É claro que a revista Veja e o pena de aluguel que se prestou ao papel de escrever a “reporcagem” da edição que estará amanhã nas bancas , sobre a suposta vida de Lula na cadeia se prestaram ao papel de canalhas que, afinal, nem lhes seria novidade.
Afinal, não é possível imaginar que o dito “repórter” tenha entrado clandestinamente numa ala onde, por todas as razões, ninguém tem acesso não-autorizado, onde nem mesmo um Prêmio Nobel da Paz, como Adolfo Perez Esquivel ou governadores de Estado não podem entrar.
Se entrou, foi com a cumplicidade da alta direção da PF, ilegalmente.
Se não entrou e não passou da portaria, onde a imprensa pode chegar, todo o texto é mentira. Aliás, é evidente que é, porque é inimginável que Lula vá discutir questões internas do PT com os dois guardinhas da porta.
Mas a nota, hipócrita, divulgada pela PF, dizendo que “grande parte das informações constantes na reportagem são equivocadas e imprecisas” é ridícula e hipócrita, porque resulta da promiscuidade, de longa data, entre Veja e a Polícia Federal, que ficou patente na capa do “Eles sabiam de de tudo” de 2014, à véspera da eleição.
Aliás, é de doer que a PF vá “apurar” a circulação do jornalista por suas instalações, como se alguém pudesse perambular pelo cárcere de Lula sem autorização.
A menos que a Veja tenha cúmplices na hierarquia da PF, o que ajuda a explicar a “nota de esclarecimento” da Federal.
Se houvesse imprensa no B rasil, este escãndalo seria apurado com ganas pelo restante da mídia. Como não há, vai passar ignorado.
Mas a Polícia Federal está com a bunda de fora.
A defesa de Lula, com quase certeza, pedirá à juíza responsável pela execução penal (penal, por enquanto) de Lula a aberura de uma investigação sobre a eventual cumplicidade entre a PF e a revista.
Que tem muito pouco a ver com a preservação do sigilo da fonte a que o jornalismo tem direito.
Tem a ver com o suposto “acesso” a áreas restritas, o que não é coberto por isso.
O que é meio caminho andado para a revelação da promiscuidade entre o pasquim colorido e os meganhas politizados.
Que formaram, juntas , uma verdadeira organização criminosa, termo que gostam tanto de usar.
View Comments (45)
É isso aí, Brito. É preciso ser claro e chamar as coisas e pessoas pelo nome. A Fraude a Jato é ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. A mídia oligopólica - canalha, golpista, escravocrata, plutocrata, cleptocrata, privatista e entreguista - é ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. O sistema judiciário brasileiro - cooptado e comprado pelo alto comando internacional do golpe, que fica nos EUA - está eivado de ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS. Grande parte da PF e das PMs formam várias ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS. O MPF e juízes lavajateiros são criminosos e agem como ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.
É fácil provar. Qualquer órgão público (não precisa ser PF) tem controle de catraca e identidade. Vamos exigir que provem que sim ou que não. Não basta um simples comunicado chinfrim!!!
A defesa do Presidente Lula deveria dar de barato que a reporcagem é verdadeira e processar a juíza lebbos, (já que ela e a carcereira), por ter autorizado a entrada da revista na cela e esperar que ela negue na mídia
"Que formaram, juntas , uma verdadeira organização criminosa, termo que gostam tanto de usar ". Todo brasileiro minimamente inteligente e que não seja um midiota, um otário ou um imbecilizado pelo tal do PIG, sabe muito bem que esses ratos medem os outros pelas suas réguas "mais sujas que pau de galinheiro", como dizia a minha avó. Essa revistinha de fofocas de quinta categoria e a famigerada globo, são o que temos de mais escrotos no que eles se autodenominam de "imprensa". O resto, sbt, bandeirantes, etc, não passam de papagaios sem vida própria. Juntos a esses esgotos estão alguns policiais federais e alguns togados que como diz o Requião, são uns verdadeiros canalhas.
Não nos esqueçamos das policias militar e civil, que de tão fascistas, também se encontram a chafurdar neste esgosto fétido!
Não dá pra interpretar outra coisa: a promiscuidade antiga entre a revista e a PF pode ser vista como organização criminosa. Se não, o que é crime?
Se entrou, PF = Puta Fodida.
Aliás, seria até um desrespeito às profissionais do sexo, pois, nesse caso, seria escamoteado.
Isso mesmo. As associações e sindicatos das prostitutas não podem deixar de protestar veementemente, para que não confundam alça da barra funda com calça rasgada na bunda.
EMPRESA QUE FEZ ELEVADOR DO TRIPLEX PODE NUNCA TER EXISTIDO: E proprietário é filiado ao PSDB
"Quanto aos donos das empresas em questão, tanto o que é responsável por todos os contatos da TNG Elevadores, quanto ao dono da Contabilidade Indaiá, ambos são filiados a partidos de direita. O primeiro, Marcelo Carlos Barion, é filiado ao PSDB e o segundo, Reinaldo Araújo Leite é filiado ao DEM."
https://www.apostagem.com.br/2018/05/04/empresa-que-fez-elevador-do-triplex-pode-nunca-ter-existido-proprietario-e-filiado-ao-psdb/
Caralho! Isso é evidente mas tenho que soltar mil palavrões porque a indignação é gigante. Ninguém vai arrematar o apto pois houve claramente uma supervalorização com essa pseudo reforma luxuosa, plantada. Isso sim é crime! Plantar provas.
Enquanto ninguém der um jeito de plantar esses pilantras debaixo da terra, marinhos , Kalil kamel, donos dos jornais Estado, revista veja IstoÉ etc não vai mudar nada
POR QUE O STF DA REPÚBLICA DO BRASIL, NÃO INVESTIGA OS CRIMES DA REPÚBLICA LAVAJATISTA DO PARANÁ ? Sim, SÃO meganhas politizados, como o tal delegado Gastão Schefer Neto, que foi candidato do PR do Paraná, pois já será um bom começo prender esse louco e começar uma investigação de seus admiradores da polícia do Paraná, Quantos rojões, quantas pedradas, tiros e assassinatos de Marielle, vereadora do Rio de Janeiro, ainda haverão, sem que a Justiça seja feita com prisões e punições exemplares, tanto no Paraná como no Rio de Janeiro, principalmente ? Perguntar não ofende: "Por acaso não é Comandante do 5º Comando Regional da Polícia Militar do Paraná, o Coronel Washington Lee Abe, que se manifestou furiosamente, contra todos que contestaram o assassinato de Marielle" ? Muito politizada mesmo essa Justiça da República Fascista Lavajatista do Paraná, não é não ?
Na minha opinião o grupo abril faliu, é esqueceu de trancar as portas.
A promiscuidade da grande mídia com a Polícia Federal, Ministério Público e Judiciário, começa a sangrar. Hoje foi com a PF, amanhã certamente com os procuradores da Lava jato até a navalha chegar à 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba.
Já fizeram o serviço sujo, agora começam a ser descartados pouco a pouco. Após as eleições, adeus manchetes espetaculares, no máximo nota de rodapé.
A laranja justiceira já deu o caldo que as elites queriam, em futuro próximo o bagaço seco irá pro lixo da história (com "m" minúsculo mesmo).
Sem comentários. Crápulas.
Desmoralização total da "justissa"..... sentindo vergonha aleia.