Temer recua do recuo do recuo até em foto oficial

PAINT

Ele, modesto, recatado e do palácio, não ia fazer retrato oficial para as repartições.

Depois, recuou e fez.

Mas alguém, ávido por puxar o saco do chefe e de algum colunista, distribuiu a foto com recortes e  marcas escandalosas de Photoshop no céu de anil que lhe providenciaram, o único que conseguiu até agora.

E Michel Temer, o piada de mau gosto pronta, saiu num “acidente pavoroso” que virou chacota na internet.

O retrato era até realista, porém.

Ressaltava-lhe o papo, e papo foi o que o levou ao poder pela conspiração.

Fazia-lhe um halo artificial, emprestando a carinha de santo do pau oco.

E a caratonha estava imensa em relação à sua estatura minúscula.

Agora, noticia O Globo, recuou-se daquela versão e já há um novo Temer, devidamente retocado. O que, deveras, não adianta muito.

O jornal recorda que, em setembro, o usurpador dizia que, alem de parecer um morto nas fotografias, o retrato oficial não o agradava por ser “um culto à personalidade que não é compatível com a democracia”

Não é o seu retrato que é incompatível com a democracia, Sr. Temer.

É o senhor.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

19 respostas

  1. Este é um político que não serve nem para tirar a foto junto à ministra do stf, mas, segundo o prórprio stf, serve para governar o país no lugar da real presidenta, honesta, acusada inescrupulosamente de ter cometido crime inexistente e com 54 milhões de votos.
    Não seria uma boa legenda?

  2. O que é o rancor desse pessoal, até os detalhes da foto do presidente eles criticam.
    Mas enquanto estiverem se limitando a essas bobagens é sinal de que o Brasil está livre deles.

    1. Só a dor de cotovelo ou uma doença mental faz um fascista visitar um blog que ele despreza, deve ter alguma explicação médica ou veterinária. O fascista é tão burro que, ao ser assíduo num blog que desdenha, ajuda a mantê-lo com sua audiência fedorenta e mórbida. Nem deve saber o que significa “page view” e a implicação disso para qualquer website. É cretino, burro e fascista, um perfeito coxinha de merda.

    2. Desornesto, desornesto. Vai levar um lanchinho para a tua turma que foi rosnar em frente ao hospital.
      Quem falando em rancor e de detalhes. Tu lembras o que faziam com Lula e Dilma quando estavam na presidência? Não se atinham a detalhes. Era ofensa gratuita e odiosa a cada minuto. Vais dizer que não sabias ou esqueceste?
      DESORNESTO. MUITO DESORNESTO!

    3. desornesto, o típico paga-pau que dá ‘Amei” em foto do Obama com cachorrinho no Facebook e critica o Lula carregando um isopor na cabeça durante as férias…

      Ainda vem falar de “rancor desse pessoal”…

  3. MAURÍCIO: o coxinha babaca não é um.idiota perfeito, pelo fato de não existir perfeição. Digamos que ele é 99,999999999999999999 idiota.

  4. A foto ficou até bonita, merecia ser distribuída por toda a cidade de São Paulo para o Dória ( mais uma magnífica contribuição da capital bandeirante ao Brasil ) colocar sobre as “terríveis” pichações.

    Seria uma alternativa mais sombria ao cinza utilizado pelo psicótico prefeito dementado da dementada capital do 9 de julho.

  5. FORA DE PAUTA

    Trump e o MURO, recado é CLARO – Fora daqui VIRA-LATAS !!!!!

    Chora coxinhada de MERDA !!

  6. O fotógrafo alega que a faixa da primeira imagem é antiga, não é o avesso. Mas aí a gente constata uma coisa que tem uma verdadeira revelação da realidade: se a foto do “presidente” é a mesma e a faixa é outra, isto significa que a faixa foi aplicada através de photoshop. É golpe! Poderiam colocar até a faixa presidencial do Paraguai ou dos EUA sobre a fotografia do ilegítimo.

  7. Truques pra cá, truques pra lá, o quê importa é a tremenda e ignóbil desfaçatez do elemento usurpador.Mas aquele sorriso de Gioconda das trevas passou do enigma à revelação de um mau caratismo escancarado, provocador, sardônico.E dizer que uma toupeira dessas surfou por décadas na crista da política brasileira !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *