Tucanos estão tão por baixo que até Temer os chuta

Ao blog do global Gerson Camarotti, Michel Temer deu declarações sobre uma possível aliança com Geraldo Alckmin e o PSDB que têm um nome, em português claro: um chute no traseiro dos tucanos.

“Eu [é] que estou sendo procurado com insistência pelos tucanos. É o Alckmin que está pedindo encontro comigo. Quando vou a São Paulo, é um enxame de peessedebistas (tucanos) a me procurar”.

E não parou nas abelhas a metáfora:

“Estou indignado. Essa gente está atrás de mim com ânsia. E fica parecendo que sou que estou atrás de Geraldo Alckmin de forma insistente, abanando o rabo”, protestou Temer.

Como se vê, é conversa de quem não quer conversa.

Depois da pesquisa de hoje, onde “cresceu para baixo”, nem mesmo de biombo Alckmin serve.

Não demora muito sua presença estará sento tão desejada na campanha quanto a de Aécio Neves.

Fernando Brito:

View Comments (29)

  • só gargalhando
    esse cara é completamente sem noção

  • Temer, o que deveria estar preso, solto, não agrega 0, 01% dos votos do encarcerado injustamente Lula (algo em torno de 40%). A memória popular é ferina e justa na hora do "vamos ver".

    • Serra/Alckmim, são réus -- pedalada fiscal que causaram milhões de prejuízo em SP.

  • O apoio mais importante para qualquer estrupício de direita é o da globo e, por consequência, o do partido judiciário. No mais, ainda bem que o sujeito admitiu que o "brazil voltou, 20 anos em 2." A porcaria da vírgula não fez a menor diferença devido à construção idiota deste slogan estúpido.

  • Os imorais golpistas seguem o rito dos delinquentes ,se for negócio está valendo ,se não for, nem me procura .
    Repetindo a frase do Mujica " a direita se une por interesses ,a esquerda se separa por ideias"

  • Engana-se quem vê na popularidade a fraqueza de Temer, esse é justamente seu trunfo mais forte junto ao consórcio golpista.
    Temer tem duas qualidades que serviram e podem servir aos golpistas: sua capacidade em exercer o poder de forma tirânica e sua capacidade em jogar sujo e negociar com os agora indistinguíveis baixo e o alto clero do Congresso. Além do mais Temer tem em suas mãos ou joga como tendo o controle sobre o tempo de TV do _P_mdb. Também é preciso que se diga que nessa autofagia a candidato a candidato do Golpe muitas vezes em competição com os Tucanos, Temer saiu com o apoio do Mercado (o ente mais poderosos e oculto do Golpe) e de parte da Mídia (o ente mais poderosos e público do Golpe). Pode fingir mas só não pode ser candidato a candidato do Golpe, de resto tem sido de total valia a presença do "transilvânico" presidente não eleito ao Golpe de Estado.

  • O golpe deu nisso: afundam todos juntos. Tenho dó apenas dos/as brasileiras/os humildes que pagam um preço muito alto por causa dessa corja.

  • Os golpistas cometem autofagia. Vão morrer abraçados nas eleições. Lula 2018 ou voto nulo.

  • A "crise hídrica" também está voltando; A Argentina acendendo o "alerta" de que o Brasil está indo para o mesmo caminho. Só desgraceira. Mesmo preso, Lula ainda é o melhor nas pequisas. Que vontade de falar para os Golpistas e seus acólitos idiotas: "tchau queridos, o inferno os espera!!!"

Related Post