Temer nega espionagem a Fachin. E quem acredita em Temer?

pinoq

Michel Temer disse que se reuniu com Joesley Batista por causa da “Operação Carne Fraca”, mas a operação só aconteceria dias depois do encontro.

Temer disse que Rodrigo Rocha Loures é pessoa de “boa índole”, e Loures  foi flagrado  com a mala de R$ 500 mil.

Temer disse que não viajou no jatinho de Joesley com Marcela e depois teve de voltar atrás dizendo que  sim, mas não sabia de quem era o avião.

Temer pediu tempo para responder às perguntas da PF, conseguiu, e depois mandou dizer que não ia responder a nenhuma.

Agora, Temer nega que tenha posto arapongas da Abin para fuçar as eventuais relações entre o Ministro Luiz Edson Fachin e o grupo JBS, há dois anos, quando de sua indicação e sabatina pelo Senado.

Alguém vai acreditar em Temer, depois de tantas?

O sinal de que não se acreditou foi a dura nota emitida pela Ministra Cármen Lúcia, que chega a ameaçar com responsabilização penal:

“O Supremo Tribunal Federal repudia, com veemência, espreita espúria, inconstitucional e imoral contra qualquer cidadão e, mais ainda, contra um de seus integrantes, mais ainda se voltada para constranger a Justiça. Se comprovada a sua ocorrência, em qualquer tempo, as consequências jurídicas, políticas e institucionais terão a intensidade do gravame cometido, como determinado pelo direito”.

A denúncia da Veja, que parece ter sido redigida de forma a despistar sobre sua verdadeira fonte – a revista diz que foi “um auxiliar do presidente Michel Temer, que pediu para se manter no anonimato porque não está autorizado a falar publicamente sobre o assunto”, como se algum auxiliar pudesse ser “autorizado a falar publicamente” sobre um crime cometido por ordem presidencial – não teria tido maiores consequência se alguém ainda pudesse dar a Temer  alguma credibilidade.

Mas, como todos sabem que é um mentiroso contumaz. não adianta nem jurar.

O nosso Pinóquio do Palácio, que chegou ao poder pela mentira, com a mentira permanece lá.

E, ao contrário do boneco da fábula de  Carlo Collodi que toda criança sabe, nem mesmo um grilo falante tem como consciência.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

26 respostas

  1. Darteina,Ratinho,Saad,Macedo,Jovem Pan,ISTOÉ,Veja,Estadão,Falha de São Paulo,Globo já está começando a quer reatar o casamento com Temer,Higienópolis,Jardins,Morumbi,Leblon,B.Tijuca,BoaViagem(Recife),FIESP,FEBRABAN,STF,STJ,TSE,FARSA JATO COM SÉRGIO IRINEU E DELTAN,ROBERTO JEFFERSON e outras trapalhão da vida de país de terceiro mundo,confiam e amam Mishell Temer.

    Faltou os traficantes da fé como o sorvete Magno,MC Silas Malafaia e Câmara,Valdomiro,MC EVERALDO e cia.

  2. A veja como se sabe é porta voz de notícias baseadas em interesses.
    A abin é uma agência desmoralizada pelo próprio golpe. Uma agência que permite
    ongs nacionais, internacionais, grupos financiados pela oligarquia e pela CIA que promoveram o golpe de estado continuar atuando livremente em território nacional;
    Empresas de cidadãos brasileiros continuam a ser espionados em massa. Deixaram até a presidenta da república de demais órgãos do estado sofrer espionagem. Há de se lembrar que este desgoverno de golpista é lambe botas do império do caos. Há interesses no domínio de todas as reservas minerais e energéticas nacionais. E mesmo que a abin não participe de arapongagem contra membros do supremo, uma notícia como esta, soa como um pedido a agencias
    de espionagem de outros governo para que o façam. Alias é muito comum agências de espionagem de outros governos realizarem serviços como este em seu próprio interesse.
    Como exemplo se tem Five eyes, CIA, Mossad e centenas de bases militares do império do caos com ampla capacidade pronta para realizar as tarefas necessárias.Além de muitas outras empresas privadas parcerias do departamento de estado.
    Todo cuidado é pouco.

  3. Vale a pena lembrar as notícias que a grande mídia golpista nunca fez questão de dar:

    Comunicado de imprensa

    Hoje, terça 7 de março de 2017, a WikiLeaks inicia sua nova série de vazamentos na Agência de Inteligência Central dos EUA. Nome do código “Vault 7” da WikiLeaks, é a maior publicação de documentos confidenciais da agência.

    A primeira parte completa da série, “Year Zero”, é composta por 8.761 documentos e arquivos de uma rede isolada e de alta segurança, localizada dentro do Centro de Ciber Intelligence da CIA em Langley, Virgina. Ele segue uma divulgação introdutória no mês passado da CIA visando partidos políticos franceses e candidatos na liderança para as eleições presidenciais de 2012.

    Recentemente, a CIA perdeu o controle da maioria do seu arsenal de hacking, incluindo malware, vírus, trojans, exploits de “zero day” armados, sistemas de controle remoto de malware e documentação associada. Esta coleção extraordinária, que equivale a mais de várias centenas de milhões de linhas de código, dá ao seu possuidor toda a capacidade de hacking da CIA. O arquivo parece ter sido divulgado de forma não autorizada entre hackers e contratados do governo americano anterior, um dos quais forneceu WikiLeaks com partes do arquivo.

    “Year Zero” apresenta o escopo e a direção do programa global de hacking secreto da CIA, seu arsenal de malware e dezenas de exploits armados “zero day” contra uma ampla gama de produtos de empresas dos EUA e da Europa, incluindo o iPhone da Apple, o Android do Google e o Microsoft’s Windows e Mesmo as TVs Samsung, que são transformadas em microfones secretos.

  4. O presidente e o primeiro-ministro de Portugal estão no Brasil desde hoje pela manhã. Ficarão até amanhã é seguem viagem para Argentina e Chile. Lá se encontrarão com seus respectivos presidentes, menos aqui. Com Ângela Merkel é algo parecido, só que ela nem vem, só à Argentina e ao México. É que é dia de Portugal aqui no Brasil e haverá homenagem a este Estado no Brasil, por isso suas mais altas autoridades estão aqui. Mas Temer não vai encontrar nenhum dos representantes destes países porque ele não é reconhecido como legítimo.

  5. É bom não dar muito valor a “indignação” da dona Carmen Lúcia e à “dureza” da sua nota. As indignações da dona Carmen Lúcia tem o mesmo nível intelectual e emocional da indignação de uma criança quando lhe roubam o doce.

  6. Eu enxergo da seguinte maneira: o temer se aproxima dos militares justamente pra poder aparelhar orgaos como a Abin. A questao que vejo, eh que descobrrto um esquema de uso da abin para freiar a lava jato, vejo o stf tomando um decisao drastica que seria mto discutida no meio juridico: afastar temer da presidencia. Isto pq por nais que ele possua imunidades, ele nunca vai poder usar isso para atentar contra outro poder. E aí entram os militares. Eles ja garantiram a segurança dos ministros do Stf e creio que um afastamento da presidencia teria consequencias institucionais imprevisiveis, que levaria a atuaçao do exercito para garantir as medidas judiciais cabiveis, ou a tomar o poder de ve z, ja que sempr se tem esse risco quando militares se aproxima do alto poder da politica.
    Acho que desde a redemocratizacao nunca estivemos tao proximos de ter uma volta de militares. Espero estar equivocadissimo, mas as consequencias de ter um temer na presidencia sao imponderaveis

    1. O temer proximo aos militares deve crer que terá salvo conduto para esses aparelhamentos. Eu acho que ele está enganado

  7. Moro protegeu os criminosos confessos Temer e Aécio. Não adiantou! O destino está mandando seus recados: PAREM COM O GOLPE!

  8. Este crápula e traidor não tem e nunca teve compromisso com a verdade. Só acho engraçado que quando o vazamento tinha como conteúdo Lula, Dilma e PT todos, sem exceção estavam caladinhos. Viva o Brasil bananeira.

  9. … Se o infame usurpador decorativo está negando, é por que está mentindo!
    De modo análogo, o mesmo velhaco depravado descompreendido estaria faltando com a verdade se estivesse confirmando, o mentiroso contumaz!

  10. Agora vem STF e PGR com repúdio e perplexidade.
    É uma verdadeiro circo de horrores esta república de bananas.
    Perplexo esta o povo de ter que dia após dia assistir a esta putaria toda patrocinada pela plutocracia/nazifascista midiática-golpista brasileira.
    Ou o STF e PGR não deram conta que estão tratando com bandidos nacionais e internacionais capazes de qualquer coisa.

  11. Pois eu estou achando ótimo que o temer espione o judiciário, pgr, mp et caterva e vaze essa merda toda pelo ventilador; assim cai a camuflagem de “puros” que eles adotam — e certamente tem muita sujeira e corrupção escondida aí. É ilegal? mas podia quando era contra o PT, ou melhor, pode quando é contra eles querem.

    Quanto a nota da cármen lúcia, denota apenas o medo de classe em ter seus podres expostos; além do ridículo ato falho em que revela o preconceito “e MAIS AINDA contra um dos seus integrantes”, quer dizer: os integrantes do stf são MAIS do que qualquer outro cidadão brasileiro.

  12. Grampear o Presidente e depois divulgar no jornal, pode. Agora um Ministro do Supremo, não porque é crime.

  13. A coisa piora a cada dia. Molon pediu abertura de CPI para saber quem e como investigou Fachin do STF. Como os golpistas irão impedir o desdobramento da investigação sobre Fachin para o ‘acidente’ que vitimou Teori Zavasky?

  14. Não estou vendo nenhum Deputado Petista, denunciar o uso da maquina estatal, para espionar adversários políticos, como Temer está fazendo contra Fachin , e a lava Jato fez contra Dilma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *