Temer, com 6% de aprovação, só é melhor que o esperado para 1%

ipsostem

Pesquisa do Insttituto Ipsos, divulgada hoje pelo Valor, mostra que a ofensiva publicitária e o “pacotinhos de bondades (FGTS e juros do cartão) não ajudaram em nada a aumentar a popularidade de Michel Temer.

Os índices variaram todos dentro das margens de erro em janeiro, comparados aos de dezembro: ótimo/bom, 6% (antes, 8%); 27% regular (24%) e ruim/péssimo, 59%(62%).

O número dos que acham que Temer está “abaixo das expectativas” para 52%, contra 36% no levantamento realizado em outubro.

Subiu também o número dos que acham, definitivamente, que deste mato não sai coelho, não tendo nenhuma expectativa deste governo para o futuro: eram um quarto dos brasileiros (24%), agora, um terço (34%).

A maior parte (40%) dos entrevistados já acha seu governo pior do que o boicotado governo Dilma e mais 34% acham “igual”. Só 17% acham melhor. Em relação a Lula, só 13% de portadores de ódio absoluto o acham melhor.

Para um governo com tanto apoio da mídia, Temer realmente é muito bom em ser impopular.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

18 respostas

  1. Pra ver como o povo brasileiro não tem senso crítico e se deixa levar pela mídia, sem considerar realidades gritantes.
    Os parlamentares de direita somados aos juízes de direita, misturando pautas bomba (jogando dinheiro público fora aos montes) e acabando (pela farsa jato) com empresas estratégicas (e só com elas, né? Engraçado o juiz moro, só age contra empresas estratégias para a soberania. Bancos, globo, RBS, etc, pode ter mansão em Paraty, pode sonegar, pode lavar dinheiro, ter offshore, aí não tem problema pro moro, o negócio dele é ferrar o Brasil e entregar nosso petróleo (de graça? Sem comissão?) pros EUA) acabaram com nossa economia e fizeram um impeachment fraudulento (aí pode, né moro? Aí tu ajudou bastante. Aí não é crime, roubar um país inteiro) e a gente agora tem que ler essas pesquisas em que os midiotas brasileiros, em grande parcela, não veem diferença entre Dilma e temer. Eu nem vou falar nos boçais que não veem diferença entre Lula e temer, ainda que a realidade grite em seus ouvidos, mas, pensa: achar que Dilma e o temer governam igual? É muita ignorância. Povo assim tem mais é que se aposentar com 80 anos e ter salário mínimo de 50 dólares. Joguei a toalha. Vou cuidar da minha vida.

    1. Estou de pleno acordo com vc conheco um monte de analfa politico pobre de direita diplomados em asnice pelo jn que falam mal do lula. O conselho que dou para estes asnos e pesquisar no google e comparar os governos do lula e Dilma enquanto pode trabalhar ate 2013 antes de falar m…. pela boca ou sujar o teclado de m….tirem a venda dos olhos.

    2. A vida é um jogo. Se muitos teimam em perder, eu é que não vou fazer parte dessa massa. Vou cuidar de mim também e isso não tem nada a ver com individualismo, mas com sobrevivência.
      Podem me chamar de cínico, tô nem aí.

    1. COM A POLÍTICA DO TRAÍRA DE REAJUSTE DO SALÁRIO MÍNIMO E APOSENTADORIAS ABAIXO DA INFLAÇÃO ISSO É CERTEZA.

  2. As minhas expectativas foram superadas, sabia que o “governo” seria ruim mas não imaginava tão ruim. Agora minha expetativa é de que vai piorar, e muito.

  3. … Por que este energúmeno libanês nazigolpista usurpador decorativo não se mata logo de vergonha?
    Enquanto a tragicomédia prossegue, quem morre de vergonha alheia e raiva somos ‘nois’!
    ‘Bananas’?
    A conferir a nossa lídima e vital reação!

    1. … O caranguejo libanês MT tem 100% de aprovação no 1% da polução brasileira, ou seja no seio da plutocracia genocida!
      “Vai, Diabo!”
      Perdão!
      Ao Satanás!

  4. Coxas se arrependeram? entao chola seus babacas. dolinha ta baixando mas ces tem reais pra comprar? nao? acho e bom!

  5. Estão se lixando para pesquisa de popularidade. Não teremos eleições em 2018 como já previu a Dilma. Será por indireto via parlamento. Só sairão quando tudo estiver destroçado. A mídia e o Judiciário garantirão a perpetuação do golpe. Tudo será transferido para iniciativa privada ( deles) de graça, como fizeram com as Teles. Nem os cachorros poderão mijar em poste, porque agora é privado. Vamos pagar pedágio até para dobrar a esquina. As estradas construídas com dinheiro público são transferido p/ oligopólios. Fim da CLT, fim de férias, fim do 13 salário, fim das aposentadorias, tudo isso p/ o povão, para eles é diferente. Isso é o resultado de um povo submisso, analfabeto, despolitizado, midiota que acha que o melhor da vida é poder ver novela o Faustão e falar abobrinhas pelo facebook.

  6. No final de 2017, com o Brasil já transformado em colônia do grande capital, com desemprego geral e miséria rondando a casa dos coxinhas, talvez (mas só “talvez”) eles pensem na merda que fizeram e aceitem que votamos na Dilma e eles no Temer, mesmo sem votos. Mas fica aqui minha indignação, por saber que eles foram.os causadores da desgraça que se abateu sobre nosso rico país. Riqueza que está sendo entregue, quase de graça, por essa quadrilha golpista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *