A “Veja” de porta de cadeia e a PF de bunda de fora

vejaporca

É claro que a revista Veja e o pena de aluguel que se prestou ao papel de escrever a “reporcagem” da edição que estará amanhã nas bancas , sobre a suposta vida de Lula na cadeia se prestaram ao papel de canalhas que, afinal, nem lhes seria novidade.

Afinal, não é possível imaginar que o dito “repórter” tenha entrado clandestinamente numa ala onde, por todas as razões, ninguém tem acesso não-autorizado, onde nem mesmo um Prêmio Nobel da Paz, como Adolfo Perez Esquivel ou governadores de Estado não podem entrar.

Se entrou, foi com a cumplicidade da alta direção da PF, ilegalmente.

Se não entrou e não passou da portaria, onde a imprensa pode chegar, todo o texto é mentira. Aliás, é evidente que é, porque é inimginável que Lula vá discutir questões internas do PT com os dois guardinhas da porta.

Mas a nota, hipócrita, divulgada pela PF, dizendo que “grande parte das informações constantes na reportagem são equivocadas e imprecisas” é ridícula e hipócrita, porque resulta da promiscuidade, de longa data, entre Veja e a Polícia Federal, que ficou patente na capa do “Eles sabiam de de tudo” de 2014, à véspera da eleição.

Aliás, é de doer que a PF vá “apurar” a circulação do jornalista por suas instalações, como se alguém pudesse perambular pelo cárcere de Lula sem autorização.

A menos que a Veja tenha cúmplices na hierarquia da PF, o que ajuda a explicar a “nota de esclarecimento” da Federal.

Se houvesse imprensa no B rasil, este escãndalo seria apurado com ganas pelo restante da mídia. Como não há, vai passar ignorado.

Mas a Polícia Federal  está com a bunda de fora.

A defesa de Lula, com quase certeza, pedirá à juíza responsável pela execução penal (penal, por enquanto) de Lula a aberura de uma investigação sobre a eventual cumplicidade entre a PF e a revista.

Que tem muito pouco a ver com a preservação do sigilo da fonte a que o jornalismo tem direito.

Tem a ver com o suposto “acesso” a áreas restritas, o que não é coberto por isso.

O que é meio caminho andado para a revelação da promiscuidade entre o pasquim colorido e os meganhas politizados.

Que formaram, juntas , uma verdadeira organização criminosa, termo que gostam tanto de usar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

45 respostas

  1. É isso aí, Brito. É preciso ser claro e chamar as coisas e pessoas pelo nome. A Fraude a Jato é ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. A mídia oligopólica – canalha, golpista, escravocrata, plutocrata, cleptocrata, privatista e entreguista – é ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. O sistema judiciário brasileiro – cooptado e comprado pelo alto comando internacional do golpe, que fica nos EUA – está eivado de ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS. Grande parte da PF e das PMs formam várias ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS. O MPF e juízes lavajateiros são criminosos e agem como ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

    1. É fácil provar. Qualquer órgão público (não precisa ser PF) tem controle de catraca e identidade. Vamos exigir que provem que sim ou que não. Não basta um simples comunicado chinfrim!!!

  2. A defesa do Presidente Lula deveria dar de barato que a reporcagem é verdadeira e processar a juíza lebbos, (já que ela e a carcereira), por ter autorizado a entrada da revista na cela e esperar que ela negue na mídia

  3. “Que formaram, juntas , uma verdadeira organização criminosa, termo que gostam tanto de usar “. Todo brasileiro minimamente inteligente e que não seja um midiota, um otário ou um imbecilizado pelo tal do PIG, sabe muito bem que esses ratos medem os outros pelas suas réguas “mais sujas que pau de galinheiro”, como dizia a minha avó. Essa revistinha de fofocas de quinta categoria e a famigerada globo, são o que temos de mais escrotos no que eles se autodenominam de “imprensa”. O resto, sbt, bandeirantes, etc, não passam de papagaios sem vida própria. Juntos a esses esgotos estão alguns policiais federais e alguns togados que como diz o Requião, são uns verdadeiros canalhas.

    1. Não nos esqueçamos das policias militar e civil, que de tão fascistas, também se encontram a chafurdar neste esgosto fétido!

  4. Não dá pra interpretar outra coisa: a promiscuidade antiga entre a revista e a PF pode ser vista como organização criminosa. Se não, o que é crime?

    1. Se entrou, PF = Puta Fodida.
      Aliás, seria até um desrespeito às profissionais do sexo, pois, nesse caso, seria escamoteado.

      1. Isso mesmo. As associações e sindicatos das prostitutas não podem deixar de protestar veementemente, para que não confundam alça da barra funda com calça rasgada na bunda.

  5. EMPRESA QUE FEZ ELEVADOR DO TRIPLEX PODE NUNCA TER EXISTIDO: E proprietário é filiado ao PSDB

    “Quanto aos donos das empresas em questão, tanto o que é responsável por todos os contatos da TNG Elevadores, quanto ao dono da Contabilidade Indaiá, ambos são filiados a partidos de direita. O primeiro, Marcelo Carlos Barion, é filiado ao PSDB e o segundo, Reinaldo Araújo Leite é filiado ao DEM.”

    https://www.apostagem.com.br/2018/05/04/empresa-que-fez-elevador-do-triplex-pode-nunca-ter-existido-proprietario-e-filiado-ao-psdb/

    1. Caralho! Isso é evidente mas tenho que soltar mil palavrões porque a indignação é gigante. Ninguém vai arrematar o apto pois houve claramente uma supervalorização com essa pseudo reforma luxuosa, plantada. Isso sim é crime! Plantar provas.

    2. Enquanto ninguém der um jeito de plantar esses pilantras debaixo da terra, marinhos , Kalil kamel, donos dos jornais Estado, revista veja IstoÉ etc não vai mudar nada

  6. POR QUE O STF DA REPÚBLICA DO BRASIL, NÃO INVESTIGA OS CRIMES DA REPÚBLICA LAVAJATISTA DO PARANÁ ? Sim, SÃO meganhas politizados, como o tal delegado Gastão Schefer Neto, que foi candidato do PR do Paraná, pois já será um bom começo prender esse louco e começar uma investigação de seus admiradores da polícia do Paraná, Quantos rojões, quantas pedradas, tiros e assassinatos de Marielle, vereadora do Rio de Janeiro, ainda haverão, sem que a Justiça seja feita com prisões e punições exemplares, tanto no Paraná como no Rio de Janeiro, principalmente ? Perguntar não ofende: “Por acaso não é Comandante do 5º Comando Regional da Polícia Militar do Paraná, o Coronel Washington Lee Abe, que se manifestou furiosamente, contra todos que contestaram o assassinato de Marielle” ? Muito politizada mesmo essa Justiça da República Fascista Lavajatista do Paraná, não é não ?

  7. A promiscuidade da grande mídia com a Polícia Federal, Ministério Público e Judiciário, começa a sangrar. Hoje foi com a PF, amanhã certamente com os procuradores da Lava jato até a navalha chegar à 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba.

    Já fizeram o serviço sujo, agora começam a ser descartados pouco a pouco. Após as eleições, adeus manchetes espetaculares, no máximo nota de rodapé.

    A laranja justiceira já deu o caldo que as elites queriam, em futuro próximo o bagaço seco irá pro lixo da história (com “m” minúsculo mesmo).

  8. A PF, refundada por Lula e Márcio Thomaz Bastos, foi cooptada. Viagens, cursinhos e sabe-se lá quais presentinhos do Depto de Estado do nosso maior inimigo que parece mais um braço da CIA.
    Ou o nosso maior inimigo seria o MST que está sob vigilância 24 horas das nossas Forças Armadas?
    Desculpem-me! São tantos anos escrevendo e defendendo o Brasil de ataques e traições que não sei quem é, hoje, nosso maior inimigo…

    1. Policial confirma que Polícia Federal recebe dinheiro da CIA e FBI

      O presidente da Federação Nacional de Policiais Federais (Fenapef), Francisco Garisto, confirmou hoje que “a Polícia Federal recebe dinheiro do serviço secreto americano (CIA) e de outras instituições como a de combate ao narcotráfico – DEA – e do Federal Bureau Investigation (FBI)”. A informação foi dada pelo ex-chefe do FBI no Brasil, Carlos Alberto Costa, em entrevista à revista Carta Capital, publicada em 24 de março deste ano. Garisto falou hoje na Comissão de Segurança Pública da Câmara. Segundo Francisco Garisto, os dólares recebidos são depositados em contas individuais e, muitas vezes, trocados no câmbio paralelo, informa a Agência Brasil. De acordo com o presidente da Fenapef, são repassados anualmente à Polícia Federal US$ 10 milhões, metade oriunda do DEA. Garisto disse aos parlamentares que essa questão foi apresentada ao ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, por meio de um ofício enviado em 7 de janeiro de 2003. Na oc asião, foi aberta uma sindicância, mas nada ocorreu até agora para mudar este procedimento, disse o policial. A contrapartida exigida pelo governo americano, ao repassar estes recursos à Polícia Federal, é de que sejam aplicados exclusivamente no combate ao tráfico internacional de drogas dirigido aos Estados Unidos, afirmou Garisto. “É um dinheiro maldito que causa discórdia na Polícia Federal”.

      13 Abril 2004

      (…)

      FONTE, pasme: Agencia Estado,
      http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,policial-confirma-que-pf-recebe-dinheiro-da-cia-e-fbi,20040413p12606

      1. Polícia Federal brasileira recebe mensalão do governo dos Estados Unidos
        Carlos Costa, que chefiou o FBI no Brasil por quatro anos, fala sobre como os EUA “compraram a Polícia Federal” e como a “ABIN se prostitui…”. O valor do mensalão depende do cargo que o indivíduo ocupa (delegado, etc.), mas em média gira em torno de 800 dólares por mês por cabeça.

        02/01/2016

        (…)

        FONTE: https://csalignac.jusbrasil.com.br/noticias/354350802/policia-federal-brasileira-recebe-mensalao-do-governo-dos-estados-unidos

    2. A PF, refundada por Lula e Márcio Thomaz Bastos, foi cooptada. Viagens, cursinhos e sabe-se lá quais presentinhos do Depto de Estado do nosso maior inimigo que parece mais um braço da CIA.
      Ou o nosso maior inimigo seria o MST que está sob vigilância 24 horas das nossas Forças Armadas?
      Desculpem-me! São tantos anos escrevendo e defendendo o Brasil de ataques e traições que não sei quem é, hoje, nosso maior inimigo…

      1. A PF, refundada por Lula e Márcio Thomaz Bastos, foi cooptada. Viagens, cursinhos e sabe-se lá quais presentinhos do Depto de Estado do nosso maior inimigo que parece mais um braço da CIA.
        Ou o nosso maior inimigo seria o MST que está sob vigilância 24 horas das nossas Forças Armadas?
        Desculpem-me! São tantos anos escrevendo e defendendo o Brasil de ataques e traições que não sei quem é, hoje, nosso maior inimigo…
        1 º Texto foi mudado… Por quem?

  9. Sinuca de Bico Federal

    Não é a Veja que promoveu um evento sobre Fake News outro dia, em que diziam ser crime criar essas notícias???

    De duas uma: ou a PF assume que virou piranha da mídia podre ou pune o crime de fake news!

  10. Acreditar na justiça e revolução pelo voto,…..Coisa pra otários, no entanto dominados pelo medo o povo não tem saída, resta aguardar que essa barbárie comece a atingir toda a sociedade, como um câncer, para ser extirpada pela força. Enquanto isso, que tal caçar bandidinhos pé-de-chinelo nas favelas cariocas?

  11. Essa bosta da PF brasileira só começou a existir a partir dos governos do PT. Não passam de cães que mordem a mão de quem os alimentou ..

    1. Talvez seja esse um dos grandes equívocos do governo democrático popular que tanto lutamos para eleger ….fortalecer o sistema repressivo…temos muito que aprender com o Mujica….

  12. … Inocente, honrado e eterno presidente Lula, a vergonha fica por nossa conta:
    eu já estou cansado, imagine o senhor!
    Nós somos um povo de merda!
    Perdão pelo desabafo!

    Respeitosamente,

  13. A quem se interessar, minha opinião é: uma “instituição” cujos membros atacam cidadãos desarmados, com aparato da guarda municipal, a fim de calar quem está defendendo uma liderança vítima de lawfare; que negocia com o judiciário o regime de solitária e o aplica a esse preso político; franquear o espelho de observação, gravar conversas, tudo isso é perfeitamente provável, embora mereça todo o meu repúdio. Fake news é o desmentido.

  14. ………A defesa de Lula, com quase certeza, pedirá à juíza responsável pela execução penal……
    E mais pro forma para registrar do que obter sucesso é obrigação dos advogados , agora quando o circo está formado dificilmente terá resultado o conluio entre eles ultrapassa as linhas do direito e do bom senso . Não duvidemos conforme a própria PF prolatou , parte e mentira e parte é verdade . O quanto é mentira o quanto é verdade não saberemos . Só tem uma certez a PF abriu as porteiras para Veja . Além do mais ninguém da família ou mais próximo de Lula veio a público confirmar ou não que ele é diabético . Outra certeza Lebbos e a direção da PF de Curitiba estão de mãos dadas . Os pedidos de investigação dos defensores de Lula seguindo o caminho Moro , TRF4 , STF ( Fraquinho ) serão todos negados .

  15. Não sabemos a quem mais recorrer,a justiça estar toda engajada com golpe,outrora esse fato lamentável caberia sindicância, e os responsáveis seriam responsabilizados civil e criminalmente,veja o que ocorreu com delegado,vejam qual foi a postura da polícia militar com o agressor,ao invés de conduzi-lo até delegacia,não; foi escoltado até a porta de casa com honras militares.E quantas autoridades foram proibidas de visitar ao LULA,que queriam dar apoio, nesse sentido não pode, mesmo que seja um profissional de saúde ou um que irá prestar um apoio espiritual,nesse sentido estão todos proibidos,mas para expô-lo ao ridículo e humilhar a pessoa de LULA,isso pode.A paciência estar se esgotando.

  16. Na entrada do banco, ofereceram uma Veja gratuita para uma senhora. Todos os clientes ouviram quando ela refutou com voz bem alta: ” Minha filha, isto aí eu não quero nem para jogar no lixo”. A moça foi se sentar para tomar fôlego e eu, que vinha logo atrás, foi poupado de que ela também me oferecesse o lixo.

  17. Sempre coerentes e verdadeiras as matérias do Tijolaço. Devido à qualidade, o escrito deveria ser submetido a uma mais aprimorada revisão. Não tem como aceitar lapsos como “patewnte nacapa”. São muito bons, merecem mais atenção do revisor. Em tempo, Veja sempre foi revistinha de m., tá se afundando e tenta dar esses golpes ( ops!!! que nojo) atrás de maior vendagem. Desprezível.

    1. O autor, o revisor, o pauteiro, o publicador e tudo o mais são um só: eu mesmo. De toda forma, obrigado pelo aviso, vou corrigir e pedir as desculpas pela digitação.

      1. Brito vc sabe que age como hipócrita / censor / criminoso quando não libera os comentários CONTRA a esquerda né? Vc tem a OBRIGAÇÃO de ser transparente pelo menos nos comentários não? SUA posição política vc dá no texto. Quem NÃO CONCORDA tem o direito constitucional de argumentação. E vc está tolhendo esse direito, como os censores pós 64, os quais vc mesmo odeia e critica. Vc é igual a eles, agindo assim.

  18. Esse tribunal da Lava Jato, como a cada dia fica mais evidente, não passa de um antro de canalhas. É a escória humana prestando vassalagem a uma revista imunda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *