Amigos, me perdoem esse postinho inútil. É um assunto tão idiota. Acho que o publico para entrar na seção de humor do blog.
Depois de tentarem, por anos, inventar boatos sobre o filho de Lula, espalhando fotos da sede da Esalq como se fossem imagens do casarão de campo de Lulinha e afirmando que ele seria o verdadeiro dono da Friboi, a direita doida, cujo órgão máximo é a Veja, agora fabrica sobrinhos de Lula em série.
Todos inexistentes, ou não-sobrinhos, ou envolvidos em histórias ou festas que nunca aconteceram.
É realmente incrível a desenvoltura com que a Veja produz mentiras sem nenhum pudor.
Talvez a explicação esteja na mensagem de twitter que Ulisses Campbel, o repórter da Veja que andou inventando sobrinhos e festas que não existem, e que depois tentou invadir o prédio do irmão de Lula: a Veja fez vários cursos de roteiro…
*
Veja inventa mais um sobrinho para atacar Lula
Em sua louca cavalgada, a revista Veja classificou como ‘sobrinho de Lula’ o filho de um amigo dele, Jacinto Ribeiro dos Santos.
Este amigo era irmão da primeira mulher de Lula, Lourdes, morta há mais de 40 anos.
Aparentemente, a Veja se vinga — mais uma vez — de Lula por ele haver desmascarado um repórter da revista que noticiara uma festa milionária para um sobrinho de Lula em Brasília.
Esse sobrinho de Brasília, soube-se, simplesmente não existe. Na falta dele, a Veja providenciou um sobrinho que não é sobrinho — sobre o qual lançou suspeitas de escassa, se alguma, substância, como você pode ver aqui.
13 respostas
Eles mentem simplesmente porque funciona, face ao imobilismo do PT na propalada “Batalha da Comunicação”!….
Bom, é um tanto cansativo porque é repetitivo. Esta Veja não é aquela mesma revista que lançou uma capa criminosa na véspera da última eleição e a presidenta exerceu o direito de resposta prometendo a todos que iria processá-la? A quantas anda o tal processo? Existe um tal ministério da justiça? Quem é o titular? Há ministério das comunicações? O que eles fazem?
Ora, a tal Veja, subsidiada por interesses extra Brasil, por forças de fora interessadas em se apoderarem de toda a nossa riqueza, forças estrangeiras que subornam uma elite que prefere entregar o que não é dela, mediante propina ao invés de produzir e competir com os de fora e, o povo que se lasque, esta maldita Veja continuará a nadar de braçada. Isto cansa a nós que apoiamos o projeto nacionalista e de um.Brasil potência. Arre égua!!!
A Dilma não processou a Veja; nem o Lula.
Processos por calúnia são de ação penal privada; os ofendidos têm que formalizar queixa, se não o processo não é iniciado.
E o processo da Dilma e do PT contra a NãoVeja? O gato comeu?
Pior, recebe dinheiro do governo e a Dilma não se coça.
Veja, uma revista sem credibilidade.
Uma revista que vem agindo como um rato acuado, se Veja chegar até 2018, creio que não chega, o Lula fecha o caixão.
CBN, uma rádio sem credibilidade, a maior reunião de reaças da imprensa brasileira. A rádio que MARTELA a notícia
Folha, um jornal sem credibilidade
Estadão, outro jornal sem credibilidade
UOL, o portal sem credibilidade, covardes que estão escondendo a lista do HSBC
Globo News, além de não ter credibilidade, reúne o maio número de lambe botas da imprensa brasileira.
Jornal o Globo, um jornal a serviço do PSDB.
Rede Bandeirantes, conta com o sacripanta do Datena, o apresentador que tenta e não consegue esconder o seu lado reacionário, fascista. O direitaço-mor.
Destruir reputação. Não foi o que a embaixadora americana e os ricos traíras do Paraguai fizeram com Lugo? Mas Lula não é Lugo, nem Dilma e muito menos ainda o Brasil é o Paraguai. Atualmente, fabricar golpe em país pequeno é muito mais fácil, né? Eles tem saudades dos anos 60…
E o tal do reporterzinho meliante, será sobrinho do Caneta?
Que bom para a Veja… Mentir, caluniar e mutilar a verdade não dá processo no Brasil.
Se a midia incita o ódio em pessoas da classe-média, média alta e os ricos, que efeito ela teria então sobre os menos educados e propensos à criminalidade ? A reposta a meu ver é que a mídia incita a violência neste grupo. Gostaria de ver um antropólogos, sociólogos ou filósofos elaborando uma tese nesta questão. Eu continuo afirmando, nossa midia é responsável pela violência no Brasil. Paises com midia nacionalista e até certo ponto ufanista, cria um clima positivo em todas as camadas sociais e consequentementa na nação como um todo. Uma midia que não publica nada de positivo, notícias boas acontecem neste Brasil todos os dias em algum lugar, cria um clima de negativismo que contagia todas as camadas sociais, sendo que a camada mais vulnerável reage através da violencia física, como assaltos, latrocínios e homicídios.
A Veja está querendo encontrar o “jardim da casa da Dinda” do Lula.
Vocês se lembram? O jardim foi um dos símbolos da roubalheira do Collor. Não importa se a denúncia é real. O importante é o símbolo.
Provavelmente vão fazer o mesmo com a Dilma.
Quem é o PT para falar de suborno, propina ou mentira??? Afundaram no meio de tantos escândalos de corrupção, que fez o Collor parecer um corrupto de 5ª. PT sinônimo de VERGONHA…