Não demorou a reação do Ministério Público ao acordão patrocinado por Michel Temer em favor de Renan Calheiros.
Vazou o filé-mignon ou quase ele das delações da Odebrecht, das quais só ele tem conhecimento, neste momento.
Nem sequer o cuidado de vazar partes picantes: despejou todas as 82 páginas do depoimento do ex-vice-presidente de Relações Institucionais da Odebrecht Cláudio Melo Filho.
Aliás, em cópia para quem quisesse da mídia.
Chega a ser risível o papel de “homologador” da delação, o Ministro Teori Zavascki.
Não tem condições de aprovar ou desaprovar, por falta de provas, qualquer ponto da cloaca que se abriu ontem.
Só o que ficou claro é que, com acusações, sejam verdadeiras ou falsas , e seu vazamento, o Ministério Público deliberadamente mostrou tem as armas e a munição para reagir ao que considerou uma derrota diante da aliança Renan-Temer.
São de grosso calibre, ponto 64, antes privativas das Forças Armadas.
As dezenas de delações da Odebrecht aparecerão sempre que os poderes da República não se vergarem à vontade dos procuradores.
Não podem se manter senhores pelo medo se a suas vítimas nada acontecer.
Matarão politicamente, sem piedade do país.
13 respostas
O EVERALDO tem razão. Concordo com ele. Tem até gravação do Lula dizendo “temos que parar essa porra” e “mas antes temos que tirar ‘ELA’ de lá, senão não dá”.
Concorda comigo EVERALDO?
Obrigado por fazer-me lembrar “dessa prova incontestável”.
Paralá,essa fala não foi do jucá?
Dãrr!!
Kkkkkk
Os Oliveiras não estão se entendendo !!!
E o Bronco Capiau batendo ponto no brog que tanto zoa… Sábado de manhã já grunhindo seus KKKKs nervosos. Desenruste esse tesão, fio, solta a franga, parte pro abraço. Coração de esquerdista é que nem de mãe, sempre cabe mais um.
Diretas já! !
Precisamos compreender que estamos sós, lutando sozinhos. Mas precisamos compreender também que somos maioria, os podres poderes não podem nada contra todos os brasileiros. Temos que parar de defender convicções de esquerda e direita, de defender uma justiça que só serve p ferrar o povo. Tem8s agora que nós defender, afundar com essa reforma da previdência, cas o contrário vamos contribuir e não vamos ver a cor dessa aposentadoria, por um questão simples: estarem8s mortos. Os 3 poderes e os empresarios estão unidos, então precisamos entender que se não nós unirmos vamos nós ferrar. Juntos podemos mais.
Vejamos.
Em um carregador de uma pistola cabem 20 munições.
Por que colocar três ?
O carregador tem limite de “teto” ?
Típica bravata estultícia.
Essas armas desses politiqueiros são vão fazendo sentido enquanto o povo não declarar desobediência civil. Aí, vai faltar vôo para esses pilantras se escafederem do país.
O termo ” ACORDÃO “,está totalmente errado.O CORRETO,vindo de suas digníssimas BANANAS,é ACÓRDÃO ! Não ofenda as SANTIDADES DO JUDICIÁRIO.
Se o Janot matar alguém… Será que ele vai preso???
Volta querida!
Não há vácuo de poder. Trocam-se posições. Uns saem, outros entram. O tal mpf pode ter quantas “espingardas” tiver que, quando os de sempre se derem por satisfeitos, irão pra rua bater panelas para a Dilma voltar. Logo, logo.