Agora é científico.
Aécio é o pior senador do Congresso Nacional. Levou nota zero!
A avaliação é do Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon), do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Iesp-Uerj), e leva a assinatura de Fabiano Santos.
O estudo, realizado todos os anos é contratado pela Abril e publicado na Veja.
O fato de ser publicado na Veja impede qualquer proselitismo, por parte do PSDB, de chamar-lhe tendencioso.
Até porque, entre os deputados considerados os melhores da câmara, estão dois tucanos:
*
Mais informações sobre o estudo da Necon podem ser encontradas em sua Base de Dados.
Eu aconselharia a leitura de um breve ensaio de Leonardo Martins Barbosa sobre a próxima eleição para a presidência da Câmara.
Barbosa estima a quantidade de votos que as possíveis coalizões poderiam ter.
O bloco liderado pelo PMDB, o terceiro de cima para baixo da imagem acima, tem, até o momento, 188 votos, um número bastante superior aos dois outros possíveis blocos, o primeiro da oposição (120 votos), ou segundo, das legendas mais à esquerda (147 votos).
O candidato do PMDB é, como sabem todos, Eduardo Cunha.
8 respostas
Pera ai, miguel.
Mas isso é injusto com o abominécioporto das neves.
No total os dessa flora ai somam 81. faltam sete que muito bem podem estar atras nesse ranking.
Porque exceto o propria Lei da relatividade…, tudo é relativo, né?
Uma singela homenagem ao Leblon, na voz do NORDESTINO Raimundo Fagner, grande amigo do “impoluto” Aécio Neves.
https://www.youtube.com/watch?v=iALjT_ch-_Q
Mas e os ministérios(6) que a Dilma deu pro PMDB, não contam pra pegar alguns votos de deputados?
Como diria um velho pescador do rio São Francisco:
Ele é muito péssimo mesmo!!!!
Viva os gerais!
Mas… é a forcinha que dão pra VEJA, o último blogueiro apaga a luz…faiizzz favor?
Imaginem o odio que não nutriam pela Dilma e o PT, ela ganhou deste cara por muito pouco.
Na realidade não foi dele..Mas da Globo e sua quadrilha.
É por isto que ele se acha o presidente do brasil.
Veja está querendo legitimar futuras patifarias. Não entro nessa,mas sei que o Balada é ruim de serviço.
Não votei no Neves e nunca o defendi, mas agora será preciso. Esse medíocre lugar no ranking de progresso se dá principalmente ao seu afastamento do senado devido a campanha presidencial. Outro ponto que reforça isso é o senador Cássio Cunha Lima está na penúltima posição, pois o mesmo foi candidato ao governo da Paraíba, perdendo para o reeleito Ricardo Coutinho.