Veja a matéria do JN sobre os 48 depósitos para Flávio Bolsonaro

Flávio Bolsonaro vai explicar?

Difícil, depois dos detalhes dos 48 depósitos “a jato” e em dinheiro feitos em poucos minutos em sua conta.

Assista a reportagem de cinco minutos do Jornal Nacional.

Flávio vai entrar no Senado como um fantasma, depois desta.

 

Fernando Brito:

View Comments (21)

  • Já sei o final deste filme nos livramos do Bolsonaro e voltamos a ficar refém da Globo. Não que eu não queira que o Bozo se foda, mas infeluzmente quem ganhará não será o PT e sim os metralhas Marinho, que continuarão fazendo deste país um puteiro de seus bilionários negócios.

    • O povo não esquecerá e a esquerda não deixará ninguém esquecer sobre a participação da grobo no Golpe de 2016, que deu início a "isso tudo que tá aí"... A lição foi aprendida. Abraço.

      • O que eu disse é que a Globo não joga pra perder e que ao mesmo tempo que frita o Bozo, ela não descuida de fabricar fake news via Palocci contra Lula e o PT. Em resumo, a Globo quer tirar de seu caminho o Bozo, mas não quer a volta do PT e sim colocar no poder alguém de sua confiança.

        Em 19 de jan de 2019 06:16, "Disqus" escreveu:

      • É apenas propaganda dos interesses globais. Se fosse jornalismo mesmo, mencionaria na matéria a falta de atitude daquele ex-juiz arbitrário especialista em lavagem de dinheiro e premiado pela emissora.

    • Sem novidades. As organizações RM são tocadas por gente que joga o jogo segundo a regra do capitalismo financeiro, onde não há amigos e todos se dividem em duas categorias: os úteis e os dispensáveis. A única diferença no momento atual é que o mulo sem cabeça pode ganhar a primazia de ser frito no micro-ondas, ao invés de ser cozido em fogo brando. Mas duvido que o derrubem, é mais interessante tê-lo como "pato manco" do que deixar assumir um general, gente bem mais difícil de lidar e habituada a não receber ordens de ninguém. Mesmo havendo congruência de objetivos com os quatro-estrelas, acho que para os leões-Marinhos ainda é mais palatável lidar com um ignaro e inapto ao comando, que não terá saída senão obedecer. Quanto ao País, vale o velho dito popular indiano: quando elefantes lutam, quem mais sofre é a grama.

      • E VC ACHA QUE A GLOBO NÃO CONTA COM O APOIO DOS FARDADOS???????
        NADA SE FAZ SEM QUE O BRAÇO FORTE DO GOLPE ,AS FFAA,(COORDENADAS PELO TIO SAM E SEUS SERVIÇOS),APROVEM.

    • A bomba já estava armada há muito. bozo foi só escada para os generais que nunca gostaram do indisciplinado tenente (ra conhecido entre a alta oficialidade como "bunda suja", chegou a ser expulso do exército, mas voltaram atrás na expulsão negociando sua reforma como capitão). Ou seja, o delirante bozo acreditava que, finalmente, tinha caído no gosto de seus chefes. Qual nada! A gorilada de quatro estrelas volta com tudo, inclusive a g'r'obo a tiracolo. Cai bozo, assume mourão.

    • A bomba já estava armada há muito. bozo foi só escada para os generais que nunca gostaram do indisciplinado tenente (conhecido entre a alta oficialidade como "bunda suja", chegou a ser expulso do exército, mas voltaram atrás na expulsão negociando sua reforma como capitão). Ou seja, o delirante bozo acreditava que, finalmente, tinha caído no gosto
      de seus chefes. Qual nada! A gorilada de quatro estrelas volta com tudo, inclusive a g'r'obo a tiracolo. Cai bozo, assume mourão.

  • Cadê o super mega ultra hiper ministro Moro ?
    É esse que eu mais quero ver reduzido ao que realmente é: LIXO.

    • Deve estar quebrando a cabeça tentando calcular se ainda vai dar para seu chefe se manter em pé, enquanto sua própria imagem vai se esfarelando dia após dia. Um dilema terrível, porque ele é uma das duas muletas que apoiam o chefão.

  • Assisto de camarote VIP, essa briga de quadrilhas.
    Se quiserem, contribuo com um dos meus ventiladores, no meio desse calor todo.

  • Família mafiosa... assim como a "famíglia" das Far$$A$$ ArmadA$$...

  • Xiiiiii.... fedeu.....O Flavinho tem um amigo oculto ..
    Quem será ? Quem será ?
    Damares, prepara uma declaraçao bem ao teu estilo...o caldo entornou !

  • Só a imprensa tem condições de mostrar a sujeira debaixo do tapete, mesmo que seja a globo, fruto da promiscuidade que nos governa. O que precisa é que o povo vigie a imprensa e os políticos.

  • DR.Moro Sinistro da Justisssa, isso chama-se Prova Documental . O sr aprendeu sobre isso na sua faculdade?

  • Este país graças aos delinquentes que deram O GOLPE,virou um lixo.
    Independente do fato criminal (,sem duvidas),mostrado, mais uma vez a globo golpista atropela a lei.
    Estes dados são protegidos pelo sigilo bancário ,mas eles não estão nem aí,cometem o crime ,uma e outra vez,até quando?
    Por outra parte ,cumprindo a regra boomerange,todo que vai,volta.A FAMILIA DOS ASNOS estão experimentando em carne própria, a perseguição aos pts que tanto os fazia felizes.
    Acabará quando a globosta conseguir o que procura ,ver seus interesses atendidos.
    (pensar que os pts tiveram a cabeça da globo na sua mesa e os salvaram,pqp!)

  • há sim!
    a familia bolsonaro com Edir, Olavos, Araujos e Damares

Related Post