então vice-presidente golpista introduziu algo surreal, a tais pautas bombas no Congresso Nacional com o apoio irrestrito dos partidos da oPÓsição e da infame, desonesta, fascista e corrupta imprensa hegemônica. Paralisada a agenda econômica do governo federal, a crise somente poderia agravar-se. O recebimento do pedido de impeachment da presidente Dilma sem bases jurídicas seguia o script do golpe contra a nação.
    Em paralelo, o Supremo Tribunal Federal participa do processo golpista. ora como espectador privilegiado, ora com protagonista;
    participação dos estamentos do Estado brasileiro contra a democracia e o Estado de Direito: Ministério Público, Tribunal de Contas da União, Polícia Federal, Receita Federal – especificamente, nas calúnias levantadas contra o presidente Lula, fazendo o jogo sórdido e irresponsável da Força-tarefa da Lava Jato, e as espetaculosas entrevistas coletivas, algumas, inclusive, cevados pelo power point do procurador ‘Menino Evangélico Maluquinho’!;
    discorrer sobre as ilegalidades perpetradas pelo juiz de piso sérgio moro – cópia do material já encaminhado ao Tribunal da ONU;
    blindagem vergonhosa dos investigadores, procuradores e juízes – e da própria imprensa – quando se trata dos casos de corrupção cometidos por prepostos dos partidos da direita e do centro;
    o protagonismo indecoroso e delinquente do juiz gilmar mendes do STFede, a envergonhar o país na medida em que tripudia sobre o que ainda resta de respeito e credibilidade no Poder Judiciário brasileiro;
    o Executivo golpista – em tempo recorde e sem consultar a população – encaminhar uma série de medidas violentas e desastrosas para o povo e a nação. Simultaneamente, e com a maior desfaçatez, entrega o nosso pré-sal aos gringos.
    Promete alterar novamente a Constituição para, agora, vender terras (latifúndios) para os estrangeiros, num país descoberto há mais de 500 aos, e em que até agora não foi realizada a imprescindível reforma agrária;
    A aprovação da ‘PEC da Morte’ que limita os gastos do governo em saúde, educação, segurança pública e investimentos durante 20 anos;
    a tentativa sórdida de aprovar a “Reforma da Providência (sic) da Morte’;
    a tentativa de aniquilar as Leis Trabalhistas;
    um presidente fascigolpista que, publicamente, se vangloria de ser unanimemente impopular;
    episódios dantescos a exemplo das últimas reuniões do presidente do TSE e ministro do STF, gilmar mendes, com um presidente da República em exercício atolado na corrupção;
    a perseguição covarde, ILEGAL e sanguinária ao eterno, absolutamente honrado e impávido presidente Lula.
    O episódio recente em que um juiz despreparado, preconceituoso e indigno desdenhou do presidente Lula, audiência contra uma tal Joyce ex-veja, “loura de banheiro”, segundo o coleguinha dela, reinaldo AZEDOvedo.
    (…)

    1. 25 MILHÕES de pessoas desempregas e subempregadas; recessão histórica; endividamento brutal das pessoas e de muitas empresas; estados e municípios falidos; assustadora violência urbana e rural…
      Caos no sistema carcerário;
      aumento da desigualdade – com pessoas voltando à condição de miséria…

      Em suma, um país sob a pior das ditaduras, a do Poder Judiciário!
      Com uma tenebrosa agravante: ditadura do Judiciário sob a batuta do PiMG (Partido da imprensa Mafiosa &$ Golpista)

      A população não participa efetivamente de nenhuma ação governamental; não é ouvida, e quando se manifesta tem-se repressão

      1. NOTA:

        cópias do documento assinadas por milhões de brasileiros(as) seriam entregue à ONU, OEA, Vaticano, OIT, entidades internacionais vinculadas ao Direito, aos Direitos Humanos, à liberdade e à democracia, chefes de estado de mundo, agências noticiosas internacionais…

        NOTA II:

        o teor do documento também serviria para balizar o comportamento das pessoas e das empresas, permitindo, também, um posicionamento das nações em termos de relações diplomáticas, comerciais, culturais, humanitárias, geopolítica…

        EM TEMPOS FASCIGOLPISTAS;

        Ah, nós não podemos continuar sendo cúmplices e coniventes com este eufemismo de que “existe democracia no Brasil.”
        Nunca houve plena!
        Agora jaz!

  3. … Dizem as más línguas que o RÉU CONFESSO DEMoTucano eduardo AZARedo do MENSALÃO do PSBosta de Minas Gerais já está ultimando as providências para a realização de uma festa de arromba em BH do ‘Mineirinho’!
    Comemoração da prescrição do crime de chefe de quadrilha, lavagem de dinheiro, peculato…
    ‘A Noite da Prescrição Cheirosa’, o nome do baile!
    Um dos convidados de honra do AZARedo será o rábula psicopata “joaquim Mossack Fonseca Ostracismo do ‘mor(t)o’ barbosa”!

    Enquanto isso, os presos políticos *José Dirceu, João Vaccari Neto, Antonio Palocci e Henrique Pizzolato mofam em prisão perpétua!

    “A direita não tem escrúpulo. A direita é impiedosa. A direita não respeita valores.” Por eterno e absolutamente honrado presidente Luiz Inácio Lula da Silva – declaração proferida quando ainda no exercício da Presidência da República

    1. Os bandidos sabem lidar entre si!
      Sintonia fina, dispensam até os sobressaltos de uma eventual interceptação telefônica!
      Mas, ainda que houvesse o ‘vazamento da merda falada’ (sic), nada que uma tarja preta no CUnha dos interlocutores não resolva supremamente!

      Com licença

      justi$$$azinha de mmmeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrdddaaaa!

  4. Só na porrada.
    No Brasil não há mais institucionalidade.
    Ou conseguimos uma grande mobilização de massas e promovemos a ruptura do bloco de poder, ou não haverá nenhuma mudança.
    O esquema de poder, que se estabeleceu através do golpe estadunidense-midiático- judicial – empresarial, não será rompido se não houver uma violenta e massiva mobilização, paralisando o pais e atropelando os pactos estabelecidos.

  5. Como já bem disse um comentarista aqui no blog (acho que o antonimo), trata-se de um delatado premiado – talvez o mais delatado e premiado de todos!

  6. BANDIDOS !!!!!, A CULPA DESSES DESMANDOS SEMPRE SERÁ DOS IMBECIS.É O DRAMA DO BRASIL.
    Ontem enquanto o Zé povinho se esforçava para chegar no seu empreguinho ,outros brasileiros (minoria) saiam as ruas a defender seus direitos.Esses “escravos” NÃO SENTIRAM VERGONHA DE VER OUTROS FAZENDO O QUE ELES DEVERIAM ESTAR FAZENDO??????Não tenho a visão da esquerda em relação aos pobres (coitados), acho que a maioria do povo brasileiro MERECE a vida que leva.
    Invejo os argentinos e sua consciência de classe,greve é greve e se acabou !!!!!!

  7. É isso aí, a lerdeza desses malandrões altamente remunerados leva o País a prejuízos incalculáveis. Quando é povão, o martelo desce em 30 dias, sem qualquer recurso. Fosse um funcionário comum, ganhando mal mesmo, estaria respondendo Processo Administrativo e o resultado seria rigoroso, injusto e duramente exemplar. Essa gente se acha a tal, pode tudo e crêem-se totalmente independentes e que a ninguém deve satisfação. É hora de se por um freio nisso. Vamos exigir uma Constituinte Autônoma Independente Popular e Soberana para que somente as Classes Diversas de Trabalhadores com total Exceção dos que estão ocupando atualmente cargos direta e indiretamente nos Três Poderes e das Três Esferas. Ninguém político, nem do judiciário, muito menos do Legislativo e do executivo. Ao tártaro com todos.

  8. Temer está fazendo propaganda do Luz Para Todos, como se o projeto fosse dele. Diz a propaganda que o governo levou luz para 3 milhões de famílias (cerca de 18 milhões de pessoas). Canalhas! Canalhas! Canalhas!

  9. Jornal GGN – O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Gilmar Mendes ofereceu um jantar a Michel Temer e aliados, na noite de quarta (15), dia em que a imprensa passou a relevar alguns nomes da chamada segunda lista de Janot – que contém 83 pedidos de inquéritos contra políticos envolvidos na Lava Jato, enviados à Suprema Corte pela Procuradoria Geral da República.

    Segundo reportagem da Folha, Gilmar usou o aniversário de José Serra (PSDB) para promover o encontro em uma de suas residências em Brasília. Serra, citado na lista de Janot, completa 75 anos no próximo domingo (19).

    Além do ex-ministro de Relações Exteriores, compareceram ao jantar de Gilmar o senador Aécio Neves, os presidentes da Câmara e Senado, Rodrigo Maia (DEM) e Eunício Oliveira (PMDB), respectivamente, além do ministro do Superior Tribunal de Justiça Mauro Campbell, entre outros.

    ?
    A Folha de S. Paulo afirmou que a pauta do jantar não foi a Lava Jato ou a ação de cassação de mandato contra Temer no TSE, que está em vias de ir ao plenário para julgamento final. O jornal diz que, junto a Gilmar, os políticos aliados a Temer discutiram uma reforma política para baratear as campanhas, já que a arrecadação oficial de doações eleitorais passou a ser alvo do Supremo com a denúncia contra o senador Valdir Raupp.

    A aprovação do voto em lista fechada – o partido seleciona os candidatos e o eleitor vota apenas na legenda – teria sido o principal ponto discutido.

    Gilmar esteve no Palácio do Planalto com Temer, Maia e Oliveira na manhã de quarta, com a mesma pauta. Acrescento só uma pergunta aonde anda um tal CNJ que aliás deveria mudar o nome C n B, cONSELHO NACIONAL DA BANDIDAGEM.

  10. Eu venho dizendo que o povo tem que pedir uma constituinte para revisar a constituição e incluir um quarto poder seria o poder de notáveis com amplos poderes para julgar crimes políticos e de envolvimento da magistratura em crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *