Do experimentadíssimo Luciano Martins Costa, no site Brasileiros, a suspeita – já certeza – de que a doença que grassa, mesmo, no núcleo do Governo Temer é a delatite.
Os integrantes e associados do governo enterino do sr. Michel Temer já receberam cópias do conteúdo das delações da Odebrecht.
A conclusão é dos advogados que editam o site e boletim Migalhas, especializado em questões jurídicas.
Para quem estranhava a súbita renúncia do ex-ministro das Relações Exteriores José Serra, eis aí uma boa pista.
Sob o título “Ai que dó”, a nota observa que o advogado José Yunes acaba fazendo a revelação ao se complicar nas explicações sobre como recebeu um pacote de dinheiro do doleiro Lúcio Funaro: ele confessou ter atuado como “mula” do agora ministro Eliseu Padilha, da Casa Civil.
Deve o autor, evidentemente, se desculpar publicamente com a nobre estirpe dos muares.
“Ai que dó” é como o Migalhas se refere à alegação de Yunes, de que não sabia que o pacote entregue por Funaro continha dólares.
“A informação de Yunes revela que ‘eles’ já tiveram acesso à delação da Odebrecht. E estão, todos, montando suas versões”, diz o boletim.
O fato é muito grave e coloca uma pá de cal sobre a credibilidade da força-tarefa que conduz a operação Lava-Jato: o conteúdo da delação de Claudio Mello Filho, da Odebrecht, nunca foi revelado, o que significa que a equipe liderada pelo juiz Sergio Moro vazou para os acusados o teor das acusações, para que eles possam planejar suas defesas.
O presidente-tampax vê se desmoralizar ainda mais seu gabinete quando o ministro Serra deixa abruptamente o cargo e alega um problema de coluna, ou, como se apressou a divulgar a mensageira Eliane Cantanhede (Grupo Globo e Estado de S. Paulo), Serra estava “tristinho” no cargo de ministro das Relações Exteriores.
Serra saiu para tentar se desviar da enxurrada de esterco que a Lava-Jato procura esconder.
Esse é o episódio que irá marcar definitivamente as biografias dos integrantes do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça.
A evidência de favorecimento, por parte dos personagens que são tidos pelos midiotas como heróis da moralidade pública, a integrantes da quadrilha abrigados no poder federal, não admite omissão: cumpre ao CNJ agir, cumpre ao STF dar aos brasileiros um sinal de que nem tudo é esculhambação.
Nem se deve, a esta altura, cobrar alguma responsabilidade da imprensa hegemônica, porque de onde nada se espera é que nada sai, mesmo.
Mas pode-se apostar que pelo menos a Folha de S. Paulo, o jornal que atua como uma espécie de agência privada do ex-ministro Serra, venha a trazer alguma informação nova enquanto repinicam os tamborins.
Os midiotas, atordoados pela comprovação de que o impeachment de Dilma Rousseff instalou as raposas no galinheiro, não têm mais como ficar repetindo que o mandato do sr. Temer é transitório, porque a transição significa que se sai de um lugar para outro, e ele demonstra não saber onde está.
Faltava ao inquilino do Planalto legitimidade. Depois se constatou que faltava estofo e carisma para conduzir o que, segundo seus acólitos, seria a transição para fora da crise econômica; agora não há como esconder que falta honestidade, falta estratégia, falta respaldo popular, falta competência.
O governo enterino não tem para onde ir.
Aliás, alguns de seus integrantes e ex-integrantes têm, sim: o presídio da Papuda.
38 respostas
… DENÚNCIA GRAVÍSSIMA!…
A Marchinha em homenagem ao [DEMo]Tucano ‘mor(t)o’!
Tucano preso – marchinha
https://www.youtube.com/watch?v=wfdhivDUsa0&t=2s
Bandidos. Essa Força Tarefa deveria ser investigada já.
Quanto levam por essa seletividade?
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
“Solta o cano que não cai” – leia-se também “só Tucano que cai [na cadeia]”
Viva o ‘braZ$&l’!
https://www.youtube.com/watch?v=wU_OO0_zQpg
Samba do Avião do [DEMo]Tucano ‘Mineirinho’
https://www.youtube.com/watch?v=VDzZnDMyEGY
A farsa tarefa e a porca mídia vão ter trabalho para enterrar tanto esterco, mas farão o esforço conjuntamente sob a tutela do janota.
Eu gravei: “de onde você menos espera é de lá que não sai nada”…ainda duvido que antes da famigerada votação da reforma da previdência este desgoverno tenebroso caia. Temeroso se vendeu por quanto? Riqueza para o clã até a “3a linhagem” em troca do seu nome atirado além esgoto da história? Ser eternamente odiado pela nação que afundou sob sua tutela mas garantir a fortuna de michelzinho? Ser uma mula deste porte de um Psdb abutre deve valer mais do que 45 dinheiros …
Por enquanto não há motivos para acreditar em uma luz no fim deste túnel pavoroso.
Já imaginou, ser conhecido por ser filho do maior canalha do país? O conselho tutelar deveria tirar a guarda do Michelzinho desse criminoso.
Os degenerados golpistas da operação lava jato, fogem das delações que incriminam o restante da quadrilha, como o diabo foge da Cruz. CAMBADA DE FILHOS DA PUTA.
Perdão às dignas e limpas meretrizes!
Com certeza Messias, elas tem muito mais dignidade do que esses imundos.
Vocês estão certíssimos, meretrizes vendem O QUE É DELAS, já esses canalhas, canalhas e canalhas fazem suruba com a miséria do povo e a destruição da nação!
Com certeza,
prezado e consciente Alex Herren!
Com certeza!
“Yunes, de que não sabia que o pacote entregue por Funaro continha dólares.”
Se fossem meias soquete o vagaba teria mandado pelo motoboy, pohaaaaa!
Resta saber que os colocara na papuda . Quem ? Quem ? Quem ? . Não nenhuma instituição isenta para fazer isso .
“Os integrantes e associados do governo enterino do sr. Michel Temer já receberam cópias do conteúdo das delações da Odebrecht.”
Pergunta-se: Anonymus também receberam?
TEMER E A POUCA VERGONHA DE NOSSOS TEMPOS
Por eminente e intrépido jurista doutor Eugênio Aragão
“Caiu o véu da mentira. Não há mais como negar: o golpe foi comprado e a compra negociada cedinho, ainda no primeiro mandato de Dilma. O golpe foi dado com uma facada nas costas, desferida por quem deveria portar-se com discreta lealdade diante da companheira de chapa. O Judas revelado está”, escreve o ex-ministro da Justiça do governo Dilma Eugênio Aragão, ao comentar as últimas denúncias de José Yunes sobre a compra de parlamentares para eleger Eduardo Cunha à presidência da Câmara; para Aragão, “a essa altura dos acontecimentos, o STF e a PGR só podem insistir na tese da ‘regularidade formal’ do impedimento da Presidenta Dilma Rousseff com a descarada hipocrisia definida por Voltaire como ‘cortesia dos covardes'”
27 de Fevereiro de 2017
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/colunistas/eugenioaragao/282490/Temer-e-a-pouca-vergonha-de-nossos-tempos.htm
AINDA FALANDO ACERCA DA SURUBA FEDERAL DA MÁFIA QUE TOMOU DE ASSALTO O BRASIL!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
DCM: “símbolo do governo Temer é o aparelho excretor da musa do impeachment”
Por emérito e impávido jornalista Paulo Nogueira
“Para quem gosta de palavras mais diretas, é o c… da musa, tal como exposto em rede nacional: deprimente, vulgar, indecente. Igualzinho à mídia que colocou Temer no poder com uma campanha criminosa contra Dilma com seu jornalismo de guerra”, afirma Paulo Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo, em referência à aparição do ânus de Juliana Isen durante transmissão ao vivo da Rede TV; “É imperioso convocar eleições diretas. Para reconduzir o país a uma situação de próspera concórdia, só alguém com a legitimidade do voto. Milhões e milhões deles”, afirma; “Não podemos — nós, o Brasil — ficar mais tempo na condição de c… da musa. Urnas já”
27/02/2017
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-simbolo-do-governo-temer-e-o-aparelho-excretor-da-musa-do-impeachment-por-paulo-nogueira/
O ocaso deles já está em curso
Por Tarso Genro
27 de Fevereiro de 2017
(…)
[Contra os dissidentes] No golpismo “suave”, a palavra blindada pela mídia, as repressões contra quem protesta contra as “reformas”: as saídas suaves e programadas do Governo, como se fossem atos de heroísmo para proteger o bem comum.
(…)
[O Estado de Direito está fazendo água no Brasil e a “culpa” não é da luta contra a corrupção, mas dos agentes políticos que a usaram para colocar no Governo um grupo encarregado desmoralizar a democracia política, para para poderem fazer o “ajuste”]
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/colunistas/tarsogenro/282564/O-ocaso-deles-j%C3%A1-est%C3%A1-em-curso.htm
Juliana Isen, a empresária que virou “musa do impeachment” ao tirar a roupa nos protestos da Paulista tem horror do PT e da Dilma
Juliana apresentou-se numa casa de strip tease em Goiânia chamada Estância MM, onde um outdoor anuncia o show na Rua 115, ao lado do diretório do PSDB. Nesta semana carnaval apresentou seu ânus ao vivo p/ todo o Brasil,na rede TV, quando se agachou e seu trajo sumário se rasgou. Tudo de acordo com que ocorre com o governo Temer e seus ministros que também tiveram as suas bundas mostradas em público pelo José Yunes, onde todos veem este horror que esta ocorrendo e onde a imprensa e o judiciário tentam em vão esconder as cenas de velhos ladrões de bunda de fora e fica tudo por isso mesmo. Esse golpe dado no Brasil se tornou pornográfico.
Se ” aquilo” dela fosse ajeitadinho vá lá, mas aquela monstruosidade foi o fim da picada.
Pessoal, sugestão para um nome mais apropriado para a lava-jato: esguicho a jato, porque tem foco, direção.
Agora, um juiz sério!
***
Combate à corrupção no Brasil só serve para manter crime nas sombras, diz Luís Carlos Valois
FETICHE DA PUNIÇÃO
24 de fevereiro de 2017, 13h20
O combate à corrupção e à criminalidade organizada é uma farsa no Brasil. Segundo o juiz Luís Carlos Valois, isso acontece porque os meios usados pelo Estado apenas perpetuam um ciclo vicioso de impunidade, que reforça a descrença nas leis e nas autoridades ao mesmo tempo em que mostra aos corruptos e criminosos os limites para agir sem inibir suas práticas.
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conjur.com.br/2017-fev-24/combate-corrupcao-serve-manter-crime-sombras-valois?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook
Valois diz que os juízes garantistas são perseguidos, e que o sistema não gosta nem um pouco desse “comportamento”. “Com o Judiciário se colocando como órgão de segurança, respeitar a lei é perigoso. O juiz que respeita a lei e faz valer a Constituição é considerado um juiz progressista atualmente. Antigamente, para ser progressista, era preciso fazer algo além da lei. Agora, parece que está violando a segurança e as diretrizes, e acaba sendo perseguido.”
Prender e punir só vai afastar aquele corrupto em especial, mas a corrupção vai ficar. Atualmente temos setores de criminal compliance nas empresas que as orientam a agir de forma correta, mas também podem orientar essas companhias a atuar incorretamente sem serem pegas pela polícia. A “lava jato” chegou em um momento em que a corrupção estava tão alastrada no Brasil que se passava dinheiro no restaurante, ao meio-dia, ou na praça em plena luz do Sol. Já não se tinha nenhuma vergonha na cara. A grande questão da “lava jato” não é a corrupção, mas sim mostrar que ela já estava descarada. O que vai acontecer é que as empresas vão continuar com a mesma corrupção, mas não de maneira escancarada. Voltarão a fazê-la escondida, no escuro do escritório e sem deixar vestígios. As companhias, o capital e as instituições financeiras têm uma estrutura muito maior do que as autoridades, sejam elas a Polícia ou a Justiça Federal, por exemplo.
Por juiz Luís Carlos Valois
http://www.conjur.com.br/2017-fev-24/combate-corrupcao-serve-manter-crime-sombras-valois?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook
SUCINTA AULA DE DIREITOS HUMANOS PARA A *LUISLINDA “dos direitos (sic) humanos (idem sic) do infame libanês constitucionalista (ibidem sic) usurpador decorativo ‘disenterino'”
***
Nós temos um abismo social muito grande. De um lado há uma população pobre e miserável que é para onde está apontada a mira do sistema de segurança pública. Do outro é onde se pensa a segurança pública. Por que só pensa em segurança pública com mais viaturas, armamentos e prisões? Porque esse pessoal almoça com o governador. O governador almoça com o dono da concessionária de carro, da fabricante de armas, da fábrica de cimento. Para o dinheiro não passar para o outro lado do abismo social se pensa em segurança apenas com isso. E o dinheiro fica circulando no mesmo meio. Para passar o dinheiro para o outro lado é preciso usá-lo em saúde, educação, saneamento básico. Só que isso daria bens para o outro lado, e o meio onde o dinheiro circula é muito egoísta.
Corrupção se resolve com educação e mudança cultural
Por eminente e intimorato jurista doutor juiz Luís Carlos Valois
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conjur.com.br/2017-fev-24/combate-corrupcao-serve-manter-crime-sombras-valois?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook
E “de quebra”:
***
Com certeza. Temos um Judiciário protegido pela elite. Essa proteção é dada, por exemplo, com bons salários e auxílios. O auxílio-moradia é uma coisa que é discutida no Judiciário, mas não tem muita justificativa, porque a maioria dos magistrados tem casa.
Por eminente e intimorato jurista doutor juiz Luís Carlos Valois
… E o DEMoTucano protofascista ‘mor(t)o’ “vista a carapuça se quiser”!
***
O entendimento que permite condenar uma pessoa apenas com prova policial, que autoriza a invasão de domicílio, que permite a prisão antes do trânsito em julgado da condenação. São jurisprudências policiais, e não em prol da Justiça e do desenvolvimento da sociedade.
O juiz que acha que trabalha em função da segurança pública não é juiz. Ou é juiz ou é Batman. O juiz acha que tem que mandar prender ou manter prisão em prol da segurança pública. O papel dele, de juiz de Direito, de ver se aquela questão é verdadeira ou falsa, fica em segundo plano.
Por eminente e intimorato jurista doutor juiz Luís Carlos Valois
24 de fevereiro de 2017
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conjur.com.br/2017-fev-24/combate-corrupcao-serve-manter-crime-sombras-valois?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook
Agora sobre a sem-noção Luislinda Valois “dos direitos (sic) humanos (idem sic) do infame libanês constitucionalista (ibidem sic) usurpador decorativo ‘disenterino'”
***
Na ONU, ministra que se deu cargo inexistente diz que governo Temer “combate a corrupção”
27 de fevereiro de 2017
(…)
“Depois de um processo político difícil, o Brasil se levanta para mostrar ao mundo a robustez de nossas instituições, nosso apego à lei e à Justiça e, acima de tudo, o caráter aberto e democrático de nossa sociedade e de nosso sistema político”, disse a ministra de Direitos Humanos, Luislinda Valois.
“Tivemos eleições livres em outubro de 2016, cujos resultados são aceitos por todos”, afirmou. “Hoje, como sempre, perseveramos no combate contra a corrupção, com o pleno empenho do Poder Público e total respeito ao devido processo legal e às garantias individuais preconizadas na Carta Magna Brasileira”, afirmou, no discurso entregue também à secretaria da ONU e sem qualquer referência ao fato de que ministros do atual governo tem sido alvo de suspeitas.
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/na-onu-ministra-que-se-deu-cargo-inexistente-diz-que-governo-temer-combate-a-corrupcao/
… E a arrivista sem-noção Luislinda Valois garantiu: “Estamos recolocando o Brasil nos trilhos”.
LÁ VEM O MATUTO QUE SENTE CHEIRO DE GOLPE DESDE O DIA EM QUE NASCEU EM PINDORAMA
“Estamos recolocando o Brasil nos trilhos”.
Nos trilhos de regresso ao Brasil Colônia extrativista e da senzala!
E quem fez tal afirmação mencionada imediatamente acima foi o empresário Cesar Prata, presidente do Conselho de Óleo e Gás da Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos)
em
‘“É INCESTUOSA A RELAÇÃO DO GOVERNO TEMER COM AS PETROLEIRAS”’
Em entrevista exclusiva ao 247, o empresário Cesar Prata, presidente do Conselho de Óleo e Gás, da Abimaq, denuncia a existência de uma relação incestuosa entre o governo de Michel Temer e as grandes petroleiras internacionais, como Shell, Exxon, Chevron, Total e Stataoil, que estão interessadas no pré-sal; “Praticamente acabaram com a exigência de conteúdo nacional no setor de óleo e gás”; segundo ele, no momento em que o mundo se torna mais protecionista, o Brasil decidiu andar na contramão e escancarar seu mercado; ele afirma que 1 milhão de empregos serão perdidos com o fim do conteúdo nacional e diz que os empresários foram “iludidos e traídos” por Temer; confira a íntegra
(…)
26 DE FEVEREIRO DE 2017
FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/economia/282363/%E2%80%9C%C3%89-incestuosa-a-rela%C3%A7%C3%A3o-do-governo-Temer-com-as-petroleiras%E2%80%9D.htm
Alguém duvida que Sérgio “filho da puta” moro não passou tudo para os comparsas arrumarem desculpas que o juiz de bosta vai aceitar de cara?
… Se um milésimo desta suruba protagonizada por estes IMUNDOS velhacos e contumazes [mega]corruptos desavergonhados envolvesse um governo progressista e popular, a mafiosa Globo Organizações Criminosas estaria desde a sexta-feira deste carnaval “tangendo ‘os(as) coxinhas’ ensandecidos(as) para a porta do Palácio do Planalto”!
As panelas rufando no lugar dos tambores e do agogôs!
Camisas da CBF em substituição às congêneres fantasias que ajudam a alegrar a folia!…
Sim, ‘a republiqueta do CUnha TEMERário/TEMERo$$$o do mundo é aqui’!
Portanto, o último que sair apaga a luz deste Inferno surreal!
E providencia a derradeira descarga!
E agora Moro? As delações não estão sob segredo de justiça? Como vazaram para os principais envolvidos? E o Aécio? Sabe de tudo sobre ele nas delações? Cadê a sua imparcialidade? Foi pro brejo ou nunca existiu?
O traíra é rejeitado por 78% e continua ilegitimamente no Palácio do Planalto. Até quando teremos que aturar estes gângsteres onde nunca deveriam ter chegado?
Excelente matéria!
Também quero parabenizar os comentaristas (do feiciburro) Ferreira Daniel e Mauricio Brito, que “travaram” um bom duelo de idéias acima. Só quero acrescentar que eles devem “pegar leve” nas estocadas, pois nós da esquerda precisamos de união, agora mais que nunca!
Volta Dilma!
E… Fora temer!!!
Os coxinhas na sua ignorância e burrice, ou mau caratismo mesmo, dizem que votamos no golpista libanês. Nós não votamos no canalha libanês e sim em Dilma. Quem votou no corrupto libanês foram eles, pois sabiam que tirando a Dilma quem assumiria seria energúmeno libanês. Comedor de alfafa é tudo assim.
Opa, cade ernesto_alisson_broncocapiau? Quando eu digo, que esse palerma nunca teve substancia nos seus argumentos.